.comment-link {margin-left:.6em;}

6 de fevereiro de 2006

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça (X)

1 - Esse filme conta a história de um rapaz que namorava uma menina que tinha um gosto músical deprimente: Ararketu, Exaltassamba, Negritude Junior, Chiclete com banana, É o tchan, Mastruz com leite, Ivete Sangalo, até Tiririca. Todas essas porcarias que a gente vê na televisão aos domingos a mina gostava. O pior é que ela vivia pedindo pra que o namorado a acompanhasse nos shows dessas aberrações, e como o amor falava mais alto, o carinha topava. Assisitu os piores shows de sua vida em nome do amor, até que um dia ela extrapolou: CALIPSO! Isso mesmo, não satisfeita com as torturas que o cara aguentava em nome do amor, ela inventa de ir ao show do CALIPSO!!!!! Dessa vez o pobre rapaz foi obrigado a dizer não pelo bem de sua saúde mental, ainda que arriscasse perder o amor de sua vida. Qual o nome do filme?

R: Ah..pô! Calipso, não!! (Apocalipse now) AAhahahhahHAHAhhahHAhahaHAHAH
AHAHhahahaHAHahhahAHAHhaHAhHHAhahah Quando penso que acabou meu estoque ....



2 - O rapaz tinha uma namorada muita cuidadosa com as vestimentas. Era só um capricho da moça, mas, às vezes gerava incovenientes, como o dia em que chegaram atrasados ao teatro e não puderam entrar pra ver a obra. Tudo por culpa da moça que não contente com demorar horas pra se vestir, ainda perdeu um bom tempo passando seu vestido que estava só um poquinho enrugado. Qual o nome da música?

R: Se fiquei esperando o meu amor passar (Legião Urbana) AHAHAhahahaHHAHAh
AHAHahhahHAHAhahHAhahahaHHAha Não tão boa quanto a primeira, mas, tá valendo.



3 - Era um caipira que criava gansos. E como todo bom caipira ele tinha sua tara por fazer os animais da granja de amante. O que ele não esperava era que uma de suas gansas correspondesse com seu amor e passasse a procurá-lo por noites a fio em busca de sexo selvagem. Era uma gansa taradona mesmo. Qual o nome do filme?

R: O fogo da ave gansa (O fogo da vingança) AjahahahahAHahhahHAhahaHHAahhHAa
HAhahHAhahaHHAhahAhAh h Chega! Chega! e Chega! Essa seção já deu o que tinha que dar!


***

Ler todas as outras piadas sem graça

Marcadores:


Comments:
A primeira tá boa mesmo. a da ave gansa ficaria boa se não fosse a redundancia. quando ao comment de baixo (ah, é que seus comentários são muito complexos, ao invés deles abrirem logo eles abrem uma página pra depois você clicar e aí sim abrirem os comentários... aí da preguiça, sabe? aliás acho que as ninfomaniacas da semana passada não te deixam comentário devido à preguiça, mas enfim, por isso que to deixando esse comentário aqui, e não embaixo, embora com esse palavreado todo já haveria dado tempo de clicar quinhentas vezes e brebrebré): felizmente eu não sou simpática.
 
Ai..MArilia, só você mesmo pra continuar acreditando em mim. Essa piadinhas estão em franca decadência, preciso voltar a praticar.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker