.comment-link {margin-left:.6em;}

22 de outubro de 2007

 

Desafio dos blogueiros contistas




Concluí o desafio da Lisandra que era de escrever uma crônica com Ilhas Maurício, Paquitas e Teleton. O resultado está no post abaixo.

Zaratrusta me surpreendeu e concluiu meu desafio (eu sempre acho que vão arregar) e agora tem que me desafiar. Segue abaixo a crônica que ele criou com as palavras que citei: Pizza de chocolate, Van Gogh e Bozo:

É difícil de acreditar que eu estou aqui maquiado como o palhaço Bozo, com o auto-retrato de Van Gogh estampado em uma camisa de algodão e segurando uma pizza média de chocolate no dia mais frio do ano. Falando assim a situação parece mais estranha do que é. Em tempo vocês vão perceber que há sentido em tudo isto. Para entender a mensagem tanto o emitente quanto o destinatário precisam compreender os símbolos nela contidos...(Continue lendo)

Assim como no desafo do Hemetério e da Lisandra, me surpreendi com o fato dele conseguir encaixar as palavras criadas por mim dentro do seu estilo de escrita.

Enquanto Zarastrutas pensa em como me deixar em maus lençóis eu deixarei o desafio para Aristides Leitão: Danoninho, Samurai e Capitão Nascimento.

Divirta-se!

Comments:
Cara de milho:

Aqui vão as três ancoras:

Garota de Programa, Ernest Hemingway e Lebre.


E como diria o cara que assaltou o Huck: "Perdeu preibói".
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker