.comment-link {margin-left:.6em;}

28 de janeiro de 2006

 

Notícias que eu mesmo invento (IX)

Grupo de baderneiros planeja divulgar vídeos de celebridadades em momentos vexaminosos na internet

Trata-se do grupo chamado "Everybody does" uma espécie de guerrilha urbana que têm como objetivo ridicularizar pessoas influentes ou famosas. O bando possui representantes em todo o mundo recrutando voluntários que se fazem passar por faxineiros, mordomos ou cozinheiros de pessoas reconhecidas pela mídia que instalam microcâmeras pelos cômodos da casa onde têm mais chances de flagrá-los em um momento íntimo como o banheiro ou o quarto de dormir. Uma espécie de Big Brother não autorizado. O grupo se relaciona de maneira ultra confidencial com seus membros, não possui nem sequer uma página web, aliás, tratava-se de uma organização completamente desconhecida até então, ainda que garantam que estão há mais de dois anos em atividade, o que revela o bem aplicado sigilo de seus membros que se encontram em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, mas, possui seu "quartel general" na Finlândia.
Em carta enviada ao canal de Tv Ruutunelonen, a organização afirma que a razão de manter inéditos todos os vídeos conseguidos até agora em diferentes partes do mundo - calcula-se algo por volta de 10 000 flagras registrados - é a certeza de que farão de tudo para tirar do ar tão logo as gravações estejam dispostas na rede, porém, lançando todos ao mesmo tempo, será bem mais dificil, pra não dizer impossivel, o recolhimento de todo o material divulgado.
Segundo o informe da organização, os vídeos serão dispotos através de páginas e programas de download como o E-mule ou o Kazza, além de estar presente também na página web que o grupo criará no momento adequado onde a idéia é que todos os flagras estejam divididos em diversos tipos e subtipos, por exemplo:

* Top-models
* Políticos
* Líderes religiosos


ou

* famosos cagando
* famosos roncando e peidando durante o sono
* cenas de sexo
* famosos masturbando-se no banheiro

O grupo afirma que o objetivo de tal atitude, além de matar a curiosidade das pessoas, é protestar contra a imagem perfeita que a mídia passa de tais celebridades, causando a impressão de que estão acima da espécie humana.

"Não temos dúvida de que atingiremos nosso objetivo, que é fazer com que as pessoas deixem de endeusar pessoas pelo simples fato de aparecerem sorridentes na televisão. Estamos certos de que quando vejam que aquelas modelos que nunca perdem a pose diante de um fotógrafo, são as mesmas que também aparecem descabeladas fazendo força sentadas numa privadas, as pessoas pouco a pouco mudarão de opinião sobre a falsa imagem que a televisão transmite sobre o mundo e as pessoas"
(Trecho da carta do grupo Everybody does dirigida à rede Ruutunelonen)

No informe enviado à rede de televisão finlandesa não foi antecipado quais celebridades foram vítimas da organização e nem quando estarão disponíveis os vídeos comprometedores. Se limitaram a informar que será breve, visto que todo o material já foi armazenado e editado, e que são mais de 500 celebridades de vários países do mundo flagradas em diversas situações. Logo após a notícia da carta ser lida em horário nobre, começaram a circular boatos de diversas supostas vítimas pela internet. Um deles diz respeito a um vídeo de mais de 10 minutos da cantora brasileira Sandy esvaziando o intestino. Quem viver, verá!

***

Ler todos os outros boastos

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker