.comment-link {margin-left:.6em;}

5 de junho de 2007

 

Piadas bilíngües



Piadas que só fazem sentido se vocês falam espanhol.



Piada 1

Iam caminhando duas boazudas pela rua e um velhinho ia detrás seguindo as moças. As moças mudavam de calçada e o velhinho ia atrás, as moças paravam e o velhinho parava, as moças apertavam o passo e o velhinho apertava o passo sem perder a cara de tarado, daí uma das moças vira e pergunta:

- ¿Y usted que coño quiere?

- Vaya! ¿Encima si puede elegir?

AhahahhHAhahAHAHAHHaHahhhHAHAhAhaha nossa! Ainda bem que eu aprendi espanhol, senão ia perder a melhor piada do mundo!


Piada 2

Está a viúva no velório de seu marido chorando debruçada sobre o caixão quando de repente se aproxima um antigo conhecido do morto e diz:

- Lo siento, señora... lo siento.

- No, no... déjalo acostadito así que está mejor.

AHuahaUAHAuAHAUAhAUAAHauAHAUAhAUa...Cacilda! Eu se fosse vocês ia correndo buscar um dicionário pra rir dessas piadas.

Comments:
ahhhh saconildo, só entendi a segunda!!! e esse é dos poucos motivos pelos quais eu me motivo a aprender idiomas: as piadas!! :D:D:D
 
Tá, Lisandra, então vou explicar a primeira piada. Adoro explicar piadas, queria até ganhar dinheiro com isso, já pensou? Profissão: explicador de piada!

"coño" em espanhol quer dizer "buceta", mas também pode ser usado como expressão de raiva ou desagrado. Ou seja, quando eu digo "Que coño haces aqui?" em português seria algo como "Que caralho você faz aqui?".

Logo, quando a mulher perguntou ao velhinho "Que coño quiere?", quis dizer "Que você quer, porra?", mas o velhinho entendeu ao pé da letra, ou seja: "Qual buceta você quer?".

Por isso ele responde "caramba, ainda por cima posso escolher"
 
La primera no esta mal, pero la segunda és muy flojita.
Ademas solo 2 chistes no llega a calentar la risa... infelismiente ya que nos hace falta una página con tales caracteristicas eñorabuena y que te vaya myu bien.
Ednalva Franco.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker