.comment-link {margin-left:.6em;}

4 de novembro de 2005

 

Poemas dadaístas

sendo assim, um sambinha em homenagem ao grande amigo joao gilberto/ voce nao é um urso, voce é um homem grande e gordo com um casaco de pele e que precisa fazer a barba/ se é que está tao triste, como é que ri em frances?/ pede pro seis tocar mais a bola, tu já é uma merda/ eu sou uma laranja e você quer me descascar/ conta pra gente, mister M/ compre batom compre batom, seu filho merece batom/ sabe vacaláctea, eu queria ser como você/ quem peidou, caralho?/ já falei que nao sou jukebox/ um fantasma ronda a europa/ bora voltar em casa rapidinho porque esqueci minha perna/ dadá nao é nada, é como seus politicos: nada. é como sua religiao: nada/ ele nao vai expulsar porque enfiou o cartao vermelho na bunda, se tirar arranha/ 10 kilos? e quanto você pesava antes?/ será que tem cenourinha? / é que arte bizantina é um saco mesmo/ o aviao quebra o radar e eles nos dao mousse de maracujá/ cuidado, ele cospe/ é tetra! é tetra!/ o que é melhor, um winchester ou um disquete?/ né sacanagem nao, aqui o mais normal baba/ Quem comeu minha lasanha? que comeu minha lasanha? vocês nao sao meus amigos, deixaram o marcelo comer minha lasanha/ tu é feio assim mesmo ou tá do lado avesso?/ eu sabia!eu sabia! Senna deixa Berger passar/ sai que é tua Taffarel.....GOOLLLL da Bolívia/ piru tem osso?/ coca água skol! coca água skol!/ tá pensando que vai ser forever young para sempre?/ perae..quantos peitos tinha a mulher, porra!?/ maconha é bom que acalma/ lá vem o cão arrependido com seu rabo entre as pernas/ voce bebe? voce fuma? entao vao tomar na sua bunda/ tem sacolé de que?/ que puxa!/ me cago en la leche y en tu puta madre!/ without you i´m muffin/ ofus pocus flipt flept eu estendo minha mao e alacazan/ me de sua força pegasus/ chegamos na india?chegamos na india?/ eu comi a ovelha do sacrificio com geleia de hortela, agora cresce em meu orificio o bebe de satan/ hey, that´s no way to say goodbye!

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker