.comment-link {margin-left:.6em;}

29 de janeiro de 2006

 

Listas do pior que no mundo há (III)

Os 5 profissionais que eu mais odeio

1 - Modelo-atrizes
2 - Professores primários - Com todo o respeito à Senhora Hercilia de Medeiros, minha mãe
3 - PM - e semelhantes
4 - Empresários musicais
5 - Advogados



Os 5 cantores que todo mundo mete o pau, mas, eu gosto

1 - Michael Jackson - Qual a última vez que associaram seu nome à sua música e deram uma trégua nos escândalos? Acho que foi em 1999 quando completou 40 anos

2 - Lobão - Duramente criticado por quem não conhece seu trabalho e é incapaz de dizer sequer o nome de alguma de suas músicas, isso é bom ressaltar.

3 - Itamar assumpção - Mais ignorado do que criticado, mas, conta.

4 - Mamonas assassinas - Será que só eu continuo escutando eles?

5 - Renato Russo carreira solo - Sou brega sim, e daí?


As 5 piores matérias que aprendi na escola

1 - Educação moral e cívica
2 - T.S.P.D -tecnica de sistematização de processamento de dados (acho que era isso)
3 - Educação artística (tinha arte naquilo?)
4 - Biologia
5 - História - Mais pelos professores (Ramão, Aglaê, Rosanne..só doente)



As 5 piores coisas em que já pisei

1 - Rabo do gato do cara que divide o ap comigo
2 - Caco de vidro
3 - Merda - Um troço enorme e eu tava descalço
4 - Pedaço de madeira com prego enferrujado
5 - chiclete

Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker