.comment-link {margin-left:.6em;}

24 de fevereiro de 2006

 

Dadaísmo (V)

Por quê você está falando isso? Foi estuprado por um velha por acaso?/ Você tem amiga sapatã0?/ Sai daqui, cara de ovelha/ Então o meu eu quero com amêndoas/ Nego enche a bola dessa japonesa, mas, ela é só gostosa, a cara parece uma pizza/ O carinha aqui acho que é meio veado, pediu uma porção de mandioca/ Júnior, a cada ano que passa sua mente regride/ Comprar uma calça jeans de tactel/ Tá rindo de mim ou pra mim?/ O cara parece o Mocochoc/ Qual foi, negão das trevas?/ Você conhece o Alex? Que te comeu detrás do armário duplex/ Só no cuuuuuuu Só no cuuuuuuu/ Tá pensando que piru é brinquedo?/ Sendas Guaraná, dá caganeira pra matar/ Atirei não sei quem fui/ Quem foi que desenhou caralhinhos voadores na parede?/ Reserva do Americano? Se mata!/ Quem incluiu o coelho ricochete na lista de chamadas?/ Me contaram que ele tem cara de biscoito Maria/ Foi tu que mandou minha namorada sentar no teu caralho?/ Vai Bebeto! vai Bebeto! Que beleza..que beleza..gol..gol..gooooll/ Fazia sexo com seu alicate/ Vai tomar nesse teu cu cheio de lodo/ Você nem gosta de melancia/ Eu ganhei uma pedra/ Esse maluquinho tem mó cabeça de piroca/ Era tu que cagava no bueiro quando era criança?/ Daí como castigo o tio dele mandou ele ir à padaria comprar pão pelado/ Ele gosta de filmes que tem esses bichinhos/ Eu gosto desse teu estilo de jogador de baralho/ Eu sou o homem-sede/ Injustiça, cadê os cavalos?/ Mas eu já descobri o sétimo sentido/ Dance, Paregonta, dance!/ Era só mais um Silva/ Sambarilove/ Como ele explicava em casa que era reserva do Rodrigo Tiuí?/ Ele é alto e tem o bigode verde/ Escreveu no Léo, pão com mel/ Arroz com ovo, a alegria do povo/ Quero uma calabresa..Ué? Essa não é a caverna das pizzas?/ O tempo tá abrindo nada..só se for teu rabo/ Ai como era grande/ Quem será que comia o piru?/ Menino que tem a menor letra do mundo diz que ainda é virgem/ Tinha um menino peixe que precisava de água pra viver/ O carneiro é manso, um bicho tão fino, prefiro um tomate com muito pepino/ Se tu peidar, vou te meter a porrada/ Fala baixo meu filho, aquele é o rock bravo/ Viu só? "Tira, bota, deixa ficar" ou seja "Tira o demônio, bota o demônio, deixa o demônio ficar"...e Jó não tinha escravos, tinha servos.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker