.comment-link {margin-left:.6em;}

11 de novembro de 2005

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça


1 - Uma família norte americana se muda pra uma nova casa. Porém, o é mal assombrado, vaga por ali um espírito que se recusa a abandonar a casa. O espírito não é ninguém mais que o falecido cantor brasileiro Tim Maia. Depois de um certo tempo a família se acostuma com o tal espectro e até desiste de fazer um exorcismo, uma vez que até Ismael, o filho do casal, demonstra um elevado grau de amizade com o fantasma. QUAL O NOME DA MÚSICA ?


Ismael likes Tim´s spirit (smeel like teen´s spirit) ahahahahahahahah..ai, ai ,ai ..que graça!


2 - Um grupo de cantoras de soul de muito sucesso acabam de chegar à incrível marca de cem anos de idade com todas as integrantes vivas. O fato em si só já era extraordinário, mas, a surpresa maior viria depois, numa entrevista todas as integrantes do gupo afirmariam que não só gozam de plena saúde, como continuam sexualmente ativas aos cem anos de idade. QUAL O NOME DO LIVRO?


Cem anos de soul e dão. ( Cem anos de solidão) hahahahahaha...acho que me mijei!


3- Agora tem aquela história de um casal de namorados adolescentes dos E.U.A. A menina era virgem e queria ter sua primeira relação com seu atual namorado, porém de maneira especial. Desde pequena o seu maior sonho era transar na VAN de seus pai. Um dia que está o casal ali na maior ralação dentro de casa, a menina dá as chaves da van de seu pai para o namorado e pede pra que ele a espere ali que ela chegará em dez minutinhos pra disfarçar, porém o namorado já está impaciente por seus caprichos e se recusa a esperar, quer consumir o ato eli mesmo. QUAL O NOME DA MÚSICA?


I don´t wanna wait in a van for your love ( I don´t wanna wait in VAIN for your love) ahahahahaha..eu morro!


4-Essa história também se passa nos E.U.A, mais precisamente em uma praia da Califórnia onde um grupo de palhaços resolve descolar um dinheirinho extra fazendo apresentações na praia para os turistas.

Até aí tudo bem, o problema é que os palhaços eram muito sem graça, e seu espetáculo interminável e ainda por cima havia entre os turistas aquelas pessoas que odeiam palhaços (muitas delas com razão). Assim é que o show não terminava, as pesoas começaram a se irritar, estalar o beiço, logo vieram as vaias (ninguém pensou em mudar-se de lugar) e coisa foi crescendo já para insultos -"Fuck you clown"- diziam.

E até que de saco cheio daquela palhaçada impertinente começaram a jogar areia de praia na cara deles. começou com um punhadinho só, mas, logo cada um dos espectadores já tinha na mão seu próprio bolo de areia pra tacar na cara dos infelizes palhaços que tiveram de fugir desesperadamente . Qual o nome da música?


Sand in the clowns (SEND in the clowns) ahaahahahaha..pára! pára, por favor que me dói a barriga.

Marcadores:


Comments:
cara, adorei seu blog!! te achei no orkut, acho... se vc deixar eu te adiciono lah! anyway.. fica aki meu comentario!!

bjos!!

(www.omtiragol.blogspot.com)
 
Gostei dos cem anos...

Comentário desanimado? Normalmente eunem acho graça de piada!!!
=}
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker