.comment-link {margin-left:.6em;}

11 de dezembro de 2005

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça (III)

O cara tava lá deitado peladão na beira do rio, logo vem uma índia numa canoa, e, sem mais nem menos agarra o cara e faz um sexo selvagem. O problema é que era essas índias feias pra cacete, com as tetas lá no chão. O cara fica puto, mas, nem reclama, deu graças a Deus por não ter sido um índia canibal e voltou a cochilar. Logo Desperta pela segunda vez com outra índia agarrando ele e tarando o cara na maior. Outra vez fica puto porque era dessas índias com pires na boca, dava maior medo, mas, nem reclamou. Logo quando ia voltar pro seu cochilo vê que se aproxima outra índia tarada remando em uma jangada, essa era mais feia que bater no pai, daí o cara, já prevendo o pior, ralou peito dali antes que a barangona chegasse à margem. Qual o nome da música?

Corri da de jangada (Corrida de jangada – Elis Regina) AHhahahahHAHAHAHhahahahHA essa foi pra aquecer


Esse filme fala das aventuras sexuais do Boni, aquele carinha da globo. Como todos sabem, o cara comia geral, atriz pra ficar famosa tinha que passar pela vara dele. O que é pouco sabido –e é a polêmica do filme – é que Boni era casado e sua mulher era a maior vadia, muito sujona mesmo, mais promíscua que ele, um grande exemplo de vagabunda. Qual o nome do filme?

Boni tinha a mais ordinária (Bonitinha, mas, ordinária) AHhahahaHAHAhaHahahahaha E nem me pagam pra fazer isso



A polícia havia prendido várias mulheres suspeitas de haver roubado a maior relíquia da história, o Santo Graal, a taça em que Jesus havia bebido o vinho da última ceia. O problema é que todas as suspeitas possuíam uma taça roubada e a polícia não sabia qual delas era a sagrada, por isso, chamaram o Papa pra que olhasse uma por uma as suspeitas e suas respectivas taças. O papa respondeu que não teria a menor dificuldade em reconhecer, já que a relíquia original possuía um tamanho desproporcional, pois, era muito comum na época tomar vinhos em taças enormes, e os falsificadores não conheciam esse detalhe. Assim que o papa observou uma por uma das suspeitas e ia descartando aquelas que possuíam taças pequenas, até que, já sem esperanças, olhou a última suspeita e identificou a ladrona. Qual o nome do filme?

A última tem tação de Cristo (A última tentação de Cristo) AHHAHA hahahaHHAHahahhahHAh E achavam que quando crescesse, seria advogado



O psicopata entra numa festa onde só tem grã-fino, e o cara tinha maior raiva de rico. Entra lá e só vê aquelas velhonas comendo canapesinhos de caviar, bebendo champagne caro, vê aqueles velhos gordos com putinhas de vinte anos, todo essa gente cheia de etiqueta que não vale porra nenhuma. Daí ele começa a ficar nervoso vendo aquela gente elegante e decide fazer uma carnificina. Aproveita que a festa é no vigésimo andar de um prédio de luxo e agarra as velhotas, uma por uma, e vai jogando pela sacada do prédio. Qual o nome do filme?

Atirador de elite - ahahahahaAHAHAhahahAHAhaHAhaHAhaah parece justo que um cara como eu viva sem grana?


Agora mais uma de meu discípulo que até o momento se recusa a se identificar.
Nota: Já falei e repito. Peguem leve com o menino, que ele ainda é café com leite.

Bruce Lee que era conhecido como o dragão chines por sua habilidade no kung fu estava conversando com sua mae e ela disse que estava desconfiada que tinha mais duas irmãs.Ele entao disse: Não acredito...É serio que tenho duas tias? Qual o nome da musica?

Tias of the dragon (Tears of the dragon - Iron maiden)
O discipulo aki ta se saindo bem? Huauhauhauhauhauhauhauhuahuaha

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker