.comment-link {margin-left:.6em;}

14 de março de 2006

 

Piadas que eu mesmo faço e só eu acho graça (XII)

1 - Esse é um clássico filme da sessão da tarde. Conta a história de Davi, um anão homossexual muito mal falado em seu bairro por sua promiscuidade. Não havia vizinho que não comentasse o desagradável que era sua insaciável fome de sexo morde-fronha. Qual o nome do filme?

Curtinho Davi dá adoidado (Curtindo a vida adoidado) AHAHAhahahahHAHHAHAahhah
HAHAHahhHHAHAHAHAhahhHAh Eu não aprendo


2 - Era um rapaz que tinha o apelido de "broca", uma alusão à potência de seu órgão sexual. Um dia ele se casa com uma cachorrona e formou um desses casais moderninhos que adorava fazer trios. Certa vez, o broca quis fazer uma surpresa pra sua esposa e resolveu convidar pra uma festinha particular um negão três por quatro que jogava de beque parado no time de futebol de salão da cidade. A sujona ficou super feliz e nem demorou em rasgar a roupa e convidar os dois machos pra começar a atuar. Qual o nome do filme?

Broca e beque, montem (Brockeback moutain) AHAHaahhahahhAHAHAhahhhAHAh
AHHAhahahHAHhahaHAHAhaahahah é o melhor que posso fazer


3 - Era uma emergente dessas que foi pobretona favelada a vida inteira e ficou rica de um dia pro outro, de modo que não conseguiu se desvincular totalmente de seus hábitos de ralé. Comer omeletes, por exemplo, nunca conseguiu deixar de comer, porém, pra estar mais adequada a sua nova situação financeira ele adaptou o prato povão a sua nova vida, sempre que ia a um restaurante pedia omeletes de carne de rã, que é nobre e cara. Qual o nome do filme?

Rãmelete (Hamlet) AHAhahahahhahaHAHAhahhahahahHAHAhahahHAHAH
AHAhahahahHAHAHAhahhHAHAah Só mais uma, e esse sofrimento já acaba


4 - Pouca gente sabe, mas Kurt Cobain torcia pro fluminense, inclusive fez uma canção falando do lendário atacante Ézio, ídolo tricolor que defendeu o clube durante vários anos. A música foi feita em 1995, último ano do atacante jogando pelo flu, e fala da dor da despedida do atleta, mas, comenta também que outros jogadores igualmente lendários virão e ainda trarão muitas alegrias ao tricolor. Qual o nome da música?

Como Ézio há (Come as you are) AHahahahaHAHahhahahahHAHAhahahahhaHAHA
AHahahhaHAHAhaahahhHAHAHAhah Eu sempre deixo a pior pro final.


E como hoje eu tô bonzinho, eu separei três rapidinhas que vou colocar de bônus nas tomadas falsas.

5 - Essa múscia dos Beatles fala do bissexualismo do apresentador de TV norte americano Larry King. Qual o nome?

Larry Bi (Let it be) ahahahhahaAHAahahhaha...sem comentários


6- O cara tava desempregado e resolveu tentar descolar um troco se vestindo de mosca e desfilando pelo Central Park, em Nova York, tirando foto com a criançada. Qual o nome do filme?

Moscão em Nova York (Moscow em Nova York) ahahAHahhaHAHAhahHHAHAhah
AHAHahahHAHHAHAHAHAhahhahHHahaH Agora sim, só mais uma, prometo.


7 - Era uma bichinha camada Juliano, que todo mundo chamava "Ju". Na escola, durante as aulas de educação física ninguém entrava no vestiário com ele porque a bicha tinha mania de ficar manjando a rola dos caras. Aí um dia entrou um aluno novo, o Arnaldão, 23cm de carne que tinha muito orgulho do seu dote e tava nem aí se quisessem olhar. Qual o nome do filme?

Ju, manje (Jumanji) AHahhahahHAhahahHHAhahahHAAHahahahAHHAa
AHAahAHAHAHhahaahah Ainda me arrependerei desse post.


***

Ler todas as outras piadas sem graça

Marcadores:


Comments:
caralho vei, tu desenterraste o Ézio, mas como a música foi feita em 95 se o kurt morreu em 94?
 
com o perdão do trocadilho infame, mas essa piada numero dois do brokeback foi muito bem colocada. hahaha. se eu contar essa dos beatles eu acho que as pessoas não respeitam nem o fato de eu estar grávida e eu apanho legal.
 
Para Robert:

Nossa, que furo, nem tinha notado! Acabou sendo o mais engraçado da piada.


Para Marília:

Você e sua mania de ficar contando minhas piadas..tsc tsc..já disse que isso ainda vai te trazer problemas. Ainda mais agora que você vai ser mamãe, deve ter mais responsabilidades e não tomar essas atitudes imprudentes como contar piadas mundanas.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker