.comment-link {margin-left:.6em;}

14 de junho de 2007

 

Dúvidas que me corroem por dentro.




Continuando com minhas dúvidas de suma importância na minha vida e que me tiram o sono todas as noites. Conto com a colaboração de vocês, leitores para saciar minha sede de saber.


Dúvida 1-

Tenho um amigo da época do segundo grau que desde aqueles tempos conta a mesma história. O cara não gosta do Cazuza, então se você falar qualquer elogio ao Cazuza perto dele ele rebate esculachando não só o trabalho como também a pessoa do cantor, e sempre termina narrando um episódio que até hoje só ouvi da boca dele.

Ele conta que o Cazuza um dia estava numa festa só de músicos e pessoas famosas, quando de repente entra no salão ninguém menos que .. João Gordo. Isso mesmo! Tá todo mundo batendo papo tranqüilão, o ambiente tá até silencioso quando João Gordo cruza a porta humildemente sem falar nada. Daí o Cazuza, que estava sentando à mesa com uns amigos, quando o vê entrar, imediatamente se levanta apontando o dedo acusador para o penetra e solta um gritinho de veado: "Ai, Eu odeio esse gordo!", O que deixa o João Gordo muito puto e faz com que ele dê um soco na cabeça do Cazuza. Esse meu amigo até narra o soco com precsião: de cima pra baixo, estilo martelão. Narra também com igual precisão que o Cazuza ao levar o golpe caiu todo mole gemendo igual uma bichinha.

Pergunto: Alguém já ouviu falar nessa história? Já ouviram o João Gordo comentando algo sobre isso? Já leram em alguma revista?



Dúvida 2-

Tenho outro amigo que diz que sua namorado conseguiu convencê-lo a levá-la ao Rock in Rio justamente na noite teen, onde haveria apresentação de Sandy e Júnior. Diz ele que na hora que a dupla subiu no palco, um enorme cartaz foi aberto no meio do público escrito: "Júnior, você não me engana". O que fez com que o cantorzinho interrompesse o show por uns minutos para responder a provocação dizendo afrescalhadamente "Eu sei que vocês pensam isso de mim, mas eu não me importo"

Pergunto: Algum leitor desse blog esteve presente nesse dia do Rock in Rio e pode me confirmar essa história? Alguém já ouviu falar desse episódio?




Dúvida 3-

Tava lembrando de um filme que eu assisti uma vez no sbt. Era desses filmes de adolescente buscando sexo em festinhas da escola. Daí tava rolando um baile à fantasia quando de repente alguém anuncia no microfone: "Agora é hora do break". Daí imediatamente se forma aquela típica rodinha pra que as pessoas se apresentem no meio e exibam suas habilidades no break. Aparecem dançando então várias mulheres lindas fantasiadas de coelhinhas e gatinhas, aparecem também uns carinhas sarados arrebentando no break, dançando vestidos de diabo, pirata ...mas do nada pula no meio da roda um carinha vestido de palhaço e começa a dar saltinhos e fazer palhaçada, daí geral que tá na roda fica puto e fecha em cima dele e mete a porrada no palhaço.

Como se chama esse filme? Preciso saber!



Grato pela ajuda!

Comments:
Sobre a dúvida 1, já ouvi o João Gordo contando essa história sim. Não tenho como provar, mas até onde sei é verdade.
 
Cara de Milho!
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaare de inventar filmes!
 
isso aconteceu mesmo!!!
na época passou na tv essa notícia...
mas pelo que eu me lembro, o soco foi porque Cazuza tentou beijar o Gordo!
Ele não gostou da "brincadeira" e deu um soco no Cazuza!!!

O Cazuza foi um grande músico, mas era abusado demais...merecia levar uns socos mesmo!!!!!
 
É verdade sim!
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker