.comment-link {margin-left:.6em;}

14 de janeiro de 2006

 

Dadaísmo (III)

O cachorro late, o gato mia, o macaco pula, viva às balas bilula/ É mentira, eu não sou assim/ 1ssf6vrnc(password de um jogo do phantom system)/ Na Dinamarca não tem macaco/ Tá rindo ou tá chorando?/ Salvem as baleias/ No Iraque estão precisando de gente assim/ My name is Gump, Forrest Gump/ Se Deus é brasileiro, o papa é carioca/ Que fim levou Ongo Bongo?/ Podemos continuar, Ganesh já foi subjulgado/ Puedo escribir los versos más tristes esta noche/ É a parte que te cabe desse latifúndio/ Assim falou Zarathustra/ robô, roboa/ Roy come o mundo/ Don´t you know sarcasm when you see it?/ água desce pelo buraco/ Valeu, braço/ Coca-cola é isso aí/ Tem gosto de gostoso/ Preferia ir ver o filme do Pelé/ Ele vai matar geral/ Eu poderia estar roubando/ A bossa já não é tão nova como pensam os americanos/Só cristo expulsa o demônio das pessoas/ Incomodada ficava a sua avó/ Quem escreveu o cabeleira?/ Zed is dead, baby. Zed is dead/ Transforme essa forma decadente/ Queria chamar aqui ao palco um grande amigo da gente: Arnaldo Antunes/ Muqueca de siri mole/ O bom menino não faz pipi na cama/ Isso com arroz é uma delícia/ That´s gonna be that kind of party that I´d stick my dick into the mashpotatoes/ Dadinho é o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno/ Freddy vem te pegar/ Miolo...miolo.../ Coma mais peixe/ Depois fica um monte de gente lá gritando: -Toca "ainda é cedo"- e, não. Poxa, a gente quer tocar as musicas novas/ I see dead people.

Marcadores:


Comments:
Com essas frases soltas típicas do Dadaísmo, relembrei algumas coisas e ri pra caralho. Pra mim foi um teste de memória. Vamos lá: a primeira e acho que é a mais engraçada (pra gente, claro...) é da do Ganesh, que foi de um dos episódios dos "Simpsons", "Roy come o mundo" era dos "Tinytoons" (acho que é assim que se escreve...), "Eu poderia estar roubando" acho que só carioca conhece, que é daqueles caras que sobem nos ônibus pra vender bala, "Incomodava ficava a sua avó" era de uma propaganda de absorvente (e acho que era do Semprelivre, hehehe...), "Quem escreveu o cabeleira?" foi de um programa da Globo, no qual uma prima gostosíssima do interior (Luana Piovani) vem pra casa de seu primo na cidade grande pra prestar vestibular, e ele fica doidinha pra comê-la (lógico, hehehe...), "Transforme essas forma decadente" é clássica de "Os Thundercats", a do Arnaldo Antunes é do CD dos "Titãs" Acústico (1997), "Freddy vem te pegar" é da "Hora do pesadelo", "Miolo...miolo" é da "A volta dos mortos-vivos", a do "toca ainda é cedo" foi uma frase do Renato Russo...Sou sinistro, porra!!! Pode mandar mais, hehehehe.
 
Taí,negão. Tu é fera em Dadaísmo. E olha que essa frase do "miolo..miolo.." eu achei que ninguém ia se lembrar. Eu mesmo tinha esquecido, li numa folha de um caderno meu e pensei: Porra, por que eu escrevi "miolo miolo" nessa folha? Daí que me toquei e coloquei a frase aqui.
valeu, nêgo
 
Ri demais com esse blog, muito bom mesmo... Nossa! Faz tempo que eu não lia um blog assim... Faz tempo que eu não me divertia tanto lendo blogs... Adorei o Cara de Milho e vou divulgar por mensagens subliminares, hahaha...boto fé em vc.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker