.comment-link {margin-left:.6em;}

3 de dezembro de 2005

 

Quem foram? -Biografias pouco interessantes-


Os Paquitos

De todas as merdas “made in anos 80”, que hoje tem gente que finge sentir falta, com certeza nenhuma foi tão asquerosa quanto OS PAQUITOS, grupo formado através da colaboração de Xuxa e Marlene Matos para trabalhar em seu programa de Tv e dar uma versão masculina (?) às PAQUITAS. E olha que a competência pela bosta da década é grande: tinha Menundos, Conrado, Dominó, Polegar, Balão Mágico, Lion Man, Jiraya, Mara Maravilha, Flashman, Changeman, Giuoday, Medusan, Satan Ghost, Trem da Alegria, Bozo, Viva a noite, e a Copa do mundo de 86. Ou seja, méritos pros paquitos que conseguiram ser piores que tudo isso e muito mais.

O grupo era formado por cinco rapazes (?),Alexandre, Robson, Marcelo, Gigio e Claudio. (depois entrou Yuri no lugar de Robson) que dançavam (?)e cantavam(?) (desculpem, é um vício), assim como as Boys Bands de hoje, mas, muito, muito mais toscos. A começar pelo figurino e pelos cortes de cabelo, e, culminando com a façanha de cantar músicas mais imbecis que as dos Backstreer Boys. Só para terem uma idéia, confiram essas letras:

“Acordo bem cedinho e vou a praia ver a nova onda”, “Garota, você não tem juízo e acabou com o meu (...) Você mexe comigo, me atiça e me deixa na mão”, “vê se dá um tempo / meu ouvido não é pinico” (essa um tanto irônica, vale ressaltar) “o sonho é possível”, e “cai a chuva / no fim do dia / molhando os meus sonhos”.

Fonte: www.ideiasmutantes.com.br


Tudo bem, agora que a poeira já baixou é fácil qualificar como merda o trabalho dessas figuras, mas, na época foram muitos famosos e chegaram até a fazer cinema (Se consideramos “Lua de Cristal” e semelhantes como filme).

E essa pagação de mico pelo menos rendeu a um deles uma abertura portas para a fama. É o caso do ator (?) Claudio Heinrich, que havia sido um dos membros dessa aberração musical. Porém, hoje, nem mesmo os antigos fãs do grupo lhes levariam a sério, reservando a eles nada mais que um lugar nas memórias engraçadas que as pessoas guardam de sua adolescência. Bem, pode haver excessões, essas pessoas por exemplo fazem parte de uma comunidade do orkut dedicada aos 5 rapazes, porém, se pode notar um tom de irônia nos comentários e elogios que essas pessoas fazem ao grupo, afinal, hoje já estão bem grandinhas.

De qualquer forma, vale a pena visitar essa comunidade por dois motivos: primeiro, para dar boas risadas, e, segundo, para conseguir materiais de extrema utilidade, como arquivos mp3 e fotos do grupo, ou, o “profile” do orkut dos ex-integrantes dos Paquitos. Aí vocês podem deixar-lhes um scrap soltando todo o ódio acumulado contra essas antas nos últimos 15 anos. Vocês não vão querer perder essa oportunidade, vão?

Mas, afinal, que fim levou o grupo e seus integrantes? Bem, o grupo durou 4 anos (mas, pareceu uma eternidade) e cada um de seus membros seguiu um caminho diferente após o término.
Yuri e Robson e Gigio, ao parecer, se retiraram definitivamente da cena artística (antes tarde do que nunca)

Marcelo continua como ator e cantor, mas, pelo visto, sem muito sucesso, se consideramos que em sua página web ele declara que o dia em que a Xuxa lhe escolheu pra ser paquito foi um dos dias mais felizes de sua vida. (Porra, imagino que merda de vida deve ter tido)

Cláudio Heinrich não suportou o peso da fama, acabou enlouquecendo, e hoje acredita ser ator. (O pior é que tem diretores da globo que também acreditam que o cara é ator), podemos dar uma conferida no talento(?) do rapaz através de seus personagens mais marcantes: o Dado do primeiro ano da série malhação, e o índio loiro(???) da novela Uga-Buga. Um show de interpretação.

Agora, falando sério, um que realmente parece ter enlouquecido foi o Alexandre. Em 1995 o rapaz se converteu ao protestantismo e queimou todas as suas recordações da época de paquito.

Hoje se buscamos pelo google qualquer material sobre os paquitos, mais da metade dos resultados da busca serão “testemunhos” do rapaz que hoje se declara um Guerreiro de Deus e utiliza a internet para divulgar todas as forças do mal ocultas nos programas da Tv globo.

Bem, eu gostaria de acrescentar que, para mim, crentes dizendo suas teorias mirabolantes já
virou uma forma de humor super manjada, eu por exemplo já ri muito disso, mas, hoje me parece muito repetitivo. Fora o fato de que analisando as barbaridades que o ex-paquito escreve, é muito provável que esse sujeito tenha realmente enlouquecido, assim que me pouparei de deixar aqui qualquer link de seus testemunhos para que fiquem rindo da desgraça alheia, pois, ao meu ver me parece mais trágica do que cômica a história.

Se bem que, para quem quiser pesquisar por conta própria e com seriedade, descobrirão que nas palavras do ex-paquito, em meio a demônios, satanismo, pecados e toda aquela típica conversa, encontrarão também um algumas palavras um pouco mais sensatas sobre a inveja e a ganância nos bastidores de um grupinho comercial para adolescentes criado exclusivamente para vender, sem o menor vínculo à arte. Que sirva de exemplo pros paquitos de hoje.

***

Ler todas as outras biografias

Comments:
Respeito tua opinião, mas confesso que na época não me parecia tão ruim.
 
COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES RELATOS E ERROS DE PORTUGUÊS SÓ CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO VOCÊ SÓ PODE TER SIDO UM CANDIDATO A SER PAQUITO E NÃO CONSEGUIU,TENTE AGORA SER DOMINÓ QUEM SABE VOCÊ CONSEGUE UM ABRAÇO
UM AMIGO
 
Meu jovem, a sua escrita é destrutiva, você parece ter talento, mas... nunca escreva "exceções" com dois esses. É prova de ignorância e de dor de cotovelo..
 
realmente é deprimente . . . os caras fizeram um enorme sucesso . . comeram muita gente, viajaram pra caramba .. ganharam grana. . e ainda divertiam o público que gostavam deles . . não deu pra entender que a proposta dos caras não era musical, mas de entretenimento? idiota!!!
 
alguem sabe o nome do robson inteiro?!
o filha da puta deixou minha mae gravida e vasou!!!
por favor se souberem me falem
meu email brizinha1@hotmail.com
 
IDIOTA ANALFABETO..BOSTA E VOCE
ENTRE ANOS 80 E 2000..OS ANOS 80 AINDA E MELHOR..PORQUE HOJE SO TEM REGRAVAÇAO...CRIATIVIDADE E AUTENTICIDADE ZERO
OH SAUDADE DOS ANOS 80..
DISCERNIMENTO PRA VOCE;BABACA.
 
FODA-SE A GRAMÁTICA, ORTOGRAFIA E REGÊNCIAS QUE ESTE TEXTO NÃO POSSUE.

o IMPORTATNE É QUE EU TO CONTIGO CARALHO, ESSES PAQUITOS SÃO UM LIXO

VAI CURINTHIANS
 
VOCê É AQUELE GORDO, NEGRO E HORROROZO QUE QUERIA SER PAQUITO E NÃO CONHEGUIU.
 
era moda, cara! Era um mico, maspior q eles eram os menudos! EU adorava td, mas os menudos pagavam mais mico! N acho o claudio um ator ruim, ele tá fazendo "caminhos do coração" e tá bem bichona! O personagem, claro! Já o Alexandre, é direito dele fazer isso, se ele acha q era fazer o q!? Deus q sabe td a verdade!
 
Cara, você deve ter um problema de ordem social. o que você vive? você passou quantas horas se preocupando em atacar e julgar essas pessoas? você acredita em tudo que vc falou?
gostaria de ser analizado dessa forma? vc precisa de ajuda.
o que n vc entende do mundo artistico?à respeito do cara que se converteu a Cristo, vc tem alguma coisa contra os evangelicos? olhe dentro de vc e veja quanto lixo tem dentro do teu coração. vc é aquilo que vc pensa. à ! volte teu coracão a Deus enquanto é tempo,vc se axa o maximo. se axa no direito de julgar e falar mau das pessoas, mais tua vontade é .......................
 
Sinceramente , esse foi a coisa mais idiota que eu ja li !
Naquele tempo era tudo muito ingênuo e simples e era muito legal ! mas para certas pessoas que nascem desprovidas de vergonha na caraa , é assim mesmo ! eles eram legais .. poxaa
 
QUE POENA QUE EXISTE ESSOAS COMO VC NO MUNDO AINDA. COMO PODE TER TANTA RAIVA NO CORACAO, MAS FAZER O QUE NE? O SER HUMANO E ASSIM MESMO, VC NAO SERIA DIFERENTE.
 
invejoso!!!
eu adorava e to com saudades, as adolescentes de hoje nao tem isso que nos tivemos
 
invejoso!!!
eu adorava e to com saudades, as adolescentes de hoje nao tem isso que nos tivemos
 
Você esta é com inveja, seu sonho na verdade era ser paquito ou paquita, e não tinha casife para entrar.
 
Em nome de todos os Paquitos, te falo apenas uma frase... Tenho pena de vc.
 
Pô cara, não estou te entendendo, para quem detesta esses caras, vc sabe muita coisa deles hein?
Confesso que tenho que acreditar que vc era sim um candidato a paquito e que não conseguiu trabalhar com a Rainha dos Baixinhos.
Pô cara, vou te dar um toque, ficar falando dos outros é muito feio, se eles mandaram mal, supere-os.
Montre para a gente qual é o seu talento. Enquanto eles estavam rebolando, ganhando dinheiro e tendo fãs aos monte atrás deles, o que vc estava fazendo? Chupando dedo? Ficar falando mal dos outros é feio de mais, ACORDA! VAI CUIDAR DA SUA VIDA!!!!!!!!
 
Respeito e bom e todo mundo gosta, Os paquitos foram um grupo q fizeram mto sucesso,se vc não gosta direitu seu, mas daí a malhar e criticar!acho maior falta de respeito, com os meninos q hj seguem sua vida cada um na profissaão que escolheu..
 
Tive muito medo de revelar o que aconteceu de verdade naquela noite só vou contar porque estão todos casados eu sai da minha casa fui na festa junina e depois fui até o parque alfredo feio ribeiro eu estava andando quando olhei para trás eu vi o alexandre encostado no carro o robson e o marcelo e todos estavam de roupa preta eu me assustei mais logo percebi que era os paquitos derepente apareceu o gigio de camiseta branca vindo em minha direção me lembro que estava com um pedaço de pau na mão fez que ia me dar uma paulada eu me virei rápido quando percebi que não aconteceu nada eu olhei de novo e todos tinham se escondido,voltei para casa me sentindo um lixo eu estava com um pouco de dor no pé esquerdo porque tinha torcido dançando....
 
Eu amo os paquitos na noite que o gigio foi me dar uma paulada eu virei para frente e desmaiei quando acordei eu estava deitada sobre um carro o xandy estava em cima de mim transando comigo depois eu transei com os outros paquitos eu desmaiava toda hora e acordava na hora de trocar de menino parecia que eu estava hipnotizada ou sobre efeito de alguma coisa para dormir teve uma hora que eu pedi para me deixar meio acordada porque queria sentir o movimento de vai e vem eu estava virando mulher tinha 13 anos e estava muito feliz e fiquei mais feliz ainda quando fiquei com os paquitos.
 
A unica culpada nessa história é a xuxa eu sei que o alexandre diz a verdade quando fala que ela vendeu a alma para o diabo eu sempre escutei isso antes mesmo dos paquitos existirem e que ela não gostava de criança só fazia isso por dinheiro quem contava essas coisas eram os crentes que acabaram convecendo o alexandre que virou evangélico sera que ele só consegue se lembrar de momentos ruins sera que ele não teve nenhum momento de felicidade esses evangélicos acham que a alegria não existe querem apagar o passado e o passado não se apaga só se o alexandre perdesse a memória
 
A unica culpada nessa história é a xuxa eu sei que o alexandre diz a verdade quando fala que ela vendeu a alma para o diabo eu sempre escutei isso antes mesmo dos paquitos existirem e que ela não gostava de criança só fazia isso por dinheiro quem contava essas coisas eram os crentes que acabaram convecendo o alexandre que virou evangélico sera que ele só consegue se lembrar de momentos ruins sera que ele não teve nenhum momento de felicidade esses evangélicos acham que a alegria não existe querem apagar o passado e o passado não se apaga só se o alexandre perdesse a memória
 
A unica culpada nessa história é a xuxa eu sei que o alexandre diz a verdade quando fala que ela vendeu a alma para o diabo eu sempre escutei isso antes mesmo dos paquitos existirem e que ela não gostava de criança só fazia isso por dinheiro quem contava essas coisas eram os crentes que acabaram convecendo o alexandre que virou evangélico sera que ele só consegue se lembrar de momentos ruins sera que ele não teve nenhum momento de felicidade esses evangélicos acham que a alegria não existe querem apagar o passado e o passado não se apaga só se o alexandre perdesse a memória
 
Xuxa e xandy tudo a ver os dois cuidam de crianças fizeram pacto com o diabo e não gostavam de crianças foram feitos um para o outro
 
eu amava os paquitos preferia mil vezes estar com eles do que assistir a xuxa os paquitos era bem mais facil de conhecer do que as paquitas nao sei porque mais o gigio quando me viu pela primeira vez teve uma reaçao estranha mais eu vi que ele passou umas quatro vezes na minha rua para me ver e estava dirigindo uma moto e toda vez que ele passava sempre me olhava.nem sei se ele se lembra disso porque ele tinha um monte de menininhas por ai.eu me lembro porque nao tinha namorado e estava sempre sozinha
 
Eu também fiz um pacto eu ficava chamando e invocando o nome do diabo me disseram que ficar fazendo chifrinho com a mão chama o diabo eu fazia isso quase o tempo inteiro fiz e faço até hoje feitiços e simpatias que dão resultado eu queria era entrar em uma escola de bruxaria e um detalhe eu frequento igreja e ja tenho 34 anos fico assim entre deus e o diabo
 
A xuxa esta envolvida com a venda de cds pirata foi assim eu desconfiava que tinha apresentador que mexia com pirataria porque eles tem acesso ao cd antes mesmo do lançamento e combinei com um cantor para que levasse o cd novo e que desse para a xuxa conclussão: o cd do suposto cantor nem havia sido lançado nas lojas e já tinha cópia espalhada pelo brasil.a unica que tinha o cd era a xuxa como ela era tão querida por ai decidimos ficar em silêncio
 
Sou a gatinha do parque alfredo feio ribeiro sabe a roupa preta que eu contei que os paquitos estavam usando era aquela famosa fardinha de soldadinho de chumbo nem sei porque o gigio teve aquela reação Pensando bem se eu tivesse morrido era melhor porque eu sofri bastante por isso só sirvo um deus (o maligno diabo)eu adorava o diabo aos 13 anos mais depois me esqueci e voltei a idolatrar o diabo agora aos 34 anos acho que agora é para sempre.eh VIVA O DIABO SATANAS LUCIFER entrego a minha alma meu corpo ao demonio confirmo o meu pacto mais uma vez.
 
Sou a gatinha do parque alfredo feio ribeiro sabe a roupa preta que eu contei que os paquitos estavam usando era aquela famosa fardinha de soldadinho de chumbo nem sei porque o gigio teve aquela reação Pensando bem se eu tivesse morrido era melhor porque eu sofri bastante por isso só sirvo um deus (o maligno diabo)eu adorava o diabo aos 13 anos mais depois me esqueci e voltei a idolatrar o diabo agora aos 34 anos acho que agora é para sempre.eh VIVA O DIABO SATANAS LUCIFER entrego a minha alma meu corpo ao demonio confirmo o meu pacto mais uma vez.
 
Eu achava legal os meninos só dançavam e dublavam eu nunca prestei atenção mais eles também tocavam os instrumentos tinham muita responsabilidade para a pouca idade
 
Eu me lembro de ter visto os paquitos naquela madrugada não sei se rolou sexo mais derepente me passa imagem na cabeça da gente transando como se eu estivesse acontecido eu queria ter certeza foi em maringá ( pr) no parque de exposição eu queria saber se houve sexo ou não porque eu fico lembrando.....
 
Eu me lembro de ter visto os paquitos naquela madrugada não sei se rolou sexo mais derepente me passa imagem na cabeça da gente transando como se estivesse acontecido eu queria ter certeza foi em maringá ( pr) no parque de exposição eu queria saber se houve sexo ou não porque eu fico lembrando.....
 
Sabe qual a nova noticia o bonitão do Robson barros descobriu meu celular e passou para uma moça chamada nicoli como não conheci na hora pensei que era uma galinha mais depois vi que não era quando ela disse chevet azul eu me lembrei do Robson e pedi desculpa. Eu sei que o telefone pode ser rastreado por isso penso bem antes de escrever.eu pensei que fosse uma menina patricinha oferecida
 
Sabe qual a nova noticia o bonitão do Robson barros descobriu meu celular e passou para uma moça chamada nicoli como não conheci na hora pensei que era uma galinha mais depois vi que não era quando ela disse chevet azul eu me lembrei do Robson e pedi desculpa. Eu sei que o telefone pode ser rastreado por isso penso bem antes de escrever.eu pensei que fosse uma menina patricinha oferecida
 
Sabe qual a nova noticia o bonitão do Robson barros descobriu meu celular e passou para uma moça chamada nicoli como não conheci na hora pensei que era uma galinha mais depois vi que não era quando ela disse chevet azul eu me lembrei do Robson e pedi desculpa. Eu sei que o telefone pode ser rastreado por isso penso bem antes de escrever.eu pensei que fosse uma menina patricinha oferecida
 
Sabe qual a nova noticia o bonitão do Robson barros descobriu meu celular e passou para uma moça chamada nicoli como não conheci na hora pensei que era uma galinha mais depois vi que não era quando ela disse chevet azul eu me lembrei do Robson e pedi desculpa. Eu sei que o telefone pode ser rastreado por isso penso bem antes de escrever.eu pensei que fosse uma menina patricinha oferecida
 
Robson sabe o que eu quero? Eu quero é sexo como é que eu fico sem sexo kkkkkk a coisa ficou feia para o meu lado depois dos 30 anos o jeito é ir em um sexy shop e comprar um pinto de borracha enquanto não acho ninguém vou me divertindo com o consolo
 
Robson sabe o que eu quero? Eu quero é sexo como é que eu fico sem sexo kkkkkk a coisa ficou feia para o meu lado depois dos 30 anos o jeito é ir em um sexy shop e comprar um pinto de borracha enquanto não acho ninguém vou me divertindo com o consolo
 
Foi apenas um equivoco o robson ex paquito não passou meu celular para ninguém nem nicoli , nem luana nem vera era outro robson esse é de máringa e o ex paquito é de são paulo
 
Foi apenas um equivoco o robson ex paquito não passou meu celular para ninguém nem nicoli , nem luana nem vera era outro robson esse é de máringa e o ex paquito é de são paulo
 
Estou deixando muita adolescente no chinelo gostaria de saber quem é a nicolli e a luana que ficou me ligando que nem uma loucas sabe quem sou ?aquela que o paquitos da xuxa deu um créeeeu
 
ROBSON Eu quero QUE A NICOLLY E A LUANA vão para o inferno
 
ROBSON Eu quero QUE A NICOLLY E A LUANA vão para o inferno
 
Oi sou eu de novo entrei em contato com o robson e ele disse que não era ele como conseguiu meu numero então ? ele tem o mesmo nome a nicolly que me passou o numero dele
 
Isso aconteceu nos anos 90 na época não tinha esse negocio de pedofilia e as menininhas não eram tontas como as de hoje
 
Ola meu nome é marcia gostaria de saber porque as novinhas entre 12 ,13,14, 15 anos estão com dor de cotovelo de mulheres com mais de 30 anos?
 
Oi meu nome é zanete sou a gata que contou que transou com os 5 paquitos nos anos 90 no parque de exposiçoes alfredo feio ribeiro .ISSO ACONTECEU FAZ TEMPO E O TEMPO PASSA
 
Quero confessar o anonimo 4:29 am era mentira e o anonimo 3:22 pm também foi apenas uma brincadeira mais que eu gostava deles eu gostava ficava hipnotizada quando via eles na televisão.
 
Quero confessar o anonimo 4:29 am era mentira e o anonimo 3:22 pm também foi apenas uma brincadeira mais que eu gostava deles eu gostava ficava hipnotizada quando via eles na televisão.
 
Oi sou a zanete e estou aqui para desmentir eu não transei com nehum dos cinco rapazes no parque alfredo feio ribeiro era mentira pura.
 
Decidi vou falar a verdade doa a quem doer o anonimo 4:29 am e o 3:22 é a mais pura verdade. Só não entendi a reação do gigio (sera que foi ciúmes?) ele não chegou a me dar uma paulada no final ele transou comigo
 
como eu era feliz nessa epoca e nao sabia
 
Vou explicar o que aconteceu depois de eu ter contado que fiquei com os paquitos me ligou essa nicolly dizendo que conhecia o robson e disse que ele mandou ligar e perguntar o que eu queria não entendi nunca liguei para ele apenas escrevi essas coisas dai ela quis saber se ele era bom de cama e olha que ela só tinha 13 anos...
 
Essa é só para zuar mesmo porque as mulheres ficam botando filho no mundo para segurar homem elas não tem competecencia de conquistar um homem
 
Fiquei sabendo que o ex paquito Claudio Herinch morreu estou muito triste ja chorei muito estou com o coração cheio de dor e de ódio deus para mim não existe mais vou ter que tocar a vida para frente não posso parar
 
Me desculpe se magoeei alguem mais eu precisava contar .me desculpe aos 5 rapazes me desculpe gigio eu não devia ter me exposto estou muito arrependida...me desculpem por favor.
 
Sabe a história que o claudio tinha morrido era uma mentira da mais absurda
 
Oi sou eu de novo e dessa vez vou contar do meu primeiro beijo bom para começar um dia eu estava brincando de boneca por volta dos 12 anos ( eu brincava mais sabia a hora de ser mulher ) brincava que os bonecos namoravam se beijavam nesse momento chegou um rapazinho e perguntou : o que você ta fazendo?respondi: brincando e você vai ser ele ta bom? Quando o casal de bonecos iam começar a se beijar de novo eu e o tal rapazinho começamos a nos beijar (era um beijo de verdade nem acreditei...) quer saber o nome dele GIGIO.
 
Sou a garota do parque alfredo feio ribeiro escrevi porque percebi que depois que contei essas coisas as criancas e as adolescentes sairam dando para todos os garotos mais que chuchu na cerca mesmo sem aguentar procuram os idolos de agora para transar nao aguentam a rola e inventam que foram estupradas ora bolas adoslescentes senao aguenta nao atenta esta cada vez mais comum menor de idade transar elas tem que levar uma surra uns tapas forte e usar roupas comportadas essas biscates tao querendo o que? Apanhar
 
Olha aqui meu amor estou escrevendo para dizer que homem que faz sexo com criancas nao e homem de verdade sao gays pervertidos ou sofreram abuso quando crianca por favor se a internet serve para alguma coisa eu peco parem de aceitar os servicos sexuais de criancas e adolescentes para isso tem profissionais maiores de idade e ate mais com trinta anos que tem muito fogo na piriquita, so estou pedindo porque nao sabia que alguem ia ler esse site mais os homens maiores de idade tem que se desiludir das menores o que aconteceu entre eu e os paquitos nao tem nada a ver com prostituicao ou putaria nenhuma foi a minha primeira vez.rapazes criem juizo nao vai na onda das adolescentes e que essas menininhas parem de se oferecer parem de usar roupa curta mostrando o rabo se isinuando voces tem que levar uma surra dos pais tanto as criancas como adolescentes novinhas vao toma no cu suas recalcadas
 
As adolescentes de agora nao estao com nada nao se destacam em nada so ficam vagabundiando querendo mostrar o corpo na internet o povo tira sarro porque algumas nao tem peito nem bumda e nao estao ganhando nada fecha as pernas vagabundas
 
Porque essas adolescentes de agora querem tanto prejudicar com os homens em geral os cantores tomam vergonha na cara criancas tao se achando ve se voces viram mulheres para de dar em cima dos homens suas burras
 
essas meninas novinhas so querem prejudicar os cantores atores querem dar a buceta e o cu para os artistas depois tem a cara de pau de inventar que foram estupradas e a xuxa ainda tem coragem de fazer campanha contra abuso sexual de criancas e adolescentes as criancas ate que vai mais as adolescentes me poupe elas ja tem fogo na piriquita so querem saber de namorar tem que colocar elas para lavar a louca limpar a casa ajudar em casa e ve se elas param de ser tao biscates
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker