.comment-link {margin-left:.6em;}

6 de agosto de 2006

 
Mexendo no baú de recordos



Fuxicando nos meus arquivos guardados no PC acabei encontrando esse vídeo. Nem lembrava dele. Não é engraçado, nem tem nada de mais, é só um vídeo clip que um amigo meu gravou com fotos da nossa companhia de teatro e resolvi postar aqui pra deixar vocês fuçarem minha vida, já que to sem saco pra escrever algo engraçadinho hoje e um pouco de blog diarinho não faz mal à ninguém.
Me emociono quando vejo esse vídeo porque lembro da minha estréia no teatro e todo aquele nervosismo bacana. Fazia um cômico e lembro de todo o grupo me alertando que meu personagem tava muito bem feito, que todo mundo ia gostar, e eu, como sempre, super inseguro. Quatro meses de expectativa depois, veio a hora de meter a cara em público e eu só lembro de mal aparecer em cena, e já começaram as risadas.
Aí já me soltei, improvisei e nem queria sair mais dali. Quando me retirei da cena, vieram os apalusos para o meu mutis e já tava todo mundo lá no camarim me esperando pra abraçar. Logo , no intervalo para o segundo ato veio o diretor me dar os parabéns e enquanto eu estava ali detrás das cortinas ajudando o pessoal a preparar o cenário escutei alguém do público comentando que esse tal de Don Mirlo (meu personagem) era muito engraçado.
Emoção total. Talvez o dia mais feliz aqui em Ibiza.
Eu apareço aos 40 segundos e na foto final onde está toda a companhia eu estou sentado bem no centro.
Pronto, voltamos à nossa programação normal, diarinho de cu é rola.

Comments:
Mensagem aos Políticos,

Senhores Políticos, Se defendam...

Esse desgoverno Lulla veio destruir toda a classe política, além de anarquizar o povo Brasileiro, com o que foi descortinado nos últimos três anos pela sua incompetência, por sua conivência, pelo apoio dado à estruturação dos saques aos cofres públicos, da libertinagem, da implantação da anarquia ética, da inadimplência com a Varig, da dispensa de licitação em obras públicas, de ser o Chamichunga chefe, das promessas não cumpridas, da proteção aos corruptos companheiros, de não ter explicado ao povo toda corrupção de sua chefia, do apoio aos bandos, grupos e quadrilhas; MST, PCC, MLST, FARC, de transformar o Brasil em hotel de terroristas...Como vimos, a sua sede e ganância de assaltar os cofres públicos e se manter no poder, lhe custou a implosão moral dos PeTistas, desmoralizados pela corrupção, cuecagem e a sanguessugagem, o mesmo aconteceu com os outros partidos PTB, PMDB, PL, PP...,Que lhes dão sustentação corruptiva, propineira e apoio nas votações através da comissão, propina e mensalão em que lhe custará também à derrota nas próximas eleições de 2006. Essa é uma realidade e por trás de todas essas maracutaias, fica bem explicito uma tentativa de enganar o povo, fazendo com que o povo ache que os políticos não prestam, ao fortalecer a descrença nos políticos; Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federias, Governadores e Senadores, achava que com a classe política desmoralizada, facilitaria a implantação de sua ditadura civil. Estava redondamente enganado por mera falta de conhecimentos científicos (não freqüentou escolas) e até mesmo do empírico, em achar que o povo seria enganado por ele mais uma vez ( a 1ª vez foi o golpe eleitoral de 2002 - enganou e elegeu-se)..., Caro político faça uma auto análise, assim perceberá que você é uma vítima desse Corruptor, Propineiro, Cuequeiro, Terrorista-via Maranhão e Chamichunga Chefe, sr. Lulla da Silva. Veja que é hora de detonar com a farsa desse maior corruptor (utilizou o dinheiro público) da história Brasileira. Sugiro que não o apóie e peça aos seus eleitores que votem em qualquer outro candidato.
A minha mensagem baseia-se nos seguintes exemplos: Se há corrupto é porque há corruptor, Se há Deputados sanguessugas é porque há o Hospedeiro Lulla bombeia/alimenta o sanguessuga com o desvio do dinheiro público...É a mesma coisa que o ladrão e o receptador...

Só porque sou Brasileiro
Prof. Carlos Pinheiro.

*Grato pelo espaço.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker