.comment-link {margin-left:.6em;}

3 de outubro de 2006

 

To chegando!



Vai meu irmão

Pega esse avião

Você tem razão

De correr assim

Desse frio ...
(Vinícius de Moraes)


Tem tacacá, tucunaré, taperebá , arrasta pé, maracanã, maracatu, Iansã, uirapuru, favelado, flanelinha, Fluminense, Gonzaguinha, jaca, jacarandá, jacaré, jequitibá, mandinga, mandioca, mendingo, tapioca, capoeira, catimba, caboclo, caatinga, , PM, PT, PCC, CV, sarapatel, saravá, sassarico, boitatá, curupira, caipira, caiçara, pomba-gira, Pororoca, Piracema, Muriçoca, Ipanema, Tarituba, tranca-rua, traficante, Ubatuba, utererê, arerê, Ilê ayê, saci-perê, cajá, manga, carcará, cajá-manga, Chico Science, Chico Bento, Chico Buarque, Chico Xavier, Chico Anysio, Chico Mendes, Chiquinho Scarpa, Chicória, Chimarrão, xaxim, mate leão, xinxim, macumba, maconha, macaco, pamonha, palmito, Pelé, polenta, candomblé , candango, catupiry, cocada, bacuri... e não pára por aí!

Passagem comprada. Chego dia 15 de novembro e fico até 25 de janeiro. Pra quem quiser me conhecer estarei no Rio de Janeiro até 15 de dezembro, logo planejo ir pro Rio Grande do Sul e ficar até o dia 2 de janeiro. De lá, vou subir, subir, subir até o Norte, logo cair pro Nordeste, e ir caindo, caindo até voltar pro Rio. Se você mora por alguma cidade que seja cruzada por esse roteiro, é só entrar em contato comigo seja pela caixa de comentários, e-mail ou orkut. Daí eu coloco fotos do encontro com os leitores aqui no blog quando eu voltar.
Ah, 4 de novembro o Cara de Milho comemora 1 ano de existência, to planejando já a camisa comemorativa. NÃO VENDEREI! Não que eu me recuse a comercializar meu nome (até parece!), o problema é que ninguém ia comprar mesmo, então me resignei a dar de presente para quem eu encontrar na viagem, ou seja, você me atura por um dia e ganha uma camisa na faixa! Pra não dizer que eu estou dando de graça, quem ganhar a camisa tem que pagar uma cerveja, só a primeira, as outras a gente divide (preparem o fígado!). Por tanto, quem estiver disposto a me aturar, entra logo em contato pra eu saber quantas camisas tenho que mandar fazer, e que talha.

Entre outras coisas, planejo também ir a Itaberá pra entrevistar o Carlinhos Itaberá. Provavelmente vou gravar a entrevista em vídeo e publicar no youtube. Pensava em ir a Guaratinguetá pra desvendar mais coisas sobre a Loira do Banheiro e fazer um vídeo legal, mas, acho que é mais complicado porque tinha que buscar nos arquivos dos jornais locais, entrevistar moradores antigos e todo esse lance, então acho que o tempo não alcança. Se der, vou dar uma passadinha também pelo bairro do Salgado, lá em Caruaru (PE), se você não sabe o que me atrai no Bairro do Salgado, então você nunca assistiu o programa Sem meias palavras.

Tenho outro detalhe pra quem eu encontrar, mas, essa é segredo. É uma idéia bem criativa que eu tive pra ajudar a divulgar o blog, mas, não vou publicar aqui porque já tive problema com plagiadores, então vocês só saberão quando eu já tiver posto em prática.

Até agora ó tenho marcado com a Daniely Wense (a do ipsilone na Praça da Sé), mas, já manifestei à Marília minha vontade de ir à Brasília pra ver o Átila, neném dela que tá pra nascer já já. Até porque vou à Brasília de qualquer maneira porque descobri que uma menina que eu gostava quando tinha 6 anos de idade mora lá (achei pelo orkut).

O Vinícius Ferreira entrou lá na comunidade do Orkut e disse que nunca lê o Cara de Milho nos fins de semana, porque é dia de foder, não de ler blog, então eu, como bom "pega-nínguem", pretendo visitá-lo pra ficar na aba dele, já que as minas que ele come devem ter amigas.

Entrei no perfil do Renato Pereira e tinha um depoimento de uma amiga dizendo que ele é um bom mestre de RPG. Não é lá a coisa mais legal do mundo, mas, se quiser, tá marcado: RPG com Renato.

O Leandro Chapolin mora em Osasco, de lá só conheço o Shopping, bem..conhecia.. mas se Osasco tem algo de bom pra se fazer é só chamar.

Uma vez a Yumi colocou um desafio no blog dela e quem acertasse ganhava uma entrada pro cinema. Eu acertei! Vou cobrar! Cinema em Campinas com a Yumi!

É isso aí! Quem tem medo de me ver na sua cidade e descobrir onde vocês moram, então é só passar no Rio de Janeiro.

Espero vocês. E lembrem-se do mais importante: Vão ganhar uma camisa autografada pelo hombre maíz!

Comments:
ebaaa, cinema em campinas co thiago!! \o/
 
Opa! Se Fortaleza estiver no roteiro, vamos tomar uma geladinha, que tal?

Qualquer coisa me escreve, tambem quero aparecer no blog:-)

Boas vindas, CDM!

hemeterio@gmail.com
 
hey! er, nao precisa da camisa do cara de milho não... mas venha aqui visitar o Átila sim, já vou estar menos sequelada da cirurgia, faço até alguma coisa aqui em casa pra comemorar. Lembrando que se seu amigo que fode estiver miguelando amigas, ou não encontrares a musa dos 6 anos, eu tenho umas amigas altas e divertidas e bonitas e solteiras e... cabeça aberta. E, apesar de provavelmente só ficar com olhares de inveja para as pessoas que bebem, haverá cerveja aqui, pois amantes do álcool é que não faltam. avise.
 
Me senti ofendida por não ter sido citada como uma de suas preferências de visita.
 
Não sei se você é conhecedor de São Paulo, mais caso não for eu te informo que Osasco é divisa com São Paulo, ou seja, pode não ter porra nenhuma para ter aqui(não tem mesmo) mais em Sampa tem.

Se você for passar em Sampa avisa, pode avisar que a gente dá um jeito de se encontrar.

Flw
[]'s
 
Então... Como sou uma pessoa de mente aberta e vc vai ser praticamente meu vizinho, comigo vc pode escolher:

1) ir pro hard rock visitar a galera
2) Ir comer a coxinha em anchieta.
chamamos o baby tb, se vc lembrar como chega na casa dele.

A vantagem da 2da opção é que lá a cerveja deve ser mais barata hahahaha
 
Pow cara, to emocionado, um cara que eu nem conheço se lembrou de mim. Que true!
Agora que você falou, fodeu! Tá marcado mesmo e não tem volta! Vamos combinar o lance direito que vai ser feliz isso XD
 
Cara! Você sabia que Recife é a cidade com mais mulheres do Brasil? tem umas 200 mil mulheres a mais que homens. Se for passar aqui, vai se sentir feliz! uhahuauha! Mas se prepare pra tomar álcool! E pra ver figuras como o Jeremias, não é necessário ir até caruaru, é só tomar uma comigo que vc vai ficar igualzinho.
abraços
 
Galera marcando presença. Valeu! Vou visitar todo mundo que respondeu.
Abraços
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker