.comment-link {margin-left:.6em;}

5 de junho de 2007

 

Diálogos surreais da vida real




Necrogeriatrofilia

- Pior que hoje ainda tenho um enterro pra ir...

- Morreu algum parente seu?

- Não, nem é isso. Morreu a avó de uma amiga e ela pediu pra eu acompanhá-la, mas, vou fazer isso por ela, porque é muito amiga minha, mas nem tava muito excitado pra ir nesse enterro, não.

- Ainda bem, né!? Já imaginou a velhinha no caixão e você lá de barraca armada, pau durão mesmo? Iam te chamar de necrófilo.



Someliona

-Eu mereço os clientes que tenho..

- Que foi agora?

- Aquela Dominicana que vem aqui todo domingo, a esposa do Juan, os dois sempre se sentam perto da janela. Sabe quem é?

- Sei, a Rosa.

- Isso. A filha da puta vem e me pede um vinho branco, um Viña Sol, daí vou servir, mostro a garrafa pra eles, quando estou pra destapar a rolha ela me pergunta a safra do vinho. Porra, essa mulher sabe alguma coisa de vinho, cacete?

- Provavelmente, não.

- Pior. Digo que é de 2005 e ela diz que não quer. Diz que a safra de 2005 não presta, só toma Viña Sol da safra de 2006. E vinho de sete euros tem lá problema com safra, meu Deus!?

- Isso da safra de 2005 ela deve ter ouvido falar em algum lugar e agora tá repetindo pra bancar a culta, nunca vi entendido de vinho tomar Viña Sol.

- Sabe o que me deixa mais puto? É que essa muquirana quando era moleca perebenta lá na República Dominicana, caminhando descalça pelas ruas de Santo Domingo com o nariz escorrendo, não devia ter dinheiro nem pra tomar coca-cola. Quando queria tomar chá tinha que meter um canudo no radiador do carro do pai. Agora casa com um espanhol, vem morar na Europa e acha que é grã-fina e entende de vinho. Vai pra porra!




Deus é 10

- Viu isso que deu agora na TV?

- Não, que foi?

- Um festival que tá rolando não sei onde. O maior festival de música sacra do planeta.

- Festival de música sacra? Irado.

- Imagino! Altas festas! Hóstia comendo solta entre os monges, várias caravanas chegando entupidas de padres pendurados pela janela do busão, nego botando terror, batucando no teto, geral com o pôster do Papa, as freiras descontroladas dando molinho...e a gente aqui perdendo essa!


***


Pra quem sempre achou que esses cantores de rap são todos uns palhaços...clique aqui.

Comments:
UHauhauhauhauh, Deus é 10! foda, meus amgios vaum ter oq rir por mais alguns dias...
 
Pelo menos não é Cantina da Serra.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker