.comment-link {margin-left:.6em;}

22 de maio de 2006

 

Elas lêem Cara de Milho













Po, não é brincadeira não, eu só tenho leitora gata, venho reparando isso desde o momento que criei o blog. E olha que deixei de fora aquelas que não liberam a foto pela net, mas, que eu sei por fontes seguríssimas que são de parar o trânsito. Ficaram de fora também aquelas que estão há muito tempo sem deixar comentários porque eu não sei se continuam lendo o blog.
Lembro da época que eu publicava minhas piadinhas no orkut e só vinha gatinha me deixar recado pedindo pra que eu criasse mais, essas tampouco estão nessa lista porque não são leitoras do blog, apenas acompanham as piadas pelo orkut, mas, são igualmente lindas.
O engraçado é que antes de eu criar o Cara de Milho eu recordava do Mr. Manson do Cocadaboa reclamando que nada adiantava ter um blog como o dele com 10000 visitas diárias se seus leitores eram na maioria homens e nerds ainda por cima, pensei que aconteceria o mesmo comigo, mas, pelo visto, não. Talvez porque o Cocadaboa faça humor negro e isso tem menos aceitação entre as mulheres, mas, por outro lado, o Cara de Milho faz humor idiota e muitas vezes machista, e eu nunca imaginei que garotas se interessassem por isso, sempre achei as meninas um pouco limitadas para o humor, pois bem, estou queimando a língua, fico muito contente com as visitas, meninas.
Ah, e você, leitor homem, que se empolgou ao ver minhas leitoras e agora quer criar um blog, vou dizendo que o interesse delas é só piadas, nenhuma dessas me dá bola, a maioria está comprometida, teve uma até que eu cheguei a pedir em casamento, ofereci casa, comida, roupa lavada e um milhão (milho grandão) por mês, mas, nem assim consegui algo, mas, que é legal ver esse blog cheio de mulher bonita, isso é.

***

Ver todos os outros leitores célebres.

Comments:
Ô orelha seca, mas não é que é verdade?
 
Verdade verdadeira.
Orelha seca??????????
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker