.comment-link {margin-left:.6em;}

9 de maio de 2006

 

And you´re always busy! busy! busy...



Trabalhar, trabalhar, trabalhar (três vezes porque eu tenho três empregos), passar a papelada da mobilete para meu nome ( sim, no primeiro mundo as mobiletes de 50 cc têm documentos), ir à auto-escola (sim , no primeiro mundo tem uma carteira de motorista específica para mobiletes de 50 cc), pechinchar qual o seguro mais barato (sim, no primeiro mundo o seguro de veículos é obrigatório, inclusive para mobiletes de 50 cc) , correr atrás de documentos para renovar meu visto de trabalho na Espanha (Sim, o governo espanhol só deixa eu morar aqui se eu provar uma vez por ano que to trabalhando direitinho), lavar roupa, comprar cuecas, salvar a humanidade, parecer sociável, sorrir ... quem encontrar tempo no meio disso tudo pra escrever num blog ganha um doce.

Ao que tudo indica, na semana que vem já tenho resolvido tudo referente à mobilete, já a renovação do visto de trabalho tá mais complicada, vou recorrer ao sindicato porque estou perdido, tenho consulta com a advogada no dia 17, mas, quero ver se arranjo tudo por minha conta e poder desmarcar a entrevista porque ela é bonita de dar medo e não quero vê-la outra vez porque sempre que isso acontece eu fico uma semana aluado, melhor evitar. Dois dos três trabalhos terminam essa semana também, ou seja, se tudo der certo terei mais tempo para vocês em breve.

Ah..por favor, é a primeira vez que peço, mas, não mandem nomes para serem decodificados por enquanto. Já tenho seis encalhados, fora as outras séries que já tenho pensadas e não tive tempo de escrever.

Grato pela compreensão.
El hombre maíz.

Comments:
Bom, primeiramente me desculpa pelo pedido de decodificação..hahahaha
Afinal, aproveitando o texto,quanto você fica cansado escrevendo tudo isso? Leva isso como um trabalho ou como um treino para isso?
beijos
 
Prezado Cara de Milho, espero que não ligue de eu estar sempre postando um comentariozinho... saiba que te admiro muito... mais sei que preferirias viver de rendas e escrever esse blog por distração...mais aposto que não iria ser tão interessante!! afinal o trabalho enobrece, empobrece, emagrece,enrijece , enfim ,traz muita imaginação ás pessoas!! hauahuahuhau!! beijus !!
 
Pobre Cara de milho... não pode ser vagabundo no 1º mundo... T_T
 
Chamou meu nome de encalhado :'-(
 
eu ia pedir uma decodificação só de sacanagem, hehehe. correria é o bom da vida, no final vc tem assunto de sobra pra reclamar aqui e além de tudo vc tá comprando uma motoneta, vai poder correr mais motorizado e economizar mais tempo entre os mundos, bom isso. quanto à advogada, realmente eu não entendo. vocês homens reclamam tanto da dificuldade de marcar um encontro com uma moça bonita, vc tem um marcado um uma que ainda vai estar a seu serviço (é... né?) e quer desmarcar? blá!
 
cara de milho...que site você faz essas contagens malucas com esses resultados do seu blog????...thanks desde já
 
Strange doll:
Já respodi pelo orkut

Bete Dragoni:
Não me importo mesmo que você comente, na verdade eu prefiro os leitores que comentam do que aqueles calados que lêem esse blog há meses e nunca deixam nem uma notinha pra dizer se gostaram ou não.

Lorena:
Chamei mesmo, não me leve a mal.



Renato Pereira:
Nem no primeiro e nem no terceiro.

Marilia:
Engraçado, minha leitora mais assidua e participativa e nunca pediu uma decodificação, olha que eu até pensei em decodificar sem seu consentimento prévio, mas, ando sem tempo.
Sobre a advogada, isso de ter mdo de mulher bonita é uma longa história, depois te explico.

Anonimo:
Busca em www.sitemeter.com ou no www.extremetracking.com
 
Eu to achando que você está ocupado mesmo , está a semanas sem postar nada .
[]'s
 
Foi mal, LEandro, hoje vai!
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker