.comment-link {margin-left:.6em;}

1 de fevereiro de 2007

 

Um outro mundo é possível


El hombre maíz apresenta propostas para sanar alguns dos problemas do mundo:


Desemprego:

Para gerar mais empregos deveríamos consumir mais, o que levaria as indústrias e comércios a buscarem mais mão de obra pra atender à demanda. Como tá ruim pra todo mundo e ninguém tá afim de sair gastando pra ajudar o pobre amigo desempregado, precisamos encontrar outra maneira de forçar empresas a contratar mais. Uma boa opção seria dificultar a vida delas ao máximo, ou simplesmente deixando de ajudá-las. Por exemplo, já repararam que no Mc Donalds além de te venderem veneno caro ainda tentam te convencer a você mesmo levar sua bandeja ao lixo? Os caras pagam uma merda, cobram caro e ainda fazem o cliente trabalhar. Se todos deixássemos a bandeja suja na mesa, eles iam ter que contratar alguém só pra recolher bandejas. Considere que a pessoa não trabalhará em horário integral e terá dias de folga e verá que cada MC Donalds terá que contratar pelo menos três recolhedores de bandeja. Hoje no Brasil há aproximadamente 1100 lojas do Mc Donalds, só aí já geraríamos 3300 novos empregos (sem contar as outras fast food). E eles não iam poder reduzir os salários para contratar gente nova porque esses muquiranas já pagam salário mínimo.
Mas não fique só nas fast food. Quando for a um restaurante, tome todo o tempo do garçon. Se quiser uma coca e um guaraná, peça só a coca e quando o garçon trouxer, peça o guaraná. Peça que inclua igredientes absurdos no seu prato, peça pra passar o bife mais um pouquinho, enfim, atrase o trabalho da equipe inteira do restaurante a ponto de que seja impossível atender a todos clientes com um número tão reduzido de empregados. É por um mundo melhor.


Falta de sexo.

Todos sabem do medo que as mulheres tem de dar na primeira noite e logo serem taxadas de putas, verdade? Nada mais longe da realidade. Na verdade ninguém sai taxando mulher de puta só por ela tar te dado de primeira. Se tivesse dado pra três na primeira, daí é outro esquema, mas a verdade é que existe um grupinho de assexuadas que se agarram nessa teoria e usam como inquestionável desculpa. Essas mulheres não gostam de sexo e só querem te enrolar, ou você já viu alguém que goste de transar negando fogo com o papinho de "o que os outros vão pensar?".
Infelizmente o boato do homem que não te liga nunca mais se você der fácil se espalhou e hoje em dia muitas mulheres que gostam de sexo se sentem inseguras sobre a veracidade do fato. A única saída é reverter o jogo: nunca mais telefone pra menina se ela não te der no primeiro encontro! Simples. Eu sei que é duro, algumas realmente podem estar num mau dia, muitas justas pagarão pelas pecadoras, mas nós homens já pagamos há tempos pelas pecadoras da abstinência. Se liga, malandro! Somos nós ou elas! Se está cansado de voltar do encontro com o pau na mão, é melhor começar a agir desde já. Logo logo as mulheres começarão a escutar várias versões das histórias tristes de meninas que estavam apaixonadas pelo rapaz, saíram com ele, se mantiveram castas para que ele assim as valorizassem mais, e o rapaz nunca mais ligou. Será o próximo terror do universo feminino. Menininhas implorando por sexo já na primeira noite com medo de você desaparecer. Quer esse paraíso na terra? É só começar a agir.



Fim do charlatanismo

Essa é barbada. É pra acabar com toda classe de astrólogo, vidente, tarólogo e sei lá mais o quê. Já expliquei ela num texto anterior de meus diálogos surreais da vida real. Basta mentir o máximo que você consiga pra essa gente. Quando perguntarem seu signo, diga um que não é o seu. Deixe ela viajar dizendo que sabia desde o início que aquele era seu signo, deixe ele apontar todos os traços marcantes que você possui que deixam estampado na sua cara o seu signo. Quando ela concluir, informe de seu equívoco, e diga que você é de outro signo, de preferência minta de novo, por via das dúvidas..
A mesma coisa com as videntes de bolas de cristal. Quando ela começar com aquele papo de " Estou vendo uma mulher..uma mulher loira..." daí você diz: "Será que é a Carminha?", daí ela vai achar que te fisgou: "Isso! Carminha. Agora posso ver seu nome, está bem claro", então você dá o xeque-mate: "Estranho. Não conheço nenhuma Carminha"



Fome no mundo.

Acabar com a fome é mais fácil do que vocês imaginam, só não há dedicação ao tema. Uma boa proposta me surgiu enquanto eu trabalhava no meu restaurante. Lá, quando um cliente pede um café, a gente dá de brinde uma barrinha de chocolate . Essas barrinhas não nos custam nada, são fornecidas também de brinde pela própria empresa que nos vende o café. É um detalhe agradável, mas acontece que quem quer café, não tá afim de comer chocolate, senão, obviamente, teria pedido chocolate, e o resultado é que as barrinhas voltam intocadas, e acabam sendo desperdiçadas porque derretem.
Como começo a trabalhar meio dia e só almoço seis da tarde, essas barrinhas foram de grande ajuda durante muito tempo, pois bastava uma dessas pra enganar meu estômago. E digo mais: Tinha que comê-las pelo menos duas horas antes do almoço porque senão acabava de vez com minha vontade de comer, pois todos sabem que chocolate tira todo o apetite.
Minha idéia nada mais é do que mandar essas barrinhas para África, já que não nos custa nada e os clientes não sentiriam falta. Imagina se todos restaurantes daqui de Ibiza cedessem suas barrinhas? Você pode dizer que isso não iria alimentá-los, mas eu digo que pelo menos ia enganar o estômago que é o mais grave, já que uma coisa é estar desnutrido e outra é estar faminto. A desnutrição é um problema do mundo todo e é muito mais complicado de sanar, mas fome mesmo se cura com as milagrosas barrinhas. Insensível, eu? Pelo menos sento a bunda na cadeira pra bolar uma saída, e você?

Mandem mais problemas mundiais que Cara de Milho te dá um solução.


***


Assistam ao Clipe do Funk da Pamonha e vejam como há coisas muito mais toscas que meu blog.

Comments:
polítcos corruptos, arranja uma solução pra essa ai, e depois uma pro analfabetismo, vai ser eleito pra onu.
 
Bom...vamos lá:
1º-Desemprego: Vc merece o NOBEL de Economia! GRANDE!!!!!
2º-Falta de sexo: vc continua um pervertido..kakakakakakakkaa
3º-Fim do charlatanismo: NOTA 10!!!!
4º-Fome no mundo: Vc é um sacana!
PARABÉNS Thiago! Seu humor continua ácido, porém imbatível!
Abçs!
 
... HEY!
Respeito com meu mano Rodney Dy - já o "assisti" várias vezes anunciando as ofertas dentro do supermercado viu?

Ele é o orgulho da cidade de Santos! :P

(E é por isso que eu vou embora daqui :D)

Com relação a esta história de dar ou não dar no primeiro encontro... putz, mas a vida já tá tão complicada e você tá querendo deixá-la ainda pior :P
 
HUAHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHAHUAHE!!!!
Excelente texto!
Infelizmente não posso dizer o mesmo do clip, porém ele não estaria aí se não fosse tão tosco.
 
Hahahahaha
Você é muito sacana.
Essa do garçom eu vou usar quando for pra espanha e te encontrar num restaurante, não se preocupe. :P
A do charlatanismo tá em contradição, porque devem existir milhoes de pessoas que vivem disso e vão viram desempregadas se não tiverem quem enganar, a não ser que eles passem a trabalhar nas redes de fast food.

Ah, o problema agora. Bom, o único que lembrei foi o do desmatamento que gera o aquecimento global e etc, e que se continuar assim vão consumir toda a minha comunidade yanomami. Maaaaaas agora vou mudar de tribo mesmo, então que queime tudo.

;*
 
ta dificil foder com uma mina amigao? haha

e esse clipe eh muito bom. melhor ainda quando passou nos Piores clipes do mundo.
 
quando voce falou em fazer empresa consumir mais até deu um frio na espinha, pensando que aí sim os recursos naturais iam pro brejo. Mas não, ótimo isso, recolhedores de bandeja, ó. Exercer a preguiça que já carcome naturalmente as pessoas hoje em dia e ainda fazer isso pensando que é em prol do social, hahaha, é o que há mesmo. E nao ia rolar mesmo de reduzirem salário, senao ia todo mundo pra justiça do trabalho, salário fixo nao pode. E incluir ingredientes a mais nos pratos podia até gerar mais umas vaguinhas na cozinha, ne? Só que aí garçom ia ser tachada como uma das profissoes mais estressantes do mundo, junto com os controladores de vôo. Em relaçao ao sexo, convenhamos, tá certo mesmo. As criaturas com uma vontade de dar e regulando... E isso seria até muito bom pras mulheres, viu! Imagina, ficar investindo 2 meses num cara pra depois descobrir uma piroquinha mixuruca e ter que arranjar formas delicadas ou desculpas desavergonhadas pra terminar um namoro? melhor averiguar logo de uma vez pra nao perder tempo na vida, ela já é tao curta... quanto ao chocolate, lembro que isso causou certa polemica quando vc falou disso por aqui, mas é genial, genial, hahaha!

ah, ja reparou que as pessoas comentam mais depois do seu grand tour?
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker