.comment-link {margin-left:.6em;}

28 de janeiro de 2006

 

Dadaísmo (IV)

Dois homens entram, um homem sai/ Pô aí... nada a ver/ soldados Hidler, ataquem/ Subnitrato de pó de merda/ Oh my God, they killed Kenny/ E paz na terra ao homem por ele amado/ É a parte que te cabe desse latifúndio/ É o melhor que se pode passar a um croissant/ Parece, mas, não é, igual denorex/ seus risonhos lindos campos têm mais flores/ I love you honey bunny/ Aí bandeirinha, lembra do Ricardo Pinto?/ Sin perder la ternura jamás/ Batata frita crua/ Tem, mas cabou/ Peraí que tem mais um pouquinho de U/ Você já ficou com ela? já beijou ela? muito feia ela/ Saio da vida pra entrar pra história/ É sempre mais verde a maconha do vizinho/ Eu sou a verdadeira Mary Poppins/ Ele é o leão da tribo de Judah/ Diga tchau, Lilica/ Socorro, Popeye/ A gente veio aqui pra beber ou pra conversar?/ Esse corpo, essa tosse, essa caveira precoce/ Por que ninguém vem à praça comigo?/ Isso foi sujeira, muita sujeira/ Ela é do tempo do Bob/ Ressucita São Gonçalo/ Pro meu pai, pra minha mãe e pra minha namorada Nathália/ Se eu fosse o Pelé tomava café/ É bunita, é bunita e é bunita/ Juba e Lula, how!/ Managuiderá, não morra..Managuiderá../ É impossível construir algo à prova de erros, os idiotas são muito criativos.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker