.comment-link {margin-left:.6em;}

2 de março de 2006

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça (XI)

1 - Esse filme conta a triste história da Jurassi, uma barangona que ninguém queria comer. Um dia ela tira vantagem da bebedeira de seu amigo e consegue arrastá-lo pra um motelzinho furreca. No meio da noite o carinha acorda e dá de cara com aquele tribufu babando e fica muito zangado dela ter se aproveitado de seu estado etílico, assim que veste a roupa e vai embora na calada da noite sem nem deixar um dinheirinho pra ajudar a pagar o motel. Qual o nome do filme?

R: Jurassi que pague (Jurassic Park) AHAHhahahHAHAHAHahhHAHAhaHHAHA
AHAHAHHAHahHHAHAHAHAH Aviso logo: Essa é a melhor da série. A tendência é piorar


2 - Esse filme conta o drama de um rapaz que sofria de insônia crônica. Passava toda a noite acordado buscando algum passatempo pois sabia que só quando o dia raiasse ia conseguir pregar os olhos. Um dos passatempos prediletos era ficar coando café a noite inteira. Qual o nome do filme?

R: Coando a noite acaba (Quando a noite acaba) AHAHahaHAHHAhahAHAHAhahHAH
AHAahhahHAHAhahaHHAHAhaha ai ai ai..decadência..querida decadência


3 - Esse é um filme de ficção centífica. Conta a história de um cientista maluco que fez experimentos genéticos em mulheres grávidas gerando crianças com graves mutações. Uma delas era o menino que nasceu sem cu. Um dia esse menino cresceu e quando descobriu o porquê de sua desgraça foi à polícia e denunciou o tal cientista. Qual o nome do filme?

R: Sem ânus depôs (Cem anos depois) AHAHAHhahaHAHAhaHAHAHAHAHAHAHAH
AHHAHAHAHAHAhhAHHAha E pensar que um dia eu criei "Ismael like Tim´s spirits"


4 - Tá. Deixei a pior pro final: O rapaz comia a Sharon Stone. Era cheio de marra, se achava o cara só porque comia aquela putona que só sabe dar em qualquer filme que apareça, só que ele gostava de comer ela ouvindo música, de preferência uma bandinha bem famosa que andou se apresentando no Brasil há poucos dias. Qual o nome da banda?

R: Rola em Stone (Rolling Stones) AHAhahaHAHAHhHAHAhHAHAHhahHAHA
AHAHhahaHAHAHHAHAHahhAAH Agora é sério, parei!


Pra não dizerem por aí que eu não avisei: Eu sei que essa é uma das séries favoritas pelos leitores desse blog - O que me levanta sérias dúvidas sobre a saúde mental de vocês - mas, a verdade é: NÃO TÁ DANDO! Não consigo mais, aliás, acho que nunca consegui, as piadas sempre foram uma porcaria, mas, antes era algo novo, e isso era o legal da história. Agora tá manjado, e o pior: Tem gente que cria expectativas e eu fico chateado em desapontá-los publicando essas quatro piadinhas chinfrins de hoje só pra cumprir tabela. Assim que darei um tempo com essa seção e se possível voltarei quando tiver bolado algo menos ruim. Grato pela compreensão.


***

Ler todas as outras piadas sem graça

Marcadores:


Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker