.comment-link {margin-left:.6em;}

11 de abril de 2006

 

He ain´t dead, he just sleeps.



Passando aqui só pra lembrar que esse blog não acabou, o que acontece é que como muitos de vocês sabem, eu trabalho em hoteleria e semana santa é terrível nessa época. Não há a menor possibilidade de eu encontrar tempo livre pra escrever algo - Pro engraçadinho que perguntar por quê então estou tendo tempo para escrever esse recado, explico que criar algo demora muito mais do que escrever uma notinha - Enfim, é uma pena, to cheio de idéia anotada pra expor aqui, tenho uns quatro nomes para decodificar há mais de uma semana, podia estar fazendo piada sobre o Vanderlei Luxemburgo esculachando a bichona do Renato Maurício Prado, podia falar da menina-mata-pais que apareceu dando aquela entrevista na rede globo interpretando pior que o elenco de malhação, é chato pensar que quando eu tenha tempo de criar algo a poeira já vai ter baixado, mas, tudo bem, idéias e fatos para montar em cima não faltam.
Espero que sejam pacientes, eu também odeio quando não atualizam os blogs que leio, mas, vamos viver um dia de cada vez, quando eu podia me dedicar por inteiro a criar piadas eu o fiz, agora é hora de ganhar dinheiro e trabalhar.
Grato pela compreensão.

Comments:
já ia escrever reclamando mesmo da ausência. Até entrei no blog pensando "ah, lá vou eu entrar de novo e não vai ter nada". Mas feliz és tu de ter tanto trabalho e afazeres e depois muito mais coisas pra contar. boa semana santa então. Que lhe venha o dinheiro e a novidade.
 
cara de milho,sei q nào sou leitor assíduo e talvez voce ja tenha dito isso anteriormente,mas já que tocou no assunto quais blogs tu lês? abraços
 
Para Bete e MArília:

Muito Obrigado pela paciência e compreensão

Para N.

Blogs que li desde o primeiro ao ultimo post: COCADABOA, INTERNEY, ALLAN SIEBER, MALVADOS.

Blogs que eu leio assiduamente mas nao li todos os arquivos: Todos os que estão na seção "Amigo dos amigos" na minha barra lateral.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker