.comment-link {margin-left:.6em;}

5 de março de 2006

 

Pesquisas mais estranhas da net que levaram ao meu blog.

Já que nunca deixam comentários dizendo se encontrarm ou não o que buscavam, agora ao divulgar as pesquisas absurdas que conduzem leitores a esse blog, publicarei também esclarecimentos e respostas, caso esses voltem aqui algum dia.

depoimentos de idosos bêbados
Essas coisas são chatas de ler. Melhor escutar ao vivo, aconselho que vá em qualquer boteco pé-sujo e divirta-se

fantasmas pelados
aqui encontrei algo

sinopse: pai corta a língua da filha para que ela não descubra que fizeram incesto
desconheço, mas, desde já, posso considerar um filme idiota, há muitas maneiras de contar algo sem usar a língua. A mina não sabia escrever? O pai, além de cortar a língua, tirou ela da escola também pra que não aprendesse a escrever e o denunciasse por escrito? Ela não podia simplesmente apontar o dedo de maneira acusadora pra seu pai e logo depois fazer aquele gesto chulo, típico de jogador de futebol, o gesto da carcada, aquele da música do "ai ai ai, em cima, em baixo, puxa e vai"? Podia fazer mímicas também, eu sou bom nisso. Enfim, as possibilidades eram infinitas.

filme causa polemica cenas de sexo
tem tantos..experimenta "irreversible", é o mais polêmico no momento. Nada menos do que 8 minutos de Monica Belucci sendo estuprada (por trás)

rock bravo download
Vá no e-mule, servidor sonnyboy1, pesquisar: audio, digite rock bravo, divirta-se.
Você pode também comprar o cd Funk Brasil da Pipo´s, mas, vai perder dinheiro com essa merda?

videos engraçados com hitler
vá à sua locadora mais próxima e alugue "O grande ditador" de Charlie Chaplin, é bem divertido.
sabe vacaláctea eu queria ser como você
Se estava buscando a origem dessa frase, isso era uma vinheta da MTV, acho que de 1997 ou 1998, tinha 4 episódios apenas da vaca-láctea, num desse, um menininho dizia que queria ser como ela, daí a vacaláctea lança um raio e crescem umas tetas de vaca no menino que fica supe-feliz e responde: "obrigado".

noticias sobre o ex integrante do charlie brown junior renato pelado
Desconheço qualquer informação sobre ele, só sei que o apelido "pelado" veio quando lhe flagraram tomando banho pelado de mangueira no quintal de casa

foto cachorro jogando bola
tem uma aqui, outra aqui e mais uma aqui, divirta-se. Descobri um tal filme chamado soccer dog, aqui tá a capa do filme, tem pra baixar no e-mule, é só buscar.

pessoas flagradas fazendo sexo em lugares publicos
Te dou uma boa dica: esta página é especializada nisso, mas, o conteúdo é pago, eles deixam alguns vídeos de amostras.
Você pode também entrar na comunidade do orkut vídeos bizzarros e buscar algo que te apeteça
baixar download de programas descobrir senhas hotmail email conversa do msn
desconheço tal programa

qual a maquiagem usada para meter uma cara velha
Desconheço, e olha que eu interpretei um velhinho no teatro, mas, a maquiagem ficou tão fajuta que eu nem aconselho.

homens pelados jogando capoeira
Nunca vi disso

filme a ilha dos homens peixe
Hum..entrou aqui buscando um dos piores filmes da minha infância, Fui bonzinho e te trouxe algumas informações: Filme italiano produzido em 1979. 85 minutos de duração e dirigido por Sérgio Martino. Título original: Island of the fishmen. Busca pelo título original no E-mule que você encontra pra baixar, senão, com sorte o sbt volta a reprisá-lo e mata sua curiosidade

bolo de banana
Página com a receita. Manda um pedacinho pra mim

forma de descarregar milho
Preferencialmente com as mãos.

como era a vida das pessoas que faziam pinturas rupestres. por que pintavam?
Você pode ler esse texto meu que explica um pouco sobre a vida dessas pessoas.

flagras garotas distraidas
no portal do IG costumam colocar esse tipo de coisas. Aqui não tem.

lenda da loira da fábrica de arroz
Nunca ouvi falar, mas, posso te contar coisas sobre a loira do banheiro. Talvez sejam a mesma pessoa

significado relógios derretidos
Dali não gostava de que atribuissem significados a suas obras, se você perguntasse isso pra ele, ele ia dizer que os relógios derretidos são o queijo cramembert molinho que ele havia comido horas antes na janta com seus amigos. Mas, isso não impede você de interpretar como quiser seus quadros. Na minha opinião, os relógios do quadro "persistência da memória" significam o passar do tempo, bem óbvio, nota-se nesse mesmo quadro uma paisagem deserta, algo como um futuro distante. Também vemos ali um auto-retrato da cabeça Dali desmanchando-se no solo, seria sua memória persistindo, sei lá.

a lenda do milho
Bem, se não me engano os Incas acreditavam que o homem havia surgido do milho, é a essa lenda que você se refere? Dá uma lida sobre povos pré-colombianos que você vai achar o que procura.

fotolog flagras lésbicas
desconheço esse fotolog, mas, não é difícil flagrar lésbicas, essas aí fazem questão de aparecer. É mais fácil flagrar lésbicas em locais públicos do que na intimidade do lar

relatos de casadas trepando com outros
Tem essa comunidade do orkut só de casadas buscando amantes, tudo puta. Dá uma passadinha lá e depois me conta o que achou

desenho animado sado free
desconheço esse desenho, mas, não é pra crianças, né!?

como assistir videos de zoofilia no trabalho
da mesma forma que você assiste em casa, pervertido.

pastor da igreja universal jean morto no méxico
Não sei quem é

musica mpb que tenham o pássaro sabiá
tem uma do Luiz Gonzaga e tem essa do Tom Jobim com Chico Buarque

homens pelados calçada
aqui tem algo sobre isso

como faço pra prica uma pagina na minha porta
Explica-me o significado do verbo pricar

foto do harry porter pelado
Tão novinho pra posar nu

sensor de presença gato que mia
Procure nas lojas americanas

A Anna Morgan do filme O Chamado existiu?
Não. Assim como a Sarah Breiters, é mais uma obra de ficção

portugusa londrinense escalação
Anote aí:
Márcio; Léo, Alemão, Fabiano e Biro (Cambé); Nílson, Carlinhos Itaberá, Mina (André) e Luís Fabiano; Júnior (Daniel) e Gélson. T: Geraldo Roncatto.
Essa é a escalação do time de 2000. Escolhi essa por contar com o saudoso Carlinhos Itaberá no elenco dos galáticos da portuguesa londrinense.

biografia de oscar niemyer
Aqui tem algo sobre isso

cachorro feio casa na cabeça desenho animado
Esse era o tal do Yogui, um desenho animado sem graça nenhuma, a única coisa legal era esse lance da casinha na cabeça mesmo.

pintar cara de bruxa
Compra uma máscara, fica mais show de bola

video de pessoas peidando
Aqui tem um monte. Só escolher. Destaque para o clássico "cu bustão - peido e fogo"

video de mulheres cagando e peidando
Olha, cagando eu não encontrei, mas, peidando, tem esse aqui que é memorável, é de uma apresentadora de TV peidando ao vivo.

fotos de jogadores de futebol pelados
Olha, vou te dizer, eu até busquei, só pra te agradar, mas, sem muito afinco, diga-se de passagem. Os únicos jogadores que se meteram nessa de mostrar o pinto acho que foram o Dinei e o Vampeta, e isso foi em 1999, assim que, busque em algum sebo as edições antigas da G-magazine e encontrará.

Marcadores:


Comments:
estoooooooooou a me mijar de rir desse blog
ahuauhahuahuuhahuahuahu
jesus
jesus
=)

descobri do nada
agora será meu refúgioo...

decodifique meu nome =D
giovanna paulin!!!

um beijo
 
ótima ideia criar essa coluna. doentemente, eu estou me controlando pra nao rir da primeira foto do cachorro jogando futebol aqui no trabalho até agora.
 
Para Giovanna:

Bem-vinda! Seu pedido de decodificação de nome já foi atendido.


Para Marília:

O mais legal é que nem preciso me esforçar, as pesquisas absurdas vêm por si só, eu apenas tenho que temperar com comentários e dicas.
 
adorei este blog , ja está nos favoritos...está um espectaculo...hehehe
 
Ah!!!
Alguem tem o vídeo da vaca láctea? não tem no youtube....
Cheers!
 
adorei....
tenho muitas pesquisas estranhas pra fazer rs rs rs
já está no favorito.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker