.comment-link {margin-left:.6em;}

21 de dezembro de 2007

 

Fim de ano



É isso aí, pessoal. Como acontece com grande parte dos blogs nessa época do ano em que as visitas são mais escassas a gente dá uma fechada pra balanço. Blogueiro também tem família e quer passar o fim de ano com ela.

Minha estadia no Brasil está terminando, dia 9 de Janeiro voltarei pra Espanha, e chegando lá me mudarei para outra cidade, o que significa contratar outra linha de telefone e outro provedor de internet, o que significa que não estarei apto a postar coisas novas aqui nessa bagaça até me estabilizar na nova cidade, algo em torno do fim de Janeiro.

No mais, desejo a vocês leitores um Feliz Natal, um bom fim de ano, e deixo aquele velho aviso de que há dois anos de material guardado nos arquivos desse blog, duvido que vocês já tenham lido tudo, e essa época de seca é boa pra quem chegou há pouco tempo dar uma conferida geral no blog enquanto material novo não chega.

Semana passada eu estava num ônibus e sentaram duas meninas lindas na poltrona da frente. Ficaram ali batendo papo até que chegou o ponto delas e elas desceram. Foi só o ônibus arrancar que um carinha gritou lá de trás:

- Quem olha assim pensa até que elas gostam de homem! isso aí gosta é de mulher! Mulher só gosta de três coisas: carro, dinheiro e outra mulher.

Falou bem alto, como se conhecesse o ônibus inteiro, ninguém lhe deu atenção direta, mas todo mundo estava se divertindo com seu veredicto. Ele continuou o discurso dizendo que um perneta vesgo com dinheiro tem mais chances de pegar mulher do que um bonitão sem grana, relembrou o caso do ganhador da Mega-Sena assassinado pela esposa e continuou o discurso chegando, sabe-se lá como, ao fato de que Sílvio Santos era maçom e judeu, e que Xuxa com Lucinano Zafir era uma ligação de um judeu com uma satanista.

Agradeci aos céus pelo situações surpresas divertidas que a vida nos traz e cheguei à conclusão de que se você passar duas horas por dia num ônibus com um caderninho pra anotar tudo que observa, vai ter material suficiente pra um livro em menos de um ano. Alguém se habilita? Só não se esqueçam de me dar os créditos pela idéia.

Eu sei, esse lance do ônibus não tem nada a ver com o que eu estava falando, mas não quis me despedir sem essa.

Valeu.




Comments:
Cara, tudo de bom e sucesso na nova empreeitada! Falou de livro, hein? Será que teremos novidades ano que vem? Pisc! Abração, bicho!
 
o onibus que eu pegava pra ir pra aula antes soh tinha perola. acho que nao existe onibus mais enrgacado.

boas festas ae.
 
Os melhores comentários e as maiores personalidades estavam no 952 e no 629. Tu que moraste no Rio deve saber?
Feliz Natal e próspero ano novo!
 
Feliz Natal atrasado e um bom Reveillon!
Pra que cidade da Espanha vc tá indo?
Gostei da idéia do ônibus, acho que vou andar com um caderninho, já presenciei pérolas demais na rua, no metrô, no onibus e etc, hehehe.
Meus ensaios estão em baixa. Tá complicado escrever algo que preste no momento, acho que vou ficar só na reticências, haha.

Bjos e boa viagem!
 
Eu até aceitaria o desafio do lance do ônibus... e ia acabar saindo algo mesmo... mas eu ando preferindo ficar surda e cega quando pego o ônibus.

E estas grandes conclusões a que chegam estes caras que não conseguem pegar ninguém por pura incompetência é que são os melhores... hahahaha
 
bom gente, vamos lá revistar esses arquivos...
depois já sabem!
podem passar lá no http://www.aquientrenos.blogspot.com/
 
vamos clicar, enquanto não chega material novo
 
É, acho que vou roubar a idéia do cara de muletas. =)
 
Muuuuuuuito tempo.... quando q vc vai se estabilizar? xD
 
ô!!
Atualiza!
Uma leitora compulsiva de Cara de Milho:P
 
...estão de férias?
... O blog morreu?
ou o Papai Noel não trouxe presentes esse ano??

Voltem Logo!!!
 
voltaaaaaaaaaaaaaaaa
 
cadê tuuuuu???
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker