.comment-link {margin-left:.6em;}

20 de março de 2008

 

Tá chegando a hora!


Ole le
Ola la
Desocupados vem aí
O bicho vai pegar

Agora com direito a logo e tudo mais (ei mãe, sei usar Photoshop! E mal!)

Menos de uma semana pra competição mais esperada do ano. Olimpíadas? Copa Libertadores? Mundial interclubes? Nada! O lance é a Liga dos Desocupados que Cara de Milho fornece pra você. A competição terá início na próxima segunda-feira e eu vim aqui aclarar alguns pontos.

O que é - Uma competição online. Diariamente eu deixarei imagens que são dicas para você decifrar o nome de uma pessoa famosa. A resposta você deixa na caixa de comentários e o resultado sai no dia seguinte. Um exemplo: Eu deixo a foto do gato Tom (de tom e jerry), uma foto de um ninho de pássaros e logo abaixo a foto de uma criança tacando fogo no rabo de um cachorrinho. Logo a resposta seria Tom + Ninho + Malvadeza (Toninho Malvadeza). Sacou?

Participantes - Competição aberta a qualquer internauta com tempo suficiente de ócio para dedicar ao blog. Ao deixar um comentário num post com desafio, você se torna automaticamente um participante, independente do conteúdo do comentário.

Pontuação - Cada desafio vale 100 pontos que serão divididos entre os acertadores. Assim, um desafio complicado, cujo número de acertadores foi apenas 2, valerá 50 pontos. Já os mais fáceis, que costumam ter mais de 10 acertadores valerão menos de 10 pontos. Os números quebrados serão arredondados para 5 ou para 0, o que estiver mais próximo.

Critério de desempate - Em caso de empate entre pessoas de sexo oposto, prevalecerá a participante de sexo feminino, porque são inferiores e temos que incentivar. Nos demais casos, prevalecerá o pontuador mais recente. Persistindo o empate eu invento um critério de última hora e quem não estiver satisfeito vai pra puta que o pariu.

Duração - A previsão é de dois meses, mas eu posso cansar antes.

Ranking - O maior pontuador após terminada a liga será o campeão (dããã), os quatro primeiros colocados são classificados para a Libertadores dos Desocupados. Do quinto ao oitavo, estão classificados para a Sulamericana. Os quatro últimos são rebaixados.

Virada de mesa - Como a Liga dos Desocupados do ano passado foi experimental, a federação aceitou as súplicas humilhantes das duas equipes rebaixadas para voltar à primeira divisão esse ano (Heypress e Pedro).

Nome da minha equipe - O nome da sua equipe será o nome que você utilizar pra deixar as respostas na caixa de comentários.

Qual é a graça disso? - Sei lá. Eu fiz uma vez, pediram mais e eu continuei.

As postagens normais vão parar? - Não. A idéia é conciliar a liga dos desocupados com a mesma baixaria que sempre se fez presente nesse blog. Quem não quiser participar da Liga pode continuar acessando normalmente pra ler os textos paralelos.

Comments:
Opa! tamos aí nessas carnes! Rumo ao BI!
 
já! é! Fita. "Tamo" junto, tá ligado?
 
depois de muito implorar eu tentarei voltar! hehe
 
Achei que a regra da preferência para o sexo feminino era pra você comer mais mulher com seu cavalheirismo.

Enfim. Este ano vou ficar de fora dessa. Mas pode ser que de vez em quando eu arrisque algum palpite só pra fazer o desafio valer menos. HA HA HA HA HA HA (risada maligna)
 
Pow Tiago! ano passado foi moh marmelada pq eu mandava as respostas e elas naum chegavam! por isso fui rebaixado! Mas!!! Essse ano, eh meu, naum tem pra mais ninguém baby!!
 
Aguardando ansiosamente o início da brincadeira... :D
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker