.comment-link {margin-left:.6em;}

10 de outubro de 2007

 

Desafio dos blogueiros contistas





O Hemetério, cascudão de guerra, já concluiu meu desafio de criar um conto com as palavras mortadela, carta suicida e submarino:


A vida como ela é em Cuernavaca

Esta era pra ser uma longa carta suicida, mas como o trem sob o qual planejo me atirar chega em breve, terá que ser mesmo uma notinha suicida. Sabia que não deveria ter perdido tempo, colocando o cachecol e as luvas antes de sair de casa. Que diferença iria fazer, eu temia ficar doente? Mas como ia dizendo, quero esclarecer em detalhes os fatos que levaram a esse meu ato extremo, para que a mesma desgraça não aconteça com vocês. E se vier a acontecer, que pelo menos vocês guardem o telefone de um bom tintureiro...Continue lendo


Sem contar o super detalhe da ilustração do texto!

Também já mandou o seu desafio pra mim: tenho que escrever um conto com uma carta-bomba, um concorder e um toucinho.

Então, enquanto não concluo meu texto, já vou deixando meu desafio para a Lisandra: Conto ou crônica com sucrilhos, chupa-cabras e cocaína.


Nota:
Apesar do texto do Hemetério ter ficado muito bom, fugiu das regras, coisa que eu não queria que acontecesse no texto da Lisandra: As três palavras indicadas devem ter uma participação relevante na trama, não apenas ser citada ao longo do texto. A graça está em buscar uma situação onde esse três elementos possam se cruzar e formar uma história.

Comments:
Thiago, eu tô particularmente ansioso pelo texto do Zarastruta, ele é meu amigo daqui de Fortaleza mas que arribou há tempos pras plagas distantes. E o cara é muito bom no texto!
 
... TERMINEI!!!!!
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker