.comment-link {margin-left:.6em;}

8 de agosto de 2006

 

Listas do pior que no mundo há



Mais 5 outros nomes que eu pensei em colocar nesse blog

1 - Chã patinho e lagarto
2 - The dog sucking a mango
3 - Pede pro seis soltar mais a bola, tu já é uma merda (esse era muito grande)
4 - Se eu fosse o Pelé, tomava café
5 - Ele é alto e tem bigode verde


5 bêbados ilustres que eu adoraria que me acompanhassem a tomar uns gorós

1 - Leonaldo Gomes
2 - Jeremias José
3 - Naldinho do Jaguaribe
4 - Boris Yeltsin
5 - Fernando Vanucci


5 vídeos legais que falta alguém colocar no youtube

1 - Qualquer jogada do Carlinhos Itaberá- De preferência a que ele bate o lateral pra fora.

2 - João Gordo expulsando os Los Hermanos do programa porque disseram que não gostavam de Ramones

3 - Qualquer vídeo do programa do Flavio Cavalcanti (nunca vi nenhum)- De preferência, um que meu pai contou que ele discute com o Raul Seixas.

4 - Marta Suplicy dando esporro no Jô Soares porque ele perguntou se ela usava calcinhas vermelhas (Se continuo sem encontrar esse vídeo, vou começar a acreditar que isso foi boato)

5 - Marcelo de Nóbrega apanhando da Luíza Ambiel (A modelo da banheira do Gugu) porque tentou desamarrar o biquini dela (outra historia que deve ser boato)



5 manias bobas que eu preciso perder porque já to bem grandinho

1 - Atender o telefone dizendo "arô" igual ao Didi Mocó- Pega mal quando é um telefonema sério. Uma vez atendi assim e era o chefe de uma empresa que eu tinha deixado currículo.

2 - Alimentar-me numa dieta baseada em biscoitos recheados e sorvete - Devo ser a única pessoa da minha idade que quando vai ao mercado leva esporro da caixa do mercado. Sempre os mesmos comentários: "Como é que você não engorda?" "Esse é seu café da manhã?" "Tua mãe deixa você comer isso?"

3 - Só cortar o cabelo quando todo mundo começa a fazer piadinhas - É sério, se ninguém falar nada, nunca vou ao cabelereiro. Sempre espero que comecem a me colocar apelidos ou então que comecem as piadinhas como "Po..o barbeiro tem família". Só assim me toco. Esses dias um cara que eu nunca vi na vida cruzou comigo na rua, tirou um papelzinho e me deu. Fui ler e era o cartão de um cabelereiro.

4 - Cada vez que cruzar com uma menina bonita, jogar aquele olhar como se fosse comê-la, e logo suspirar "Ah..se eu fosse homem" - É até engraçado ver a cara de decepção da mina, mas, queima o filme depois. Aposto que teria pego várias menininhas dessas se ao invés de fazer essa piada, tivesse dito algo bonitinho.

5 - Desenhar caralhinhos em tudo que é foto das revistas que vêm no jornal como suplemento dominical - Pega super mal quando eu esqueço de jogar fora a revista depois. Esses dia veio uma amiga dormir aqui em casa e, sabe-se lá como, encontrou uma revista dessas e começou a folhear. Logo de cara abriu numa página onde tinha um anúncio de lingeries com várias modelos de calcinhas onde eu tinha desenhado um caralhinho na bunda de cada uma delas. Só nisso ela já tava assustada. Logo, continua lendo a revista e do nada começa a me xingar de insensível, filho de isso e de aquilo. Quando pergunto o motivo da raiva, ela me mostra uma foto de página inteira de uma mulher onde eu tinha desenhado um caralho gigante na boca dela. Nem sabia de quem se tratava, simplesmente desenhei. Quando fui ver, era a porta-voz das vítimas dos atentados de 11 de março em Madrid. Foi muito difícil convencer minha amiga que eu tinha visto a foto, mas, não tinha prestado atenção na matéria da revista.

Comments:
hum, vc devia ouvir a música Boris Yeltsin, do Gramofocas. Lembrei disso. sei lá porque. É feliz a música. Ele sim que sabia ser escroto com estilo, se lembra dele passando a mão na bunda da secretária?
 
bsucarei a tal música. Confio nas tuas fontes.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker