.comment-link {margin-left:.6em;}

14 de novembro de 2006

 

Menos de dez horas pro embarque


Postando aqui rapidinho só pra deixar umas notícias.

- O plano da viagem vai ser aquele mesmo que eu passei alguns posts abaixo, exceto que não planejo mesmo passar por Divinópolis (MG) e encontrar o leitor Rentao Pereira. Ja tem muita visita a leitores e pouco tempo com a família nessa viagem. É, Renato, sobrou pra você.
Sobra a opção de você passar no Rio de Janeiro (15 de novembro até 6 de Dezembro) ou ir a Sampa encontrar o pessoal no Hopi Hari (14 a 17 de Dezembro).

- Não comprei a filmadora pra gravar a entrevista com o Carlinhos Itaberá, mas, minha câmera fotográfica grava vídeos curtos. Grava até vídeos longos, desde que diminua a qualidade. Fiz um teste com a qualidade mais baixa e dá pro gasto. Pra postar no youtube fica excelente. Falta alguém que se disponha a filmar, e falta o Carlinhos Itaberá aceitar a entrevista também.

- Vai entender porque as visitas a esse blog estão disparando. Ontem mesmo foram mais de 200, e nem sequer havia sido linkado em lugar nenhum. Tudo vindo do Google mesmo. As pesquisas mais freqüentes? Testemunhos do ex-macumbeiro Tio Chico. Valeu, Chicão.
O chato é que aumenta o número de evangélicos na caixa de comentários dizendo que eu vou pro inferno. Nem tenho tempo e saco mais pra zoar esses comentários dos nervosinhos. Vou matar essa sessão do Cara de Milho Responde por motivo de demanda excessiva.

- A leitora Deise Saito, me contou que entou na sala de computadores da faculdade e encontrou dois PC's ligados no Cara de Milho. Avante, Hombre Maíz!

- A freqüencia de postagens vai diminuir um pouco, mas, farei o possível pra sempre dar uma passadinha aqui. Valeu, espero que a gente se divirta nessas férias de encontros entre leitores e blogueiros.

Comments:
aeee Thi, chegou o dia heim.....estamos esperando vc aqui no Brasil!

Boa viagem lindo!!!
ah! não se preocupe, aqui em SP tem vááárias lan houses.

Beijão!
Dany
 
Ah que se foda isso auehaueauhehuhe
Talvez eu baixe aê mas creio que isso não acontecerá
 
AVANTE ZÉ PEREIRA!

To esperando, liga mesmo quando chegar heim.

Flw e good travel! (não sei falar boa viagem em espanhol)
 
Hum, boa sorte com nossos "eficientes" aeroportos. :)
 
Blog abandonado?
 
Hey hey, Cuidado, com os macacos(Aqueles do filmes americanos, dos simpsons...) quando chegar ao BraZil!
auahuahuahua!
Tô quase ficando de férias cara! :D
Abraços!
 
Hey, a viajem deve estar muito boa pois sumistes, ow eu sou de Manaus e não sabia que vc viria pra cá. Por isso nem disse nada. Qualquer coisa se precisares de ajuda pode me contactar no orkut, eu sou o dardo, que sempre escreve nos tópicos lá.

abraços
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker