.comment-link {margin-left:.6em;}

24 de maio de 2006

 

A ausência, a motoca e a advogada.


Bem, agradeço a quem teve a paciência de esperar meu regresso. Ao que tudo indica as coisas vão se acalmando aqui pro meu lado. Já tenho os documentos da moto no meu nome (essa da foto), já dei entrada no meu pedido de renovação do visto de trabalho e parece que está tudo dentro dos conformes. Tenho agora "apenas" dois empregos,e como estou levando bem, pretendo ficar com ambos por um bom tempo.
Assim como havia planejado, não fui ver a advogada que é bonita de dar medo, tem gente que não entende porque eu tenho medo de mulher bonita, mas, essa gente certamente nunca viu uma mulher dessas. Tenho medo sim e ponto final.
Ah, estou eu saindo do escritório da polícia de imigração onde fui fazer o pedido de renovação do visto e quem eu encontro na fila? PROFITEROLES! Meu grande amigo estava lá, mas,nem me viu, pena que eu tava com pressa e nem pude bater um papo com ele, gente boa o sujeito, estou certo de que nunca encontrarei igual.
Se bem que, no restaurante onde trabalho agora tem um cidadão bizarro também, mas, esse sabe bastante de hoteleria, o que faz dele uma figura é que ele é um sujeito de trinta anos que ainda não aprendeu que não se deve falar nojeira quando estamos comendo (e quando não estamos, também). É impressionante como o cara não se manca! Sempre na hora da comida dos funcionários ele se inspira a contar suas histórias escatológicas, e o pior é que o sujeito trabalhou na cruz vermelha, daí gosta de contar os ossos do ex-ofício justo na hora da comida: ora é a menina com o braço preso no moedor de carne industrial (e a gente tava comendo carne moída nesse dia), ora é o vídeo que ele viu na internet do cara sendo decapitado. Mas, o mais sensacional foi a triste história do gatinho desidratado que cagou o intestino. É verdade, ele gosta de esperar a hora do almoço pra falar essas coisas, e o pior é que não faz de propósito, digo, não conta com o intuito de fazer as pessoas pararem de comer, conta porque é jeca mesmo e não se toca, e quando se toca consegue me dar mais raiva.
No dia da história do gatinho que cagou o intestino ele ainda me manda essa:

" Nossa! O gato já tinha passado o dia inteiro cagando mole, daí quando eu vi aquilo saindo da bunda do bicho eu fiquei pasmo! Intestino enorme, vermelho! Que estranho, por que será que é vermelho? Será por causa do sangue? Bem, deixa pra lá, nem vou entrar em detalhes porque estamos comendo ..."

Deu vontade de perguntar: "Como é que é, idiota? Não quer entrar em detalhes? Tem mais detalhe por acaso, infeliz? Conta, vai! E a textura, como era? Você não falou da textura! Fala da textura!

Enfim, é esse o tipo de gente que eu convivo cada dia..
Assim que todos esses dias que estive ausente foi por falta de tempo mesmo, a vontade de continuar escrevendo aqui é a mesma de meses atrás, mas, estive bem atarefado como já expliquei, e o pouco tempo livre que eu tinha eu dedicava a dormir e assistir vídeos de Hermes e Renato pelo youtube.
No mais, a mobilete vai bem, provavelmente durará um pouco mais que um ano, visto que a coitada tem que rodar 50 km por dia e não acredito que o motor de 50cc aguente esse ritmo. A advogada continuará ali e eu continuarei evitando encontrá-la, e um dia ela se casará com um homem que não sente nem metade do que eu sinto por ela, mas, tudo bem, ela não sabe de nada mesmo.
E meu amigo nojento vai continuar dizendo suas incriveis histórias até o dia que eu mandar ele à merda, mas, isso vai demorar, por enquanto eu to achando engraçado.

Comments:
ah, vocês reclamam mas gostam das tosqueiras do rapaz, ou quando ele conta as histórias bizarras vocês olham sérios pros seus pratos e afastam eles? nanana, continuam rindo, é o combustível da toscolândia mesmo...
 
Então , no dia em que o seu "amigo" contar os detalhes da história do gato , poste para nós , estou curioso !
E com essas histórias dá até para você montar uma nova categoria no blog , algo como histórias de amigos de amigos , ou algo desse tipo .
Flw
 
Para Marília:

É como eu disse, acho coisa de jeca, mas, por enquanto eu to me divertindo.

PAra Leandro:

Desde o começo do blog eu penso em criar esse tipo de sessão, havia esquecido por um momento, valeu por ter me recordado.
 
Brincadeira, hein? Vc não muda mesmo com essa história de "mulher que dá medo". Desde o 2º grau eu ouço isso, hehehe...Vai tomar uma iniciativa rapaz e pára de ficar arranjando desculpas seu prego!! Abraços.
 
Cara, fantástico esse post. Sensasional XDDD
 
Para Quirino:

Tu metendo marra de garanhão? Só conseguiu meter o piru em uma mulher depois que ganhou o primeiro carro.

Para Renato:

Obrigado e volte sempre.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker