.comment-link {margin-left:.6em;}

14 de junho de 2007

 

O blog dos meus sonhos



Continuando com aqueles sonhos que eu tinha anotado. Vou colocar só mais esses e vou terminar essa séire por um tempo, já que agora começou a alta temporada em Ibiza e até outubro eu só sonho com trabalho, não tem graça.

Primeira noite

Sonhei que era contratado pra escrever a biografia do falecido Xacrinha. Daí então descobria que ele era ex-marido da atual esposa do Sívio Santos. Descobria também que ele era dono de uma rádio, aliás a única rádio que competia com o monopólio de mais de sessenta emissoras que pertenciam a Sebastião Lazaronni, ex-técnico da seleção brasileira.

Nota: Geralmente eu entendo o porquê de certos sonhos, quase sempre estão ligados a um assunto que tenha me impressionado ou que eu esteja envolvido, mas esse aí eu não sei como veio parar na minha cabeça.



Segunda noite

Sonhei que um amigo meu tava na cadeia acusado de ter estuprado uma menina. A menina saía no Fantástico explicando o ocorrido e eu ia visitar o cara na prisão.



Terceira noite

Sonhei que a mãe do do Antônio tabet, o sujeito que escreve o blog do Kibeloco, aparecia pra comer no meu restaurante, daí eu pedia pra ela insistir que seu filho se retratasse em relação à piadinha de mau gosto que ele fez com um carinha que mandou um e-mail pra ele reclamando do conteúdo do site.

nota: Sim, eu sei quem é a mãe do Kibeloco, ela tem orkut.



Quarta noite

Sonhei que ia ao médico e descobria que tava com câncer. Daí eu dizia que antes de começar qualquer tratamento eu ia primeiro fazer um jejum de dois dias porque uma vez li numa revista um higienista contando o caso de uma mulher que curou um câncer com jejum de dois dias.

nota: Vou ofender mais de um leitor, mas tem três tipos de pessoas que eu acredito que vivem em outro mundo, criado por eles e para eles: crente, vegetariano e botafoguense. Esses três contam histórias só vistas por eles, verdades só comprovadas por eles e são capazes de afirmar uma coisa ainda que esteja acontecendo o extremo oposto do que dizem a um metro de seus narizes. Mas deixemos os crentes e botafoguenses, quero enfocar os vegetarianos e simpatizantes (macrobioticos, vegan, etc.)

Eu realmente li essa matéria numa revista. Higienismo pra quem não sabe é mais uma dessas doutrinas alimentares mirabolantes como macrobióticos, vegetarianos, vegan e semelhantes. Nesse artigo que eu li, saía um higienista pregando que em todo o planeta só existe uma doença: intoxicação alimentar, e que essa doença é a causa de todos os males que padecemos, como câncer, gripe, leptospirose, aids e fratura no fêmur. Daí contava vários causos de pessoas que adotaram a doutrina higienista e nunca mais ficaram doentes (só não me pergunte de que morreram essas pessoas).

Na mesma matéria ele cita uma mulher que curou um câncer fazendo dois dias de jejum (sem citar nome, cidade, hospital que diagnosticou o câncer, ou qualquer outra prova) e fiquei pensando que isso era legal, bastava tacar fogo na cozinha do hospital do câncer que em dois dias estão todos curados. Inclusive acho que se dois dias sem comer te curam um câncer, então três dias de jejum te deixam de pau duro até os noventa, e no quarto dia de jejum você se transforma num X-Men. O que me faz pensar também que Gandhi, que jejuava por semanas inteiras, havia se transformado numa espécie de super-man e só morreu porque o fanático que atirou nele usou bala de criptonita.

Sinceramente, um dia ainda vou escrever um livro sobre essas pessoas que acham que encontraram a cura do mundo, já até pensei em alguns títulos como "Eram os higienistas astronautas?" ou "O evangelho segundo um macrobiótico" ou "Crônica de um vegan anunciado". Já comecei até a recolher material. Pode deixar que eu aviso pra vocês quando publicar.





Comments:
mamma mia...

:O
...
então foi VOCÊ!!! quem mandou aquele e-mail pro kibeloco??????????????

(sim, eu leio kibeloco TODO SANTO DIA :P:P:P) ahahahahaha
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker