.comment-link {margin-left:.6em;}

16 de outubro de 2006

 

Ocultismo oculto



Já que trabalhei hoje o dia inteiro e to aqui cheio de sono, mas, não queria ficar sem postar hoje, vou deixar umas dicas legais pra vocês irem se entretendo enquanto eu descanso.

O assunto é Mensagem Subliminar. Separei dois links de coisas legais sobre o tema pra vocês darem uma conferida.

Sexo? Onde? Onde?

1- Primeiro queria que vocês assistissem esse vídeo curtinho no youtube. Dizem que há uma mensagem subliminar nele, mas, deve estar bem escondida, porque eu não consegui captar. Coisa sutil mesmo. É uma cena do desenho Drawn Togheter, onde supostamente há uma alusão ao sexo anal.


Será que ele é?

2 - A Disney é a mais perseguida pelos caçadores de mensagens subliminares. Nesse segundo vídeo vocês verão a cena final de O rei leão, onde o malvado Scar é assassinado pelas hienas. Se vocês prestarem atenção dá pra escutar em meio aos ruídos do ataque das hienas Scar gritando "Eu sou bicha"
nota: Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém. Só escutamos a tal frase porque sabemos que vamos escutá-la, já que não está nada clara. Além do mais, trata-se de um desenho americano, com o som original do desenho em inglês, logo não faz sentido a Disney colocar a frase "Eu sou bicha" que está em português. Ou seja, a Disney não ia criar mensagens subliminares pra aveadar só as criancinhas brasileiras.

Marcadores:


Comments:
Ôloko Cara de Milho, não está nada sutíl a alusão à sexo anal. O trêm é o objeto fálico, e o túnel.. bem, pense. hehehe
Embora eu ache que a gente pode ver muita coisa desse tipo em qualquer coisa. Besteira pura!
E no segundo, e até engraçado, rídiculo não?!

Pior foi que eu entrei no Yuo Tube pra ver e perdi um bom tempo vendo os outros vídeos relacionados.

Engraçado.
 
Ah, no primeiro o túnel até sangra. Apesar que isso também depende do contexto do desenho, que não temos o acesso.
 
oi cara, tudo bom? so para adicionar mais info. o "Drawn T" é um desenho explicitamente carnal. Nao é subliminar, é direto mesmo :) outras cenas tem incesto, pai com filha, assassinato, personagens crueis, sodomia, sexo com animais, racismo etc. A ideia do desenho é : liberdade total para os criadores do desenho. Se voce gosta do estilo e/ou da criatividade vale a pena assistir tb "heavy metal".

abraco
Edge
 
vou te falar uma coisa: quando eu trabalhava com edição de vídeo nós (editores)tínhamos o salutar hábito de botar as musiquinhas pra rodar ao contrário, e bem, se você quiser, consegue achar estrofes inteiras em subliminar mode. Medão, seja coincidencia ou não. Mas whatever, eu vou estar em Brasilia nesses dias que vc falou sim, vamos bolar algo feliz pra vc!
 
É verdade... nada sutil...kkkkkkk
 
Agradeço a todos que me explicaram que a mensagem subliminar no primeiro video nao era nada sutil. Fica a pergunta:

Dont you know sarcasm when you see it?
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker