.comment-link {margin-left:.6em;}

6 de março de 2007

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça



Continuo sem net em casa, mas resolvi postar essas piadinhas novas antes que eu me esqueça.


1 - Esse livro fala de uma moça chamada Cida que acabara de apresentar seu namorada à família. Um rapaz jovem e alto que ela conheceu numa partida de basquete no interior de Araraquara. O que ela não sabia era que algum tempo depois sua amiga ia lhe trazer duas tristes notícias. Uma era que seu namorado era um veado enrustido e tava com ela só pra disfarçar, e a outra ainda mais triste era que o pai de Cida também era veado e havia sido visto junto do namorado dela entrando na mesma sauna gay.
Qual o nome desse clássico da literatura brasileira?


O alto dá com o pai de Cida (O Alto da Compadecida) AhahahahAHAHHahah Voltei com tudo.



2 - O cantor Bob Dylan morre e vai direto pro inferno como todo bom roqueiro. Chegando lá o Diabo fica muito lisonjeado pela presença do grande artista e decide pegar leve com ele. Nem fogo, nem chicotadas, nem programa da Sonia Abraão, nada de castigo muito pesado. A única pena queDylan pagará no inferno é ter que trabalhar como peão de obra, só pra dizer que não ta dando muitos privilégios.
Dylan aceita numa boa, mas com o passar dos dias reclama que o trabalho é muito monótono e pede pro tinhoso pelo menos colocar um radinho ali perto dos andaimes pra ele escutar um sonzinho enquanto trabalha.
O diabo explica que ali no inferno não tem música, só axé, que é um pouco parecido. Dylan passa então a eternidade escutando Banda Beijo, Ivete Sangalo, Tchan e Boquinha da garrafa enquanto pega no batente, e com o tempo e seu afiado ouvido musical consegue até achar algo de agradável naquele ritmo infernal.
Qual o poema de cordel escrito que narra essa peripécia de Bob Dylan?

Axé agrada Dylan peão no inferno (A chegada de Lampião no inferno) AHahahahHAHAhAHA To podendo


3 - Severina é uma mulher tão chata que morre sozinha. Mas acontece que nem sequer a Dona Morte aguenta com ela e só conseguiu acompanhá-la na viagem para o além porque tava com um diskman escondido debaixo do capuz e foi escutando musica e fingindo que dava atenção pra tagarela de Severina que não parava de perguntar sobre o sentido da vida e coisa e tal.
Chegando no além, Severina continua a incomodar as pessoas e logo de cara fica mal falada, inclusive a Dona Morte sempre que cruzava com Severina no Vale das Sombras atravessava a rua só pra não cruzar com ela.
Qual o nome do livro?

Morte evita Severina (Morte e Vida Severina) AhahhHAAHHAhHAhahaHAha Hoje é só literatura de raíz.



4 - Um grupo de policiais que trabalhava na perícia se aposenta e resolvem escrever um livro contando causos do seu antigo ofício. Qual o nome desse livro?

O livro do ex-peritos (O livro dos espíritos) AhahHAhHAhHAhHAHAhahHA - A última sempre quebra a firma.



5 - (De brinde) O cantor Paulinho Moska se cansa de ser um mero coadjuvante da cena cultural brasileira e decide mudar radicalmente de ramo. Resolve estudar administração de empresas e se torna um grande empreendedor, demonstrando no novo ramo todo o talento que lhe faltava na música. Inclusive é contratado pela Yoki que estava à beira da falência e consegue tirá-la do buraco ao fazer algumas grandes e importantes modificações nos negócios da empresa, readaptando-a e inovando-a para o mercado.
Qual o nome do filme?

Moscão inova a Yoki (Moscou em Nova Iorque) AhahhahHAHahhHAHAHAhha Não reclama que essa veio de brinde.



***

É sério, eu sei que minhas piadas são horríveis, mas veja que até Os Trapalhões ja entraram nessa de fazer piadinhas com trocadilhos e modéstia à parte, as minhas ficaram muito melhores. Confiram e me digam se não é verdade.

Os Trapalhões imitando minhas piadas.

Comments:
Ufaaaaaaaaaaaaaaa....
kakakakakaka
VOLTOU!
E vc mesmo já disse: voltou com tudo!
abçs
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker