.comment-link {margin-left:.6em;}

18 de março de 2008

 

Nota esclarecedora





O clavatown andou citando mais uma vez o Cara de Milho. Acho que é o blog que mais links passa pra cá, e também o único que exibe meu banner. Desta vez o comentário lá foi em forma de prostesto:

"... um blog que continuo acessando, apesar das poucas atualizações, apesar do feed incompleto, apesar de ter eliminado os comentários e apesar do atraso no lançamento da liga dos desocupados: Cara de Milho! Além disso, desconfio que o Thiago seja um tipo de serial killer viajante, igual ao Sam Rockwell, no filme Confissões De Uma Mente Perigosa. Some por uns meses e aparece sem mais nem menos. Muuuito estranho..."



Deixa eu esclarecer ponto por ponto:


1 - Fedd incompleto: Eu tenho absoluta certeza que 70% dos meus leitores não sabem o que são feeds. 20% sabem, mas não usam. Sobram 10% que sabem e usam, dos quais apenas um (no caso, você) reclama que estejam incompletos. Deixo incompletos pra obrigar o leitor a acessar o blog pra ler o conteudo completo, ainda sou carente de visitas.

2 - Eliminação dos comentários: Já expliquei um dos motivos, que era a total inutilidade dos mesmos, visto que servia mais para desabafo de miguxos, evangélicos e gaúchos separatistas do que como uma ferramenta de interação com meu público. Outro motivo que até então eu não tinha divulgado era que algumas meninas nada interessantes que queriam ser comidas por mim e que eu já havia bloqueado por e-mail e por orkut usavam os comentários do blog pra me alugar. O terceiro e último motivo é que os comentários acabam funcionando como um medidor de qualidade do post. Post sem comentario = escreveu merda. Post com mais de cinco comentários = Boa, campeão! Patético. Dispenso avaliações, já que essa merda é de graça. Além do mais, vocês nem comentavam tanto assim, não sei do que reclamam. Mas, ainda assim, foda-se, os comentários voltam a partir de agora, só não vou mais responder.


3 - Lançamento da Liga dos Desocupados: Atenção! Muita atenção! A liga dos Desocupados 2008 começa no dia 24 de Março. (segunda-feira após a Páscoa). Comecem o aquecimento, convidem seus amigos, ajudem a divulgar.


4 - Serial Killer: Sim, sou um serial killer, mas um serial killer apenas teórico!


Comments:
Olha... Cheguei até aqui pelo Clavatown, assinei os feeds, e sempre que vejo que tem título novo já abro em uma nova aba.

...e, realmente, os xiitas (ou seriam xaatos?) torram a paciência.

E tenho dito :)
 
o pessoal te ama cara.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker