.comment-link {margin-left:.6em;}

12 de janeiro de 2006

 

Notícias que eu mesmo invento (VII)

Cledson, goleiro do Rio Branco, assume que não se esforçou pra evitar os 2 gols de Romário.

A polêmica atitude da diretoria do Vasco de criar amistosos contra equipes inexpressivas para que o baixinho Romário alcance a marca de 1000 gols se reacendeu depois da entrevista que o goleiro Cledson, da equipe do Rio Branco, deu a um grupo de jornalistas.
Perguntado pelos repórteres se se sentia orgulhoso de ser coadjuvante na meta dos mil gols de Romário, o goleiro, que há dois anos defende as cores do Rio Branco na segunda divisão do campeonato carioca, respondeu que admirava tanto a categoria do baixinho que era capaz até de deixar a bola entrar caso Romário tivesse dificuldades em marcar um gol. Logo tentou retificar constrangido: - Obviamente, não foi necessário, os dois gols marcados por ele foram indefensáveis.
Tanto Romário quanto a diretoria do Vasco não quiseram fazer comentários sobre a gafe do jogador adversário . Abordado novamente pelos repórteres, Cledson pediu desculpas, reafirmou sua devoção ao talento do jogador vascaíno, porém, voltou a concluir estranhamente: - Não tive uma carreira futebolística muito feliz, conheço a triste realidade de disputar a segunda divisão de um campeonato regional, posso dizer que a busca de Romário pelo milésimo gol foi a responsável pela realização do meu sonho de jogar contra o vasco, do contrário nunca teria conseguido essa oportunidade, posso dizer que dos milhares de gols sofridos em minha carreira, esses dois marcados pelo Romário serão os únicos que lembrarei com orgulho. Inclusive, gostaria de dizer que, se por acaso o baixinho chegar ao final da temporada 2006 faltando ainda uns 5 gols pra alcançar a sonhada marca, ficaria feliz de jogar mais um amistoso pra ajudar meu ídolo, garanto que ele terminaria a partida satisfeito.
O próximo jogo do vasco será contra a equipe do madureira, estreando no campeonato carioca 2006. Ainda assim, a diretoria do clube tem marcado mais alguns amistosos entre semanas para dar mais oportunidades à Romário de acrescentar gols à sua carreira. A equipe de São Januário já tem acertado até o final do ano vária partidas amistosas contra diferentes equipes, entre elas: Chapecoense, Tunaluso, Ibis, Taguatinga e Itacarapapicetinga do Leste.

***
Ler todos os outros boatos

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker