.comment-link {margin-left:.6em;}

17 de janeiro de 2006

 

Dá uma ajudinha aê, seu moço!

Pra vocês que gostam desse blog e gostariam de me ver transformado em uma celebridade da internet, ou simplesmente gostariam de me dar uma forcinha mesmo, lhes apresento umas táticas infalíveis para aumentar o número de leitores do Cara de Milho.

1 - O Jabá

É a técnica que eu mais utilizo. Sai linkando o blog em tudo que é canto, mas, a coisa não é tão simples. Tem que atingir o público alvo. Não adianta ir ao orkut e me linkar na comunidade da Igreja Universal e nem muito menos na da Xuxa, vocês só estariam me trazendo problemas. Agora, vocês certamente já ouviram falar da comunidade Os melhores posts do orkut. Pois bem, lá vocês recomendam os posts mais engraçados que você já encontrou. Que tal recomendar esse post meu da comunidade Confraria dos humoristas malditos? Ficou bacana, nele eu conto minhas piadas sem graça de praxe e os outros membros fazem suas críticas e aproveitam pra me mandar contribuições (os famosos cafés-com-leite que eu divulgo aqui). Acho que mereceria ser lembrado. Por que eu mesmo não coloco? Porque é jabaculê demais eu ficar fazendo auto-promoção (mais do que já faço).


2 - Mensagem subliminar

Se vocês não estão afim de ficar passando links e acham que têm mais o que fazer do que ficar na net me promocionando, vocês podem adotar a polêmica tática da mensagem subliminar, nem dói. E ainda por cima não é um jabá explícito, não tem que dar as caras. Se a pessoa entrar aqui e não gostar do blog, nem vão te incomodar, pois, nem saberão que foram vocês que recomendaram, pois a mensagem ficou gravada apenas no subconsciente.
Basta introduzir as palavras "Cara de Milho" discretamente no meio de uma conversa cotidiana. É muito simles, darei um exemplo:

No mercado:

- Nossa, como tá caro o quilo do tomate cara de milho, quando será que o país vai sair dessa crise ?


Na Night

- Oi gatinha, nunca tinha te visto por aqui cara de milho, você tá acompanhada?


Viram como é fácil? Basta falar bem baixinho e rápido, a pessoa nem sequer notará que você disse essas palavras no meio da frase, mas terá atingido o seu subconsciente. Certamente quando chegar em casa, seu interlocutor acessará a net com a pulga atrás da orelha e buscará no google algo referente a isso, e ZÁSSS! não tem outra, digitou CARA DE MILHO no google, o primeiro a aparecer é esse blog.
Mais táticas:


3 - Novo vocabulário

Grande parte das pessas que acham esse blog através de um buscador, estavam procurando algo referente a MILHO. É a palavra-chave que mais atraiu gente pra cá. Pois, isso: Fale mais milho. Invente novas gírias e expressões com essa palavra. Use como substituto para palavras chulas como "pau" ou "piroca". Diga por exemplo "Cai de boca no meu MILHO" ou "Agarra meu MILHO" ou "Quem gosta de MILHO é veado, mulher gosta é de dinheiro" é mais elegante. Esse método tem efeito semelhante ao subliminar já citado. As pessoas acreditarão que é a nova gíria do momento e quando foram buscar páginas de putaria não digitarão mais "Pau bunda Alexandre Frota" no google, e sim "Milho bunda Alexandre Frota" e o meu blog aparecerá entre os resultados.


4 - Apelide seus amigos

A origem da expressão CARA DE MILHO não deve ser muito clara pra vocês. Já descobri pessoas que usam essa expressão pra esculachar uma mina que é muito vagabunda. Tipo, a menina vem conversar contigo toda assanhada e você corta logo: Vem cá, eu tenho cara de milho? deixando sub-entendido que a mina é galinha. ISSO NÃO TEM NADA A VER COM ESSE BLOG. Isso eu descobri depois de criar essa página. A origem do MEU cara de milho vêm da minha infância, onde meus amigos gostavam de botar apelidos sem nexo um no outro: cara de trem, cara de churros, cara de hambúrguer, cara de poste, essas coisas.. Mas era só por um dia, os apelidos não duravam, até que uma vez chamei um dos moleques de CARA DE MILHO e todo mundo riu pra cacete e concordou (???) que o moleque tinha mesmo a cara parecida com um sabugo de milho, acho que chamam ele assim até hoje.
Então, que tal colocarem esse apelido em seus amigos? Pode encaixar muito bem num amiguinho lerdo, todo mundo tem um amigo lerdão:

ex: Qualé, vai ficar o fim de semana em casa jogando playstation? Vamos sair pra comer umas mulé, deixa de ser CARA DE MILHO!

Ou um amigo Joselito Sem Noção:

ex: Porra, esse moleque é muito CARA DE MILHO, tinha que ver o que ele falou pra mina! E olha que o namorado dela tava do lado!

Viu que fácil? se a mania pega, logo vai encher de gente no google buscando a origem dessa expressão.


5 - Tática da Fantasia

De momento é cedo pra criar as camisas do CARA DE MILHO, mas isso não impede de vocês darem renda solta à criatividade, afinal, carnaval tá chegando, quer ser original? Faça uma fantasia de cara de milho (mas mande fotos, lhes suplico), ninguém vai pegar mais mulher/homem que você. Outra alternativa são as inúmeras festas à fantasia que há anos se espalham aí pelo Brasil. Só não esquece de dizer de onde você tirou a idéia da fantasia de cara de milho quando você se tornar a atração da festa.


6 - Lobby invertido

Esse é pras meninas. Vocês sabem que nada agrada mais seus namorados do que provocar vocês, verdade? Pois, então, esculache o CARA DE MILHO. Diga que entrou por acaso num blog que te deixou muito irritada. Repleto de piadas machistas, sem nexo, bem idiota mesmo, coisa de quem não tem mais o que fazer. Eureka! O seu carinha vai implorar pra que você dê o endereço do blog. Só não se esqueça de continuar fingindo que não gosta das minhas piadas.


7 -Hacker

A sétima é muito polêmica. Cuidado! E tem que ser usada logo, porque logo vão consertar esse erro e não vai dar mais pra fazer. Há uma falha imperdoável no ORKUT que o Mr. Manson acabou de escancarar ontem no seu blog. Trata-se de uma maneira de modificar a legenda da foto do álbum de qualquer usuário do orkut. Eu vou repassar aqui porque é bem simples, mas, no seu blog ele explica com imagens, passem lá caso tenham dificuldades.

Entre no álbum da vítima
Clique na foto que você quer modificar (Vai dar um zoom)
Vá na barra de endereços (Onde digitamos o endereço das páginas) e onde você ver escrito
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=47473ee7 apague a palvra ZOOM (apenas essa palavra) e escreva edit em seu lugar. ou seja
http://www.orkut.com/AlbumEdit.aspx?uid=47473ee7

Pronto, você pode escrever o que quiser. Agora, depois de você ir correndo e apagar todas suas fotos do seu álbum e começar a avacalhar o de seus amigos, lembre-se de quem te deu essa dica e dá uma forcinha em troca desse macetinho que lhes ensinei de graça com a colaboração de Mr.Manson. É fácil:
Busquem profiles de mulheres gostosas ou de celebridades ou simplesmente de pessoas populares no orkut ( os LOTADOS), entre em seu álbum (costumam ser muito visitados) e na primeira foto troque a legenda para:
"EU LEIO CARA DE MILHO http://www.carademilho.blogspot.com"


Perfeito. Até o dono do álbum se dar conta da publicidade, já consegui vender meu peixe. Mas isso tem que ser feito rápido, porque o Mr.Manson já jogou a merda no ventilador e não vão demorar a consertar essa falha.
importante: Nesse álbuns que vocês colocarem o link, não coloquem nada mais de comprometedor, nem nenhuma baixaria, ou vão transformar uma brincadeira inocente em uma declaração de guerra. Odiaria ver revoltadinhos se queixando na minha caixa de comentários. Tô confiando em vocês, héin!

Atualizando: Essa falha já foi consertada

Enfim, espero que tenham gostado e assimilado as técnicas que acabei de ensinar. Prometo que serão lembrados todos que ajudarem o Cara de Milho a ser grande. Grato pela colaboração de vocês.

Marcadores:


Comments:
Obrigado por Blog intiresny
 
Eu não divugaria alguem tão sem noção!
E o pior debochado!
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker