.comment-link {margin-left:.6em;}

2 de junho de 2006

 

Respondendo um e-mail evangélico babaca que vocês já devem ter recebido




INTERESSANTE...
Na bíblia está escrito (Gálatas 6:7): "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará."
Eis aqui alguns exemplos de pessoas que concientemente afrontaram o nome do Senhor Deus de Abrãao:

JOHN LENNON:
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso, eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1996)" Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã.

1 - Verdade, Jesus era legal e suas disciplinas são bem simples, não vejo mal nenhum nisso.

2 - John Lennon tá falando da simplicidade das disciplinas cristianas e logo mudando absurdamente de assunto fala que os beatles são mais populares que cristo. O que é que o cu tem a ver com as calças? Nunca li essa entrevista na íntegra, mas, esse trecho aí tá parecendo manipulado.

3 - John Lennon diz que os beatles são mais POPULARES que cristo, repare que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Em nenhum momento foi dito que são melhores, mais bonitos, mais inteligentes ou mais importantes que Cristo. Simplesmente está dizendo que a banda é tão famosa, mas, tão famosa, que chega a ser mais CONHECIDA que Jesus Cristo, o que pra mim é um exagero, mas, não chega a ser absurdo, se considerarmos que realmente em muitas partes do globo Jesus é um completo desconhecido. Só pra você ter uma idéia eu tenho uma amiga tailandesa que morou nos EUA e na França por vários anos e só conhece o nome "Jesus", mas, não faz a menor idéia do que seja a doutrina cristã. Levei ela pra assistir "A paixão de Cristo" e ela não entendeu nada. Me dizia: "Teve uma hora que um homem crucificado falou que se ele fosse mesmo o filho de Deus poderia sair da cruz e salvar ele e seu amigo. Daí Jesus fica bravo com ele, mas, poxa, eu diria a mesma coisa" (estava referindo-se ao episódio do bom e do mau ladrão que foram crucificados juntos com Cristo).

4 - Você fala que após dizer isso John Lennon levou cinco tiros de um fã. Explica isso direito! Após? Após quanto tempo? Falando assim dá a impressão que o maluco invadiu a sala onde estava sendo realizada a entrevista e disparou os pipocos no John Lennon logo após suas palavras supostamente hereges. Nem me dei o trabalho de buscar a data da entrevista e compará-la com a data de sua morte, basta saber que John Lennon foi morto quando nem sequer fazia mais parte dos beatles e daí você já pode tirar uma idéia de como Deus demorou para mandar seu castigo.

5 - John Lennon foi assassinado por um doente mental, um sujeito que viajou da Nova Zelândia até os EUA só pra matá-lo. Quer que eu faça uma lista de pessoas que foram assassinadas por deficientes mentais sem nunca sequer ter dito uma frase polêmica diante das câmeras?


TANCREDO NEVES:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido, nem Deus o tiraria da presidência da República. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado antes de tomar posse.

Fala sério! Morreu o Tancredo e entrou o Sarney, ou seja, tá querendo dizer que o Sarney foi obra de Deus? E outra: Desde quando Deus se mete com política? Quer dizer que basta um político se excitar e dizer umas besteirinhas que DEus vai lá e tira ele do poder sem nem se importar com as conseqüencias que isso possa acarretar? Que mimado esse Deus! Explica então como é que um sujeito ateu convicto e confesso como o Fidel Castro consegue fazer uma revolução com 17 guerrilheiros, subir ao poder e escapar de mais de 500 atentados? Isso mesmo! Quinhentos! Não é uma hipérbole, ele escapou de uns seiscentos e poucos atentados registrados. Cadê Deus que não tira ele do poder?

BRIZOLA:
No ano de 1990, quando houve outra campanha presidencial, disse que aceitava até apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

Ah. tá explicado porque que o Brizola perdeu a eleição. Como não imaginei que ele tinha dito algo comprometedor!? Olha, o Lula, o Gabeira, o Enéas, o Marronzinho, o Afifi, o Ulisses Guimarães, até o Sílvio Santos, todos esses perderam a eleição de 1990. Pra falar a verdade, só teve um que não perdeu: foi o Collor, o que parece lógico, já que só um poderia ganhar. Enfim, Deus só pra castigar a malcriação do Brizola fez com que um corrupto como o Collor ganhasse as eleições? Um sujeito que é até suspeito de ter estuprado uma menina na adolescência, que é suspeito de ter ligações com a máfia italiana subiu ao poder com a ajuda de Deus?

CAZUZA:
Em um show no Canecão(Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, essa aí é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

Precisa, sim! Fala! Em que situação ele morreu? Que eu saiba ele morreu de Aids, assim como milhões de pessoas já morreram dessa mesma doença, inclusive tem gente que já nasce com ela, muitas delas não fumam maconha e nunca ofereceram um baseado pro todo-poderoso. Deus foi responsável por todas essas mortes? Todas essas pessoas fizeram piadinhas com Deus?
E outra: Cazuza pegou Aids depois de dizer isso ou já estava contaminado nesse dia? Isso é importante de saber, porque se já estava contaminado me parece surreal que tenha sido castigado antes do crime, por outro lado, se pegou Aids só por ter dito isso me parece um castigo um pouco forte pra uma brincadeirinha bem boboca, esse teu Deus parece um pouco desmedido.
E mais: Acredito que os poucos anos de vida que Cazuza teve após o contagio possam ter sido de verdade agonizantes, mas, no geral, acho que ele foi uma pessoas bem feliz e realizada, ainda que bem incorreta para uma visão religiosa. Qual foi o castigo que DEus preparou pra ele? Morrer? Mas, se todo mundo vai morrer, cacete! Você mesmo que escreveu esse texto um dia vai pegar alguma doença ou sofrer um acidente e morrerá, daí você gostaria que eu atribuisse sua fatalidade a um castigo de Deus?

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:
Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a respeito da segurança do seu navio?"; O homem, com um tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.

Outra vez: Um sujeito diz uma gracinha e Deus pune um monte de inocentes. Escuta: Havia gente religiosa também no Titanic, havia protestantes, católicos e um montão de gente que tem muito respeito por Deus e nunca disse nenhuma blasfêmia. Havia crianças também no Titanic, um montão de criancinhas que morreram afogadas ou congeladas, uma morte horrorosa. O navio foi afundando aos pouquinhos, o naufrágio durou horas, aquelas criancinhas ficaram ali em pânico vendo o navio ser engolido pela água sabendo que mais cedo ou mais tarde elas estariam mortas. O que que essas pessoas tinham a ver com a frase do construtor do navio? talvez ele nem estivesse no navio no dia do naufrágio.

MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show... Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento
.

Todas as pessoas que eu conheço que não são evangélicas e foram incomodadas por um crente batendo na porta da sua casa disseram frases bem semelhantes à essa da MArylin. Nenhuma delas amanheceu morta uma semana depois. Tem um amigo meu que sempe xingou crente, desde que tínhamos treze anos de idade, depois que crescemos ele sempre conseguiu bons empregos apesar de sempre ter sido mau aluno na escola, sempre esteve rodeado de amigos, nunca teve problema em conseguir namoradas, é uma pessoa maravilhosa, todo mundo gosta dele, hoje, dez anos depois eu soube que seu pai faleceu, será que foi castigo de Deus?

BOM SCOTE:
Ex-vocalista do conjunto AC DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don't stop me, I'm going down all the way, wow the high way to hell"(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

É engraçado como vocês vivem pregando que a morte não é algo ruim, é um retorno à nossa verdadeira casa e coisa e tal, mas, vivem atribuindo as mortes das pessoas como castigo dos céus. Afinal, morrer é bom ou ruim, cacete? Tá certo, morrer afogado no vômito é bem grunge, mas, e os outros integrantes da banda? Não são culpados pela frase herege da música também? Só o vocalista pagou o pato? E todas as outras bandas de Heavy Metal que cantam músicas com esse mesmo conteúdo? Vão todos morrer tragicamente?

UMA JOVEM:
Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas saiu para mais uma de suas "noitadas" com mais quatro jovens entre eles um menor de idade, com apenas 13 anos de idade. Os rapazes passaram em sua casa e chamaram a moça, e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo. A mãe da moça, desesperada, acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles:
- Deus acompanhe vocês...
Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe:- Só se ele for ao porta-malas, porque aqui está lotado...
Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, os cinco ocupantes do carro vieram a falecer. Havia drogas e bebidas dentro do carro. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava mtotalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto. Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que viram: Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.

Essa é minha favorita! Deus é mau, mata um, mata geral! Outra vez Deus dá um castigo desmedido. A menina fala uma besteirinha e morre aos 19 anos de idade, com toda a vida pela frente.
Explica pra mim porque que cinco jovens que estavam indo pra uma noitada levavam uma bandeja de ovos no porta-malas? Era pra dar uma moral pra história, verdade? Tá querendo dizer que Deus tava no porta-malas? Sabe o engraçado que é pra mim imaginar Deus encolhidinho lá no porta-malas?

Enfim, é realmente difícil ter paciência com a fé alheia quando eu leio coisas desse nível. Não me importo que as pessoas acreditem em Deus, o que me incomoda são esses argumentos idiotas e distorcidos. Me incomoda essa idéia de um Deus super descontrolado que sai castigando a torto e a direito por qualquer coisinha besta. Na verdade essa pessoas acreditam num Deus super pedante que faz questão de ser idolatrado dia e noite, como se Deus fosse o Caetano Veloso. Sinceramente, considerando a hipótese de que Deus exista, acho que ele não é assim não.
Só pra terminar, porque será que a pessoa que criou essa lista não falou nada de José Saramago, por exemplo, que escreveu "O evangelho segundo Jesus Cristo", um livro que até eu que não sou cristão fiquei de cabelo em pé? Talvez porque José Saramago seja uma pessoa super feliz e realizada que não parece ter sofrido nenhum castigo divino. E Allan Sieber, que dirigiu o curta-metragem "Deus é pai" onde Jesus aparece num consultório de um psiquiatra chamando Deus de "Velho sádico filho da puta"? Talvez porque Allan Sieber seja hoje um cartunista de sucesso e sua carreira vai muito bem obrigado, mas, é claro, um dia ele vai morrer e algum imbecil vai dizer que foi castigo pelo seu curta-metragem.

Comments:
Esses evangelicos são todos uns doidos fanáticos. Jesus era um rockeiro legal xD
 
Também acho que Jesus curtia um rock
 
concordo com o renato. e a propósito, essa entrevista do john aconteceu mais de dez anos antes dele levar um tiro, visto q ele morreu em 81 e a entrevista foi feita na primeira visita dos beatles aos EUA por volta de 64, 65. E a conotação era essa mesma, de dizer q tinha mais gente no mundo todo q conhece os beatles embora poucos tenham a sabido de alguma coisa sobre Cristo.
 
Nunca recebi esse email evangelico...

Mas se Deus fez isso com essa galera aí, imagina com o cara do código da vinci que fica por aí difamando o filho dele?? Vai morrer empaulado igual vampiro hahaha


Religião sucks. (depois de dizer isso, vou fazer um seguro de vida)
 
Para MArília:

Valeu pela informação extra.

Para Lorena:

Cuidado com esse papo de religião sucks, pode ter o mesmo destino da MArylin Monroe: ficar rica, famosa, desejada, daí morrer como castigo dos céus.
 
pra ser cincero acho que se voc^s não se arrenpenderem só resta uma cousa . o inferno de tormentos na eternidade
Porque não sou católico?

É exatamente porque a igreja católica não vive as escrituras sagradas, a biblia foi escrita para nós vivermos ela pois a mesma fala de vida eterna. A vida eterna é uma vida depois da morte dividida em dois caminhos, céu ou inferno e o único que garante esta vida é o senhor Jesus Cristo ( no céu ) veja porque não sou católico. A biblia diz não terás outros deuses. A igreja católica tem vários deuses. , Maria, são Francisco, são José aparecida etc. A bíblia diz que há um só intercessor entre Deus e o homem. A igreja católica pede para Maria interceder por eles a biblia diz que na ceia todos tomaram o vinho e comeram o pão ( na ceia ) porem na ceia católica só o padre bebe o vinho e come o pão. Padres e lideres católicos a nossa vida tem que ser regida pela palavra de Deus do contrario não tem céu e sim o inferno me mostre na biblia. Onde ta escrito que devemos ascender velas pros mortos? Me diga onde ta escrito na biblia que precisamos batizar crianças pelo que eu conheço o batismo é para arrependimento dos pecados e que pecado tem um bebê? Jesus disse deixai vir à min as criancinhas pois das tais são o reino dos céus. Mais. vestir roupa marrom, uso do rosário, uso de adoração as imagens? Onde está escrito na biblia estas cousas ou a palavra de Deus não tem valor? Jesus disse invalidais a palavra de Deus por causa das vossas tradições convertei vos a min diz o SENHOR DEUS O TODO PODEROSO franciscowilsoncosta_@hotmail.com
 
no dia q todos morrerem se arrependerão de ter dito essas coisas, e de serem assim.
 
CREIO no senhor Rei dos Reis...
pois em (joão3:16)diz:"por que DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu
filho ùnico para que todo aquele que creia em jesus teras a vida eterna....."jesus cristo e nosso
salvador e ùnico.....
toda terra adoraràs o nome de jesus...amemmmmm
acredite!!!jesus vive em mim e quer viver em seu coração!!!!!!!!
stefane estrela!
 
Ô.o

Tá, ok! Anônimo, faz o seguinte, já que é pra viver como a Bíblia manda, sai da internet. Naquela época não existia computador e é perigoso vc ficar perdendo seu tempo. A internet foi criada pelo diabo pra levar você pro caminho das trevas! O.O

Qual o seu problema?! Só a sua religião presta? Me diz onde tá escrito na Bíblia - pq eu não vou perder meu tempo procurando - que só existe uma religião e que só ela está certa!

Apa! Vai contar quantas pedrinhas tem na rua ao invés de ficar dizendo besteira.
 
Olha gente, na minha opinião, Deus não vai "castigar" ninguém pela religião q segue ou pq não segue nenhuma. Eu acho q o q vale é o q tah no coração e na kbça d cada um. Todas essas pessoas citadas já eram bem grandinhas e já sabiam o q faziam e falavam.

Enfim, cada um procura Deus da maneira q acha certo, apesar d para outros parecer a maneira mais absurda. Cabe a nós apenas respeitar.
 
cara de milho ? e por que a tua cara e cheia de espinhos?
a sua resposta ao e-mail evangelico
foi muito debochado isso mostra a tua insanidade em relação a Deus e a Cristo você e o cara mais ignorante que eu vi ja vi na internete você estudou tanto pra ficar desrespeitando as pessoas a fé e a crença é muita estupides estudar tanto e ser tão ignorante em relação a Deus e o livre arbitrio das pessoas seja mais inteligente rapaz. apesar da tua estupides vou te da algumas respostas por exemplo a moça que rejeitou a benção da mãe você fala que os outros jovens que estavam no carro eram inocentes,como eu posso dizer que os amigos da jovem eram inocentes se eram eles que incentivaram ela a ir pra orgia com drogas,bebedices,prostituição ?inocente era a mãe dela que sofria com aquela situação e uma vez ela rejeitando a benção da mãe estava rejeitando a benção e proteção de Deus não seja mau educado cara de milho e insensato não foi Deus que matou aqueles jovens,jhon lenon,os tripulantes do titanic etc..e sim o diabo por rejeitarem a Deus pois o mesmo tem a missão de roubar,matar e destruir. Quanto ao seu amigo que você diz estar bem sucedido em bora você diz ter arrumado vários empregos eu analisei que ele não para muito tempo nos empregos que consegue e tem varias namoradas isso mostra que ele não e bom empregado e não e bom namorado poque se fosse bom empregado estaria sempre recebendo promoção e se fosse bom namorado ja teria casado.E em relação ao tio chico você tem inveja dela pela sua criatividade e popularidade no seu testemunho quem da essa capacidade e Deus um dia você vai ter essa capacidade logico se você quiser largar a sua ingnorância Deus da o livre arbitrio o salário do pecado é a morte quem vive no pecado independente de ser evangélico,católico,religioso ou não o seu fim é a morte. Cara de milho você por alguns minutos ou horas usou a inteligência quando entrou no site do tio chico o post mais pesquisado e deixou de agir como um bom cidadão quando resolveu difamar o ex-bruxo tio chico você é inteligente não usa a tua capacidade para difamar as pessoas você não ganha nada com isso a não ser que você não conseguindo da maneira coerente fazer amigos ai resolve difamar os evangélicos para ganhar a atenção de pessoas que tem a mesma mentalidade que você fraca e depravada quando um dos comentarista comenta que Deus gosta de rock é um absurdo. Quando entrei no teu blog pensei que você foce fazer bons comentários a respeito dos evangelicos mas você e mais um que esta sujando classe dos blogs com os seus comentários insano e sem qualidade você tem que da vida aos seus comentários e não produzir odio e idiotice.Eu sei que você não via entender essa ultima frase mas numa outra ocasião eu te ensino.
Seja verdadeiro e justo coloque o meu comentário pra sua comunidade não manipule a comunicação pois estamo num país democratico temos o livre arbitrio para nos defender e se proteger dos comentários maudosos me descupe lhe dizer mas você foi muito mau educado e infeliz no seu comentário.
muito obrigado
 
Cada um diz o que quer... Diante disso, penso que a única alteração que deveria ser no feita texto acima (com o qual não concordo) é de língua portuguesa. Todos temos o direito de errar um pouco, cometer deslizes, mas pô, esse anônimo aí de cima está forçando a barra rsrsrs
 
Meus colegas, ficar discutindo este assunto e relativizando o nome de Deus assim é vergonhoso, respeito os q não creem nos acontecidos, mas claro q Deus tem todo o poder sobre as nossa vidas, acredito num Deus de amor e não de vingança, acredito num Deus ajudador e não q tira vida de pessoas, mesmo qdo blasfemam contra o seu nome, qdo nos deu o livre arbítrio já sabia q isso iria acontecer, só queria pedir aos colegas e respeitassem o nome de Deus e mesmo não crendo q Jesus é o nosso Salvador, rspeitassem os q creem, queria tbém pedir aos irmão q se dizem evangélicos q não sejam fanáticos, as pessoas serão alcançadas por palavras de amor e amizade, neste mundo tão desigual, deviamos nos respeitar, independente das nossas crenças e das nossas opiniões. Acho muito legal estes espaços q vcs criam para discutir assuntos diversos e é isso q nos permite expressar as nossas opiniões, só queria deixar mais uma coisa, para q nunca nos esqueçamos, um dia todos nós estaremos diante do Senhor e aí sim, prestaremos conta das nossas palavras e atitudes, portanto, vamos pensar bem no q dizemos e fazemos, um grande abraço ao criador deste espaço e obrigado pela oportunidade de poder me expressar, q fiquem todos com Deus, e que Ele possa abençoar a nmós todos, os q cremos e os q não creem, pois independente de crer ou não Ele é nosso Pai, bom dia e um abraço a todos. Obs: desculpem os erros de português.
 
Quando se trata de fé, não há espaço para aplicar razão. O certo é que os tementes a Deus gozam de alguns privilégios junto a Ele e os que não são, estão a mercer da própria sorte. Não creio que Deus mate ou estraçalhe um lunático que ouse falar asneiras contra Sua integridade. Mas imagino que um pai tende a dar mais atenção ao filho que o obedece. Desconfio da inteligência de alguém que passe a agredir a Deus só para ofender os que o amam. Seria o equivalente a alguém chingar a mãe do outro. Discussões desnecessárias a respeito de bobagens que de nada servem tanto para quem diz, quanto para quem as repreende. Não percam seu tempo. Tt 3.9.
 
"Conheceis a verdade,e a verdade vos libertará".

Eu te amo, e Jesus também! Que sua vida seja cheia de bênçãos!
 
" A PALAVRA DE DEUS É LOUCURA PARA AQUELES QUE NÃO A CONHECEM"

"QUANDO A GLÓRIA DO SENHOR SE MANIFESTAR EM NÓS, TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR"

ESTAMOS ORANDO MUITO POR VOCÊS, MEUS IRMÃOS!. JESUS OS AMA!!!
 
Fico triste em saber q vc pensa q JESUS ñ é nada,mas saiba q ele te ama mesmo assim e ele tem um grande propósito pra sua vida,vou orar por vc e deixa DEUS agir na sua vida,JESUS TE AMA E EU TAMBÉM.
 
Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus.


Felizes os que são perseguidos por causa da justiça, por que deles é o Reino dos Céus.


Felizes quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós por causa de mim.
Alegrai-vos e exultai, porque é grande a vossa recompensa nos céus. Pois foi deste modo que perseguiram os profetas que vieram antes de vós“ (Mt 5,9-12)

LEIA A BÌBLIA! VC PRECISA DE CRISTO, ASSIM COMO TODOS... DESDE JÁ A COMUNIDADE CRISTÃ TE PERDOA PELAS SUAS AFRONTAS, E POR INCITAR A OUTROS DUVIDAREM QUE DEUS PODE TRANSFORMAR E SALVAR O HOMEM.
VC JÁ OUVIU FALAR QUE DEUS PERDOA OS PECADOS, POIS AMA OS SEUS FILHOS? NÃO IMPORTA O TIPO DE PECADO...O ÚNICO QUE DEUS NÃO PERDOA É A BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO(O QUE VC ESTÁ FAZENDO...).
NÃO SEJA UM CEGO ESPIRITUAL, HÁ MUITOS COMO VC E POR CAUSA DISTO, POR RENEGAREM AS OBRAS E O PODER MILAGROSO DE DEUS, TORNAM O MUNDO DO JEITO QUE ESTÁ.
MAS DEUS VAI TE LIBERTAR DISSO, PODE CRER!

DEUS CRIOU O MUNDO , CRIOU O HOMEM, E POR ISSO, SÓ ELE PODE TRANSFORMÁ-LO. NÃO ADIANTA VC QUERER CONTRARIÁ-LO E DUVIDAR QUE ELE PODE TRANSFORMAR TUDO , PORQUE O TODO-PODEROSO É ELE, E NÃO VOCê...

JESUS TE AMA!
 
Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (Levítico, 18:22).

Assim está escrito na Bíblia. Será que este versículo do capítulo 18, de Levítico está faltando na Bílbia dos padres? Eles praticam o homossexualismo , a pedofilia, a todo custo... Os verdadeiros cristãos, seguem o verdadeiro Cristianismo.

Idolatria é adorar a criação em vez do Criador. A Bíblia diz em Romanos 1:22-23 “Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.”
Os mandamentos proíbem que adoremos ídolos ou imagens. A Bíblia diz em Êxodo 20:3-4 “Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”
Jesus é o único caminho para chegar a Deus. A Bíblia diz em João 14:6 “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
 
Renato, que a Paz do Senhor seja com vc! Eu até concordo que há fanatismo em certos evangélicos, em certos católicos, em certos espíritas, etc. Desde já, adianto que o fanatismo é abominável a Deus. Não generalize. O mundo precisa de paz, união, conhecimento de Deus, sabedoria..Abra seu coração, ore...

Sou evangélica, e graças a Deus as bênçãos do Senhor são derramadas sobre mim, porque creio no verdadeiro Deus!Creio que sua vida também é abençoada, porque Deus maravilhoso te ama, te livra de todo mal, do laço do passarinheiro, e provê todas as sua necessidades!! Aquele que criou o céu e a terra, cujo poder é inigualável, é o Deus do impossível, que nos tirou das garras de satanás e nos chama a ceiar com Ele!

Jesus te ama, Renato! A comunidade evangélica está orando por vc, pela sua família!Jesus é o único caminho para chegar a Deus. A Bíblia diz em João 14:6 “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
 
Quero ser sua amiga...de preferência sua melhor amiga! Tem alguma forma que eu possa expressar o que eu quero falar? Quero te enviar uma música. Como ?
 
O que acontece com você...
"Não é o que acontece com você, mas o que você faz com aquilo que acontece com você." W. Mitchell (1943 - )

Em 19 de julho de 1971, enquanto dirigia sua motocicleta a mais de 100 quilômetros por hora, W. Mitchell se distraiu e chocou-se contra um caminhão em alta velocidade, perdendo tudo.

O desastre atirou a ambos, ele e sua motocicleta, comprada no dia anterior, para bem longe do caminhão, fazendo-o espatifar-se na estrada. Como se não bastasse, o tanque da Honda 750 de Mitchell, que estava cheio de gasolina, explodiu, queimando praticamente todo o seu corpo e desfigurando seu rosto. A explosão foi tão grande que pôde ser vista à vários quarteirões de distância.

Mitchell entrou em coma profundo mas recobrou a consciência no hospital, descobrindo que seu rosto já estava irreconhecível e seus dedos tinham desaparecido, queimados no acidente. Foram meses sofrendo dores terríveis, não somente físicas, mas emocionais. Várias cirurgias para tentar melhorar a aparência de um rosto destruído pelas chamas foram feitas. Coloque-se no lugar dele. Lutando para sair daquela "catástrofe", do tipo que derruba a maioria das pessoas para o resto da vida, Mitchell mudou-se para uma pequena cidade, onde as pessoas poderiam conhece-lo melhor e, assim, deixarem de lado sua aparência. Lá, fundou uma empresa para fabricar carvão, usando o dinheiro que sobrara do seguro de acidentes. Mesmo desfigurado, o "monstro" ficou milionário em quatro anos. Era novembro de 1975.

Foi quando, durante uma nevasca, o avião no qual viajava caiu.

O acidente foi terrível e os tanques do avião explodiram... mas Mitchell, milagrosamente, sobreviveu a este novo desastre. Agora, além de ter tido que reaprender a viver com todas as dores e cicatrizes, ele também estava paralisado da cintura para baixo, sendo forçado a usar uma cadeira de rodas pelo resto da vida. Como disseram alguns... um monstro sobre rodas. Sua mulher o deixou. Seu mundo, novamente, estava negro.

Mesmo assim, W. Mitchell é hoje um dos conferencistas mais respeitados dos Estados Unidos. Ele não tem dedos e não anda, mas mesmo assim foi eleito para prefeito (usava o slongan: "vote em mim e não serei somente mais um rosto bonito") e é mais ativo e realizador do que a maioria das pessoas que eu e você conhecemos. Pessoas para as quais uma unha quebrada ou um dia de chuva são um motivo para acabar com seus dias.... e com os nossos.

Talvez você tenha um problema real. Mas se ele está impedindo você de fazer o que deve ser feito, pense em W. Mitchell. Ele poderia estar em casa, olhando a TV e se escondendo do mundo, e nenhum de nós o recriminaria.
Mas não está.

Algumas pessoas reclamam: 'se eu não fosse tão velho... ou tão jovem... se ao menos eu tivesse aquela pessoa ao meu lado....ou longe de mim'... se eu tivesse dinheiro... ou aquele diploma... se eu morasse naquela casa.... se tivesse aquele emprego...' As desculpas vão se seguindo. Cada um de nós tem as próprias desculpas. Quais são as suas?

Compare a história de W. Mitchell com a sua. A maquiagem borrou? Você ainda tem o rosto. A unha quebrou? Você ainda tem os dedos. O sapato furou? Você ainda tem os pés.

Engraçado como alguns dos nossos "horríveis problemas" ficam ridículos, quando comparamos às tragédias que outras pessoas superaram. Como diz W. Mitchell: Não é o que acontece com você, mas o que você faz com aquilo que acontece com você.

Convido-o para uma festa 29 e 30/09 ás 19:30 Rua Maragogipe n°178 Realengo Rio de Janeiro (Brasil) (av. Brasil altura nº 29000, Batã)
Te amamos
 
Nossa...

Nunca vi tanta ignorancia junta!!

Em primeiro lugar. Deus demorou pra mandar seu castigo para Lennon??
Mas eah claro....pq pra começar pra Deus nao existe tempo....dãã
Outra coisa...DEUS É AMOOR...nao tem essa de castigo

errr

As pessoas vao para o inferno?? nao eah culpa de Deus!!! afinal de contas....O SALARIO DO PECADO É A MORTE.....elas que entregaram a vida pro diabo....Deus nao tem nd a ver com isso....Tanto que mandou seu filho pra morrer por nos e nos salvar...Mas isso, quem aceita Jesus neah...pq fora isso mais nada pd ser feito....
Alias....eu prefiro que vc faça uma lista de qntas pessoas realmente estavam em Jesus e foram assassinadas por doentes mentais...
ain....eh verdade neah...NENHUM CASTIGO HÁ PARA AQUELES QUE ESTAO EM CRISTO JESUS....
E tbm.....Deus se meter em politica??
Quanta ignorancia!! Como se Deus nao tivesse direito....ele esta em todo lugar...toda a hora.....e se Tancredo entregou sua presidencia pro demonio...entao Deus já nao pode fazer mais nd por ele. E como falamos.....é melhor vc tomar cuidado com o que fala de Deus!! Nao que Deus vá te castigar...é que o diabo vai amar!! pq Deus nao tirou Fidel Castro da Presidencia?? pq existe uma coisa chamada livre arbitrio....os homens que decidem o que querem...nao Deus!!
Mas eah claro que cazuza foi uma pessoa bem realizada!!
Morreu drogado e com aids...nossa, que realização....
E qnto ao Titanic....bem....o construtor do Titanic era grandinho o suficiente pra saber o q estava flando!!
Deus nao castigou o Titanic!! Foi o pessoal que simplismente flou pra Deus: nao precisamos de vc nem dos seus cuidados. Deus por sua vez, teve que tirar sua proteção do navio e como o diabo ama uma brecha...deu no que deu!!

qnto a Marilyn Moroe, a pessoa que foi visita-la foi avisada pelo Espirito Santo de que se marilyn nao aceitasse Jesus iria morrer. Como ela nao quis....mas uma vez o diabo agiu. Afinal, morrer nao ruim PARA AQUELES QUE ESTAO SALVOS. ;) .

E por ultimo...aquela garota zombou para que Deus nao fosse ali com eles. Sinceramente? Se eu estivesse dentro daquele carro, e ouvisse aquela garota falar daquele jeito, iria para o porta-malas....e diria: vou ficar lá com Deus!

Hipotese? Hipotese que Deus exista??
OLHA A SUA VOLTA...QUER PROVA MAIOR QUE DEUS EXISTE?? OU VC ACREDITA MESMO QUE AGENTE VEIO DE UMA AMEBA??

¬¬'

"CONHECEIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!"



AFINAL DE CONTAS.....
PRA FALAR TUDO ISSO
VC EMPRESTOU A BOCA PRO DIABO! DO JEITINHO QUE ELE QUERIA! PARABENS..

espero que Deus tenha misericordia o suficiente para a sua vida...e que vc se converta..pq afinal de contas...Jesus morreu por vc e te ama.

Ass: Camilla Victoria
 
Parem de encher o saco de quem não quer seguir a mesma filosofia de vocês e ficar inventando historinhas de que Deus castiga se fizer isso ou não fizer aquilo...Ora, se Deus é tão bom, jamais vai se dar ao trabalho de castigar alguém pelo simples fato de que esta pessoa está usando o cérebro pra pensar, discutir,debater, expor sua PRÓPRIA OPINIÃO. A porpósito, vc's que se doreram tanto, sabem quantos anos depois da existência de Jesus na terra a bíblia foi escrita? Sabem quantos irmãos tinha Jesus? E Maria, quantos filhos teve? Vão estudar um pouquinho mais e parem de ouvir cegamente o que os "pastores" e "bispos" dizem.
 
Nao sei como vcs podem dizer tais coisas tao terriveis de jesus...pois ele morreu na cruz por amor de todos pra que nossas almas nao fossem pro inferno,ainda por cima vai nus dar um lindo ceu,onde nao ira existir tristeza nem dor...esse jesus é tao maravilhoso,abram os olhos,quando nao houver mais saida,quando estiver acabado o tempo vcs vao ver que so jesus era o verdadeiro caminho,vos digo isso porque conheci os 2 lados,o bem e o mal...e nao quero trocar esse deus por nada,mas saibam deus vai requerer de vcs por tudo que vcs falaram,1° ele vai dar uma chance de alguem falar da verdade pra vcs se depois vcs continuarem com essa o pinuao deus vai descer a mao sobre vcs,a unica verdade é que jeusu vus ama e quer vus salvar,que ele morreu por amor de vcs,que o diabo é derrotado,nao tem poder pra nada,agora depois que vc sabe da verdade a sua vida perante deus nao é masi inocente,deus vai requerer de vc,preparise,nao brinque com deus,pois ele nao brincou quando fez vc...nao seja ingrato,deus ama tanto vc so quer seu bem,quer te dar felicidade,ele quer preencher esse vazio que tem no teu coracao e na tua cabeca...jesus te ama e quer te salvar,o tempo esta chegando,depois que jesus voltar e arrebatar os escolhidos,a porta do ceu ira fechar,vc pode ser 1 que vai estar no bater da porta,mas ele dira apartaivos de mim porque nao vus conheco,depois de fechada a porta nao se abri mais,faca por onde ser chamado por jesus...cuidado deus nao é menino para que minta nem filho do homem para que se arrependa...
 
vcs falam que jeus curtia um rock...vcs vao ver no inferno oque é rock...miseraveis,vermes...
 
Voceis tem todo direito de espor suas opiniões sejam ridiculas ou não, mas uma coisa é certa mais doque as suas próprias vidas: É"SENHOR JESUS" e querendo ou não voceis todos como toda a humanidade desde a criação até os ultimos tempos vão ter que prestar contas de suas vidas. Mas hoje não é tempo de julgamento e sim de arrependimento e de perdão.Pois o julgamento vira no "Grande Dia", Leiam,escutem a palavra de Deus não com suas mentes e sim com seus corações para que assim possa ser revelada em suas mentes.
 
VC ME PARECE UM SUJEITO INFELIZ, MUITO INFELIZ.
UMA PESSOA QUE ESTAR TENTANDO COLOCAR A CULPA DA SUA SOLIDAO,INFELICIDADE E PROBLEMAS EM ALGUEM E NAO ASSUME QUE O PROBLEMA ESTAR EM VC!
MESMO SAIBA DE UM COISA A BIBLIA DIZ:"DE DEUS NAO SE ZOMBA" E VC NAO DEVERIA ESTIMULAR ESSES COMENTARIOS QUE NO FUNDO É VC QUE TA QUERENDO ZOMBAR DE DEUS.
MESMO ASSIM REFORÇO QUE JESUS TE AMA. VC PODE ME PERGUNTAR COMO ELE PODE ME AMAR? ELE TE AMA NAO PELO QUE VC FAZ,POIS DEUS NAO AMA O PECADO MAIS SIM O PECADOO, SER VC CRER O SENHOR JESUS PODE MUDAR A TUA VIDA E TE FAZER EXPERIMENTAR A PAZ VERDAEIRA. BASTA CRER.
A BIBLIA DIZ QUE A SALVAÇAO E DOM DE DEUS E NAO PODE SER ALCANÇADA POR OBRAS PARA QUE NENHUM HOMEM SE GLORIE.DEUS TEM UM PLANO PRA VC! DEPENDE DE VC ACEITAR,"EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO AQUELE ABRIR EU CEAREI COM ELE E ELE COMIGO"

RAFAEL VASCONCELOS "sesmtrafael@hotmail.com.br
 
Tenham um 2008 mais feliz!!!!
Jesus ama vocês!!!!
 
Eu tenho a minha opinião formada.
e não dou católico praticante, pois nao acredito na igreja, mais sim em DEUS.

A bíblia diz que Deus sempre está conosco, só que eu penso assim, ele nao está para mudar o que acontece à nossa volta, e sim para nos aconselhar e observar nossos atos e pençamentos, para poder nos julgar (pois ele é o unico que tem o direito de julgar as pesoas) no dia do juízo final.
Pois vai para o céu, aquele que se arrepende de seus pecados e nao aquele que nunca pecou, mais quem disse que é facil se arrepender, isso é algo que tem que vir do seu coração

As coisas que voce disse sobre o "e-mail evangélico" que recebeu, estavam sertas no seu ponto de vista, mas, estavam erradas no ponto de vista de quem escreveu aquilo. Cada um tem em sua cabeça a imagem de deus, e de seus atos, eu penso que como ja foi citado, não é Deus que castiga, e sim o diabo que se aproveita de pessoas que nao seguem à deus. nenhuma daquelas peçoas morreu por terem dito Aquelas coisas (penso eu), o castigo que elas receberam foi ter ido ao inferno grasas ao NÃO ARREPEDIMENTO que as cercava.

Essa foi a minha opinião.

E esse nao é um assunto para se discutir e sim para ouvir(ler), e aprender com as palavras dos outros

o arrependimento é o que faz DEUS perdoar nossos pecados, mas é o ARREPENDIMENTO sincero e nao a mentira.
 
desculpem os erros de português
 
Resposta para o Sr. renato m. pereira, que disse:

"Esses evangelicos são todos uns doidos fanáticos. Jesus era um rockeiro legal xD"

Sou evangélico, e como tal, não deveria falar palavras agressivas contra ninguém, mas quando vejo uma babaquice tão grande contida em tão poucas linha, não resisto ao impulso primitivo de chamar esse sujeitinho de BABACA.
Caso sua estupidez e ignorância não o limitasse tanto, teria sido mais proveitoso a ti, fundamentar melhor sua difamação contra uma multidão de pessoas, tão heterogéneas e dissimilares entre si, como já contam os milhões de evangélicos no Brasil. E já que disseste: "todos uns doidos (sic!)", pressupõe-se aí, que esteja se referindo aos crentes de todo o mundo (dentre os quais se apresentam grandes celebridades em várias áreas).
E se o tal se mostra tão desinformado sobre os evangélicos, extrapola sua ignorânica, ao se referir a Jesus como um rockeiro. Donde lhe procede que tal asserção tenha uma ínfima parcela de fundamento? Pode até ser que o rock tenha surgido ainda naqueles tempos remotos, como pressupõe o "sábio roqueiro" em epígrafe, mas ainda assim, não consta nada (principalmente na Bíblia), sobre o comportamento do Senhor Jesus Cristo, insinuar, mesmo de leve, que ele tivesse alguma ligação com este estilo de música e comportamento social.
Ademais, se este tal mentecapto, não sabe, quero dizer-lhe que ao fazer tal afirmação sobre o Senhor Jesus, está denegrindo não só o Senhor dos Evangélicos, mas também de todos os cristãos, nisto incluso, Católicos e membros de algumas outras religiões, ditas cristãs.
Mas de qualquer forma, ainda que você não o conheça, Ele (Jesus) lhe conhece muito bem, ama
você (e todas as pessoas) acima de qualquer comparação. Saiba melhor, quem é Jesus, através das páginas da Bíblia (no Novo Testamento).

Asclépio J. Vieira
 
hihih
highway to hell foi tirada de seu contexto por esses idiotas, a musica foi escrita na época em que eles iriam se apresentar pela 1ª vez nos EUA, mas eles não queriam, por que para eles, era como ir ao inferno
ou seja, highway to hell é o caminho que leva aos EUA, mas eles não se importam, ou seja, a música é o inicio do "foda-se[mode on]"
tendeu?
 
É deprimente,triste,apavorante a maneira cujo esse ''ser'' se refere ao poder de DEUS...Eu só queria saber a quem ''vc'' deve por estar vivo,por ter uma família,por ter um lar,efim,por estar respirando?se é q o castigo do TODO PODEROSO ainda ñ veio sobre ti...Não dá pra imaginar tamanho absurdo dessas postagens...DEUS é o DONO DE TODAS AS COISAS,inclusive de sua vida...Poxa vida,é horrível a sensação de saber q o destino de alguém q faz isso seja o ABISMO,o SOFRIMENTO ETERNO...O SENHOR te ama sabia...por mais q vc venha tratá-lo desta forma imperdoável aos meus olhos e aos olhos de quem crê em DEUS...Mas,mesmo assim ele tem misericódia de gente como vc...Saia dessa,procure saber realmente a gradeza de JEOVÁ...E ñ fique achando q com esses pensamentos vc atingirá algo de bom,pelo contrário,o DIABO está satisfeito por conseguir mais uma alma para fazer companhia para ele ao inferno...Ainda há uma chance para vocês q postaram esses comentários absurdos e blasfemosos contra o SENHOR DEUS...DEUS é o DONO DA VIDA,e ñ há outro caminho a se seguir para alcançar a VIDA ETERNA...Deixe essa IGNORÂNCIA de lado e procure a JESUS,pois NELE sim,vocês iram ACHAR uma EXPLICAÇÃO para tais dúvidas sobre BLASFÊMIA para com DEUS...
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker