.comment-link {margin-left:.6em;}

6 de agosto de 2006

 
Mexendo no baú de recordos



Fuxicando nos meus arquivos guardados no PC acabei encontrando esse vídeo. Nem lembrava dele. Não é engraçado, nem tem nada de mais, é só um vídeo clip que um amigo meu gravou com fotos da nossa companhia de teatro e resolvi postar aqui pra deixar vocês fuçarem minha vida, já que to sem saco pra escrever algo engraçadinho hoje e um pouco de blog diarinho não faz mal à ninguém.
Me emociono quando vejo esse vídeo porque lembro da minha estréia no teatro e todo aquele nervosismo bacana. Fazia um cômico e lembro de todo o grupo me alertando que meu personagem tava muito bem feito, que todo mundo ia gostar, e eu, como sempre, super inseguro. Quatro meses de expectativa depois, veio a hora de meter a cara em público e eu só lembro de mal aparecer em cena, e já começaram as risadas.
Aí já me soltei, improvisei e nem queria sair mais dali. Quando me retirei da cena, vieram os apalusos para o meu mutis e já tava todo mundo lá no camarim me esperando pra abraçar. Logo , no intervalo para o segundo ato veio o diretor me dar os parabéns e enquanto eu estava ali detrás das cortinas ajudando o pessoal a preparar o cenário escutei alguém do público comentando que esse tal de Don Mirlo (meu personagem) era muito engraçado.
Emoção total. Talvez o dia mais feliz aqui em Ibiza.
Eu apareço aos 40 segundos e na foto final onde está toda a companhia eu estou sentado bem no centro.
Pronto, voltamos à nossa programação normal, diarinho de cu é rola.

Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker