.comment-link {margin-left:.6em;}

2 de janeiro de 2006

 

Resultado das enquetes

Bem, como vocês devem ter notado decidi deixar algumas enquetes no blog por mais tempo, o combinado era pra ficar só até o final do ano, mas e daí? Quem já votou deixa elas ali quietas. é que eu sou curioso mesmo em conhecer o perfil dos meus leitores. Vamos a algumas descobertas interessantes que me foram proporcionadas através das enquetes:

Tenho, no momento, um pouquinho mais de leitoras do que leitores. O que me fará reduzir o número de piadas machistas. Atenção, eu disse REDUZIR e não ELIMINAR.

Não tenho leitores na faixa de idade entre 30 e 40 anos.

Só tenho um leitor e uma leitora com mais de 40 anos, provavelmente meu pai e minha mãe

As séries cultura inútil e piadas que eu mesmo faço, e só eu acho graça são mais apreciadas que meus contos/crônicas. O interessante é que fiz esse blog para publicar meus contos uma vez por semana e todas as demais séries eu criei com o mero intuito de encher lingüiça.

A série biografias pouco interessantes não é favorita de ninguém. O curioso é que é a que mais trabalho dá para preparar,e, como já disse, a biografia do Carlinhos Itaberá eu considero meu melhor post.

As série pessoas que se parecem com coisas e vanguardas culturais da rede globo têm seus admiradores, e eu sempre achei que ninguém dava bola pra elas, já que nunca receberam nenhum comentário.

Ninguém votou em O menino da caixinha de fósforos como melhor conto. E esse é até o momento meu único texto que ganhou algum prêmio. No entanto, textos bem mais simples como O teste do avião ou E tudo por culpa da bruxa receberam dois votos. Realmente público e crítica têm opiniões bem adversas.

Tanto me pedem para criar mais piadas sem graça e no entanto só 7 leitores opinaram sobre qual era a favorita.

Sobre a profissão que eu deveria seguir, a que tem mais votos atualmente é a de escritor (gostei!) seguido pela de comediante (legal também) e apenas dois engraçadinhos até agora me aconselham para cobrador de ônibus. Ninguém votou em pintor, provavelmente porque até agora só tive a oportunidade de mostrar dois quadros meus aqui no blog. E uma pessoa votou em crítico de arte, foi a Yasmin Canibal e ela confessou que votou de sacanagem.

Então é isso! Viu como se descobre muito através de simples perguntinhas? Breve elaborarei mais enquetes.

Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker