.comment-link {margin-left:.6em;}

22 de fevereiro de 2006

 

Eu leio Cara de Milho (VII)



Lisandra Coelho - Mais uma que não revela a cara pela internet. Lisandra foi a vencedora do primeiro concurso literário escritores anônimos do orkut, aquele mesmo concurso que eu havia ficado em terceiro com o conto do Menino da caixinha de fósforos. Até aí tudo bem, foi um concurso pequeno com poucos textos concorrendo, e como ela havia ficado em primeiro e eu em terceiro, haviamos combinado uma revanche no concurso da Fliporto, e eis que ela emplaca mais um primeiro lugar, dessa vez num concurso muito mais disputado, e eu, como já expliquei, fiquei a ver navios, não fiquei nem entre os dez melhores, ainda somos competidores no concurso da livraria Adeptus cujo resultado sai em março, espero que eu possa ao menos tirar a diferença dessa vez, ou será que outra piaba me aguarda? putz..3 x 0 seria esculacho demais, vamos ver no que dá.
Ah! Ela também já foi convocada pra ser contribuidora fixa da página de literatura dos Anjos de Prata, pra quem não conhece, os Anjos de Prata é uma página que cada quinzena escolhe dois novos autores para terem seus contos publicados e fazer parte do grupo.
Pra terminar, quem quiser dar uma conferida no trabalho dela, basta fazer uma visitinha no seu blog.

***

Ver todos os outros leitores célebres desse blog


Comments:
WOAH, BABE, célebre, eu? Huahuahua... conversaremos de novo quando eu estiver na capa de Caras. =D

Eu não havia visto este post ainda... agradeço o título de "celebridade" a mim conferido e solicito que minha parte venha em dinheiro.

Quanto à minha cara na internet... só aparecerá quando a humanidade estiver pronta para receber a 9ª maravilha da natureza (woah, huahuahuahua)
 
eu sou da teoria que quem não mete a cara na web é porque é feio, e alguns que sim metem a cara são igualmente feios, mas, valentes. acredito realmente nisso, só que no seu caso como vi aquele monte de coraçõezinhos no seu orkut, vou dar crédito.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker