.comment-link {margin-left:.6em;}

20 de dezembro de 2005

 

Perguntar não ofende


Estive assistindo o filme da Rita Cadillac e agora tem uma pergunta que não quer calar...Se por acaso no meio de uma discussão eu me descontrolo e mando ela tomar no cu, ela tem direito de ficar ofendida?

Ah..antes que me perguntem. O filme desaponta. Já ouviram falar daquela velha história da mulher que faz charme de santinha e na cama vira bicho? então, Rita Cadillac, é o extremo oposto. Ela, junto com Monique Evans e outras semelhantes
são as típicas mulheres que fazem pose de vagabunda e nem foder sabem. É pedir demais que elas saibam fazer pelo menos isso?

Marcadores:


Comments:
A Rita... poxa, ela? Só comparando com a Monique Evans mesmo. Hehehe.

Faz um tempinho que leio sim. Desde aquele comentário no atualmente-fora-do-ar Carcasse. Mas não nos conhecemos. Costumo sempre ler os seus posts e quando atualizei os links do meu blog, adicionei o seu. Enfim, Valeu! :)

http://www.diaryofdreams.blogger.com.br/
 
Ah, tá explicado então, Pedro. Você é da safra que descobriu o blog através do CARCASSE. Nossa, o lik que botaram lá me rendeu boas visitas. Victor Tales, que foi quem indicou meu blog quebrou um galhão. Valeu, Pedro. Já adicionei teu blog nos meus links também. Depois me diz se recebeu visitas através de mim. abraço
 
poxa. que estranho... me foi bem comentado esse filme, e falaram que no filme ela fazia barba, cabelo, bigode, tudo... não faz?
 
MArilia, é dificil explicar a uma menina esse tipo de coisa, eu teria que usar termos xulos (mais dos que já usei) e me sinto constrangido. Logo, tentarei explicar de uma maneira delicada:
Ela não sabe chupar uma piroca, entende? Faz cara de que tá se afogando com a rola dentro da boca, e dizem que atriz porno tem que saber fingir...quem fingia era o cara que fazia expressão de que tava gostando quando tava claro que ela tava machucando o pau dele.
Outra: Quer coisa mais kitsch que uma casal fodendo num palco de cabaré, com aquela fumacinha branca saindo estilo clipe da MTV dos anos 80? Custava fazer algo mais moderno?
Mais: Ela faz? Ela faz? Disseram que ela faz de tudo? Mais certo dizer que fazem nela. Tipo, a estrela do filme era ela, não tinha que ficar ali tão passiva só levando caralhada.
Pra fechar: Considerando que o filme vai ser visto por homens -mulheres quando vão ver pornô não buscam o filme da Rita- Por quê tanto close no cu dos homens que tão comendo ela?
Ou seja, falhou ela, falhou o diretor, falhou o produtor, todos!
espero ter sido delicado.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker