.comment-link {margin-left:.6em;}

12 de agosto de 2006

 
Só seria trágico se não fosse cômico

Buscando vídeos no youtube do Raul Seixas discutindo com o Flávio cavalcanti acabei encontrando essa pérola. Trata-se de uma breve entrevista onde o Raul explica o episídio em que quase foi linxado pelo público num show. Pelo que sei, os patrocinadores não tinham dinheiro para pagá-lo e espalharam um boato que aquele cara no palco não era o Raul, e sim, um impostor. Raul levou uma chuva de latinhas e foi parar na delegacia, chegando lá, levou umas bordoadas do delegado. O que tem de engraçado? Sei lá, esse jeitão hippie dele contando o incidente e explicando que o delegado agarrou ele pela barba.

Comments:
Ele não é hippie, é rocker
 
Eu devo ter ficado um tempao sem abrir esse brog tá cheio de coisinhas novas
 
Isso Depende da fase do Raul...
 
é, eu vi a história desse show num dia desses na MTV. Fora que o criatura nunca fazia um show sóbrio. Fora também que aproveitou uma vez que o dono do estúdio onde trabalhava estava viajando pra gravar um disco de graça com um monte de doido, a tal "sociedade grã-cavernista". Raul seixas não era um hippie (e tinha umas musiquinhas no repertório, convenhamos, bregas demais pra ser um rocker). Mas que era doido de pedra, ah, isso era sim...
 
Desculpe a igonorância, mas, pra mim, qualquer barbudo,sujo, que gosta de satã e misticismo e fuma maconha é hippie.
ah..eu adoro as musicas bregas do seu repertório "..Não posso sentir cheiro de lasanha, me lembro logo das casas da banha, onde íamos nos divertir..."
ahahahahaha gênio!
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker