.comment-link {margin-left:.6em;}

6 de novembro de 2005

 

Notícias que eu gostaria de ler


SOCIALITES FINACIAM PESQUISA CIENTÍFICA PARA BUSCAR MEIO ALTERNATIVO DE EVACUAR AS FEZES:

Dessa vez elas se superaram: Um grupo de socialites dos E.U.A se organizou para financiar uma pesquisa científica que tem tudo pra entrar entre as mais bárbaras da história. Querem encontrar uma maneira menos "deselegante" de eliminar as fezes. Não se sabe muito bem quem está por trás dos investimentos, mas, sabe-se que é um grupo enorme aportando uma quantia milionária.

Detalhes sobre a investigação foram publicados na revista Scientific American, e, como era de se esperar está causando polêmica. Segundo a matéria publicada pela revista, um grupo de socialites se sentiam incomodadas pelo fato de uma vez ao dia serem obrigadas a cometer um ato tão primitivo como "defecar." Julgavam elas que a humanidade (ou ao menos parte dela) já atingiu certo grau de evolução que já era hora de acabar com esse último bastião primitivo que permanece em nossa espécie.

Os cientistas ainda não possuem uma idéia clara sobre como cumprir com sua tarefa milionária e agradar ao grupo das socilaites. Já foi adiantado que parte da pesquisa visa em criar alimentos que não geram fezes no interior do intestino uma vez digeridos. Tais alimentos seriam comercializados em farmácias e não basta lembrar que teriam um preço só admissível pelas mesmas pessoas que financiam tal investimento.

Outra solução especulada seria a criação de pílulas que uma vez tomadas "desintegrariam" a massa fecal acumulada, eliminando assim a necessidade de ir ao banheiro fazê-lo à menira primitiva. MAs de momento são apenas hipóteses, ao parecer serão longos anos de investigações. O que não parece incomodar às pacientes socialites, que vêem em seu projeto um grande avanço para a ciência e para a humanidade.

"-Sabemos que tudo isso deve soar como um capricho vulgar aos olhos de pessoas leigas na filosofia socialite, mas, elas estão fazendo sua parte sobre a evolução humana, a parte que melhor lhes cabe, quem estiver incomodado que faça a sua e nos deixem em paz" - Diz uma socialite que não quis se identificar.

Porém, deixá-las em paz parece ser algo fora de cogitação para alguns grupos defensores dos direitos humanos e combatentes da miséria e fome no mundo. Desde que a notícia foi divulgada, tais grupos não deixam de expor sua indignação.

" É absurdo! É um investimento milionário que poderia estar sendo usado em favor de causas mais humanas. parece inacreditável que existam pessoas assim. Porquê não querem cagar (sic) ???Acaso se acham mais dignas, mais especiais que o resto do mundo??
Prometemos combater e denunciar esse absurdo aré o final." - Diz um militante da ong "Hungry world"

Na concepção do cientista HArold Heffensteller, um dos resposáveis pela pesquisa, é apenas questão de tempo para as pessoas aceitarem tal novidade. Novidades científicas sempre causam polêmica no início


Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker