.comment-link {margin-left:.6em;}

26 de outubro de 2006

 

Cara de Milho Responde - O leitor nervosinho






Segue abaixo um comentário que recebi ao escrever sobre o ex-pai de santo Tio Chico, hoje pastor Francisco Vieira.


BOM,EU NÃO ACHO QUE ESSE HOMEM FALA COISAS DE SUA MENTE.

Antes de mais nada, dá uma olhada no seu teclado e busque a tecla Caps Lock, costuma estar à esquerda (Bloq Mayús se for um teclado espanhol). Aperte essa tecla. Notou a diferença? Agora sempre que você for começar uma nova frase depois de um ponto final, de exclamação ou de interrogação, você pode simplesmente segurar a tecla Shift (tem uma à direita e outra à esquerda do seu teclado), teclar a primeira letra da nova frase, soltar a tecla Shift, e continuar digitando seu texto. Repita o procedimento quando for escrever nomes próprios.

Bem, agora que você já sabe usar seu teclado, podemos conversar. Você não acha que o Tio Chico mente em seus testemunhos? E qual critério você usou pra chegar a essa conclusão? Eu afirmei que o cara era cascateiro baseando-me em dados cronológicos, por exemplo:
Se ele se converteu aproximadamente quando tinha entre trinta e quarenta anos, nem deu tempo de fazer todas as coisas que ele diz ter feito.
Dados econômicos: Mostre-me uma revista de economia do final da década de 80 situando Tio Chico entre os mais bem-sucedidos empresários do Brasil.
Dados geográficos: Negociava com Fernandinho Beira-Mar no Rio de Janeiro(Que provavelmente seria apenas um pivetinho de merda vinte anos atrás, época que Tio Chico diz ter negociado com ele), era dono de empresas ao redor do Brasil, trabalhava em um banco de Brasília, e ainda sobrava tempo de ir pro Nordeste fazer feitiçaria com Antônio Carlos Magalhães e Sarney.
E claro, não podemos esquecer a principal prova de que Tio Chico mente: o velho bom senso.

QUE DEUS É CAPAZ DE MUDAR E PERDOAR UMA PESSOA COMO FOI ESSE HOMEM.

Considerando que Deus exista, acho que ele perdoaria sim. Mais do que isso, acredito que Deus dê boas risadas de seus testemunhos, e esteja muito contente com a alegria que esse pastor traz ao mundo. Eu pelo menos me divirto bastante.
Mas, leia o texto outra vez e verá que não abordo essa questão de Deus haver ou não perdoado Tio Chico.

SE VOCÊ NÃO ACREDITA,POR FAVOR NÃO CRITIQUE.

Como assim não criticar? Ou seja, eu chego à conclusão de que o cara fala é cascata e ainda tenho que ficar quieto? Voltamos à Idade Média agora? Me dou o total direito de contestar algo que foge do bom senso.
Claro que estou ciente de respeitar as crenças alheias, mas, esse blog é meu, e eu uso para minhas crenças, e assim como Tio Chico se dá o direito de insultar crenças como o candomblé e o espiritismo, insultar pessoas como a Xuxa, o Sarney e o Lula (não que eu me importe de escutar tais pessoas serem insultadas), eu me dou o direito de no meu blog dizer o que penso desse sujeito. Sempre lembrando que eu pego muito mais leve do que ele ao criticar quem pensa diferente de mim.
Imagina que um de seus fiéis resolve levar a sério o que diz o pastor. Ele encontra a Xuxa na rua e decide matá-la porque segundo seu messias, Xuxa tem um pacto com o coisa-ruim e veio trazer o demônio para as crianças através de suas músicas (que são mesmo infernais).
Te pergunto: Tio Chico está ciente desse risco?

PORQUE A PALAVRA DE DEUS DIZ ..QUE AI DAQUELE QUE FALAR DE UM UNJIDO DO SENHOR.

Isso considerando que eu acredite que Tio Chico seja um unjido do Senhor.

NÃO DUVIDE QUE ELE É UM UNJIDO DO SENHOR.

Claro que duvido. Não achei meu espírito crítico no lixo.

DEPOIS NÃO RECLAME SE SUA VIDA MUDAR DE UMA HORA PARA OUTRA.

Se minha vida mudasse de uma hora pra outra, eu estaria de boa. Atualmente muda a cada cinco minutos.

DEUS É JUSTO PARA COM AQUELES QUE O SEGUEM.

O que traduzido nas suas palavras seria: "Deus é justo com as pessoas da minha igreja".
Mas, enfim, ainda que eu acreditasse cegamente na existência de Deus (eu só tenho uma leve suspeita), eu não o seguiria. Coisa feia ficar seguindo os outros.

DEUS MUDOU A VIDA DESSE HOMEM PARA QUE COM SEU TESTEMUNHO ELE GANHASSE VIDAS PARA DEUS.

Ah tá, foi um acordo. Tá explicado. Deus é bom de negócios.
De qualquer maneira, Tio Chico está fazendo um excelente trabalho, já que não só está convertendo várias pessoas, como também é responsável direto pelo aumento de visitas diárias a esse blog por pessoas querendo escutar seus testemunhos. Desde que coloquei um link pra que pudessem escutar suas cascatas, recebo diariamente entre 10 e 20 pessoas buscando seus testemunhos pelo Google.

E É ISSO QUE ESSE PASTOR FAZ.O MELHOR QUE VOCÊS TENQUE FAZER É PEDIR PERDÃO À DEUS POR DUVIDAR DE UM FILHO D'ELE.OK? FICA COM DEUS, E QUE DEUS TE ABENÇOE.

Amém.
Só pra descontrair, vamos fazer um joguinho:
Quantos erros de português encontramos nessas últimas linhas? Dou cinco minutos pra vocês buscarem.

1 (tic tac tic tac)

2 (tic tac tic tac)

3 (tic tac tic tac)

4 (tic tac tic tac)

5 (pééeééééééé´!) Acabou o tempo.


Eu encontrei três, sendo dois deles imperdoáveis:

Vocês tenque fazer - Sem comentários.

Perdão à Deus - Muito otimismo achar que alguém que escreve "tenque" saberia usar crases.

Um filho d'ele - Desconsiderando a remota possibilidade do sujeito estar escrevendo em português arcaico, é um erro grotesco.

Comments:
Obscurantismo! Nunca saímos da idade média, com o agravante que as visões e delírios daquela época eram motivadas pela fome e pela ignorância. Hoje, qual é a justificativa para tanta crendice? Nada de bom passando na TV?
 
Muahahaa... isso se chama delírio coletivo.
 
UnGido, com G, meu bom Hombre Maíz. Te dei mais um motivo pra aloprar o cara... ;-)
 
Hemetério:

O grande motivo é a vontade de acreditar. Normal.


Renato:

Eu acho que é delírio individual mesmo. Só quem viaja é o Tio Chico, enquanto seus seguidores só acreditam, sem pedir nenhuma prova.

Anônimo:

Então eu dei mole também, porque respondi escrevendo ungido com J igual o carinha. Pior, nem sei o que vem a ser um ungido.
 
ungido

adj.,
sagrado;

adj. e s. m.,
que ou aquele que foi ungido, que recebeu os Santos Óleos;

o escolhido.


---------------------------
basicamente, Neo de Matrix.
 
eu ia fazer um comentário enooorme, mas resolvi apagar e resumir: medão de crente fanático louco.
 
Vc mostra ser um cara super inteligente,muito sabio e irônico tmb.Só acho que vc deveria respeitar mais.Vc parece estar agindo como criança,porque ele falou ,eu vou falar tmb...Tenha atitudes de mais respeito.Eu muitas vezes fui irônica com as coisas da igreja como vc esta sendo.Hj tenho um pouquinho mais de conhecimento da palavra,vejo q isso ñ é brincadeira!!E me arrependo das coisas que falei.
Sinceramente,acho q ele naum perderia horas contando um testemunho falso,assumindo sua ex homesexualidade,envolvimento com animais...enfim,o q ele ganha com isso?Acho que nada,neh?
Acredito sim nas coiss que ele disse,e tenho certeza que existe coisas muito piores do que isso, e q vc ainda terá a oportunidade de ouvir.


"Vocês precisam conhecer a verdade,e ao conheceres a verdade,a verdade vos libertará!!!
Que Deus esteja com vc e todos q acessam seu blog..
Marcinha
 
hauhauhauhauhauha...essa foi a historia mai mirabolante que já ouví, o cara atirou com uma escopeta no estomago do filho e o cara nao morreu? depois abriu o moleque quen nem um frango...ô gente, um pouco de senso critico de vez em quando é bom...por favor...
já ouvi testemunhos de tudo quanto é gente, traficantes, ex bandidos, a maioria com um tempo e cronologia indiscutiveis, mas esse tio se superou...
como disse o cara de milho (nem sei se é assim que te chamam..rsrsrs), poxa, o cara é onipresente, tá em todos os lugares ao mesmo tempo..como pode??...
se ele fez parte de todas as religioes...chegou ao ultimo grau em todas...putz...ele é mesmo o CARA..
nao sou dono da verdade, nasci num lar cristão, já ouvi de tudo dentro de igrejas, acredito sim em Deus, mas, esse testemunho foi o mais engraçado que já ouvi na vida...pra mim é um mentiroso de marca maior...
 
Falando sério, Deus procura fiéis que o adorem em espírito e verdade. ouvi o testemunho do tio chico, como ex bruxo, esotérico e babalorixá também me identifiquei com ele, pois o que ele fala tem a ver com o mundo satânico, filosofias, sofismas e ect., mas... "olha o famoso mas ai..."; sem julgar achei algumas coisas fantasiosas e exageradas, pode ser fruto do acidente que ele sofreu, conheço um rapaz assim, vive entre a realidade e a fantasia que para ele sempre parece real. quanto aos famosos, é fato que muitos procuram nos submundos do crime, currupção e magia encontrar jeitos para alcançarem sucessos, isso é inquestionável(sem generalizar é claro!).ser crítico é ótimo, se todos os crentes em Jesus Cristo o fossem, as igrejas do Senhor seriam melhores, pois ainda é o melhor lugar para se estar. Graça e Paz para todos que pensam, refletem e buscam a verdade e A VERDADE, essa escondida para muitos. Abraços Pr. José Mauro
 
Falando sério, Deus procura fiéis que o adorem em espírito e verdade. ouvi o testemunho do tio chico, como ex bruxo, esotérico e babalorixá também me identifiquei com ele, pois o que ele fala tem a ver com o mundo satânico, filosofias, sofismas e ect., mas... "olha o famoso mas ai..."; sem julgar achei algumas coisas fantasiosas e exageradas, pode ser fruto do acidente que ele sofreu, conheço um rapaz assim, vive entre a realidade e a fantasia que para ele sempre parece real. quanto aos famosos, é fato que muitos procuram nos submundos do crime, currupção e magia encontrar jeitos para alcançarem sucessos, isso é inquestionável(sem generalizar é claro!).ser crítico é ótimo, se todos os crentes em Jesus Cristo o fossem, as igrejas do Senhor seriam melhores, pois ainda é o melhor lugar para se estar. Graça e Paz para todos que pensam, refletem e buscam a verdade e A VERDADE, essa escondida para muitos. Abraços Pr. José Mauro
 
Acredito em tudo que esse ex- macumbeiro falou,Gracas ao testemunho dele muitas pessoas pararam para analisar se suas vidas estao , sendo a vontade de Deus.
Acredite em Deus , porque so ele pode mudar uma vida, como ele falou nao adianta ter todo dinheiro do mundo e nao ter paz,
entao reflita seja voce mesmo , tendo ou nao dinheiro, pois voce podera deitar em sua cama tranquilo , sem dever nada a ningeum

e nunca entre no joguinho do diabo
Pois ele so vai destruir tua vida.

NO comeco pode ser mil maravilhas ele de dá tudo , mais voce vai teque faze sacrificios de que adiantou o cara ter tudo , e perder a familia matar seus filhos,
entao aproveite a vida que DEUS lhe deu , e deseje bem ao proximo, faca a vontade de Deus que sua vida sera maravilhosa.
 
Isoo nao é ingrasado é fato é realidade , O diabo faiz qualquer coisa na vida das pessoas>
 
Se Deus faz tudo mesmo, ele bem que poderia ensinar seus fiéis a escrever.
Posso não falar nem escrever um português dos mais corretos, mas: "...ingrasado..." HAHAHAHAHA, é muito "ingrasado"!!!

Muito bom o seu blog, senhor Cara de Milho... muito divertido também o testemunho do nosso super herói da igreja...
 
Onde esta Deus? E el diablo? En las mitologias antropopsicologicas?

Régis Jordani
 
Depois de encher bem o teu ego de conhecedor de "tudo", ajoelha para orar, nem que for um pouquinho, para sentir Deus em você.
Fique na paz de Cristo.
 
Vou orar pela vida de vocês para Deus todo poderoso ter misericórdia.
Para os irmãos em Cristo se falarem do amor de Cristo para alguns que duvidam e incrédulos, não fiquem nervosos com palavras negativas a palavra de Deus não volta vazia, antes frio do que morno eles fizeram a escolha.

Fiquem todos na Paz do Senhor e nosso Salvador Jesus cristo!

I am Jesus Freak !
 
Olá meu jovem carente de Deus da sua unção, força e poder...
Se vc ñ acredita neste Sr. te recomendo um livro para vc ler...com certeza ira ficar mais chocado ainda, rsrs...
"ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS" AUTORA Rebeca Brows (médica americana q conta a história e vida de uma ex maior satanista dos EUA de como Deus fez para libertá-la e salvá-la)
LLLeia com certeza sua vida e visão irão mudar a repeito do q o diabo é capaz de fazer na vida de um ser humano """sem Deus""" e tbém saberá e conhecerá o poder sobrenatural de Jesus Cristo para libertar uma pessoa qdo se envolve com esta coisas desconhecidas, mas reais.
Para encontrar tal livro: site ou livraria evangélica...
Deus te abençoe e te oriente e te guarde.
JESUS TE AMAAAAAAA, MUITO.
Tchau
 
Caro jovem o livro conta sobre Elaine (ex satanista) e a médica Rebecca Brow q foi a ungida de Deus para libertar Elaine.
Consulte no google...Rebecca Browe boa leitura.
Alguns comentários sobre o livro:
"ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS"
A HISTÓRIA DE ELAINE
Elaine diz que nasceu com uma fenda palatina que necessitou de reparo cirúrgico. Sua família não pôde arcar com os custos da cirurgia. Então uma amiga falou para a mãe de Elaine que o procedimento poderia ser executado em troca de nada além de uma pequena quantidade do sangue do bebê: segundo Elaine, foi dito a sua mãe que o sangue seria para uso experimental. Porém o sangue foi usado em uma cerimônia na qual ela foi vendida a Satanás.

Elaine prossegue contando os eventos que a conduziram ao envolvimento mais profundo com a feitiçaria e o satanismo. Descreve sua ascensão ao poder no satanismo após ser iniciada no serviço de Satanás em um acampamento de bruxas. Lá ela assinou seu nome em sangue e iniciou a escalada do poder na feitiçaria. Ela relata seu desenvolvimento até que, numa competição nacional de bruxas, ela sobrepujou todos as suas colegas e foi nomeada sacerdotisa superior.

Elaine conta: “Colocaram-me uma coroa de ouro sobre minha cabeça e meus companheiros na seita se inclinaram e me prestaram homenagens. Fui tratada igual a uma rainha pelo restante da estadia. Deram-me belíssimas roupas, quaisquer que quisesse, banharam-me, pentearam os meus cabelos e me calçaram. Nas festas eu estava sempre acompanhada de um homem elegante que era também meu guarda-costas... meu acompanhante sempre experimentava a minha comida para assegurar-me de que não estivesse envenenada” [2].

Isso não era tudo, Elaine diz que se casou com o próprio Satanás, que vestiu um smoking branco e alugou uma igreja presbiteriana para a cerimônia. Após o matrimônio, os recém casados foram levados de limusine para o aeroporto, onde embarcaram no luxuoso jato particular de Satanás. Elaine diz que no caminho para sua “lua de mel assombrada” em uma mansão na Califórnia, Satanás experimentou vinhos caros e champanhes [3].

Elaine diz que se tornou “uma representante de Satanás a nível mundial”, viajando ao redor do mundo para se encontrar com chefes de estado e líderes estrangeiros para negociar a venda de armas. Ela foi possessa por um demônio chamado “Mann-Chan” e falou idiomas estrangeiros fluentemente [4].

Elaine liga o Papa católico romano à rede de ocultismo mundial que ela diz ter liderado: “... mas o Papa sabia muito bem que eu era. Trabalhávamos em parceria íntima com os católicos (principalmente os Jesuítas), bem como os maçons de altos graus” [4].

“AQUELA DOUTORA DEVE SER MORTA”
Então veio uma tarefa que mudaria sua vida, diz Elaine. Satanás lhe contou que “no seu hospital “especial” havia uma médica que se julgava muito esperta. Ela não só se atrevera a “pregar e orar”, como também a intervir no trabalho das bruxas naquela instituição”. Elaine diz que Satanás “ordenou-me a organizar um esforço nacional, com todas as bruxas mais poderosas, na intenção de destruí-la. Não se importava como o fizemos, mas ela deveria ser morta o mais rápido possível” [5].

A jovem doutora era Rebecca Brown, uma residente. Elaine recebeu sua tarefa e foi trabalhar. No entanto, Elaine diz: “... constatei que nas vezes em que fazia encantamentos direcionados à médica, os demônios voltaram incapazes de completar o trabalho” [6]. Elaine conta como sua dificuldade para destruir Rebecca espiritualmente se transformou em uma derrota para Satanás. Por causa de tais incidentes e outros eventos, Elaine tornou-se uma cristã.

Satanás estava bravo e Elaine conta: “A primeira atitude deles (Mann-Chan e os outros demônios) foi ir diretamente a Satã e dizer o que eu havia feito. Então, como dizem, a coisa ficou feia”. Ela ainda diz: “Ao chegar em casa, na mesma noite, ele (Satanás) veio falar comigo. Agora, entretanto, tudo era diferente: antes, normalmente, ele teria se aproximado, posto as mãos sobre meus ombros ou me abraçado, mas, ao contrário, ficou a uma certa distância e pude notar que havia muitos demônios poderosos com ele. Mas, mesmo assim, estes se mantiveram à distância, Satã parecia louco. Gritou para mim: “Que diabos você pensa que está fazendo”? “Estou te deixando”, respondi” [7].

Isso resultou em uma acalorada discussão e Elaine ordenou que ele partisse. Ela diz: “Nas duas semanas que se seguiram, suponho que ele tenha me visitado umas vinte vezes. Em algumas usava o charme, tentando ser um amante, mas sempre furioso. Tentou persuadir-me...” [8].

O ENCONTRO DE REBECCA E ELAINE
O próximo passo de Satanás era tornar Elaine doente e levá-la “àquele hospital” em particular, onde ela foi posta sob os cuidados de Rebecca. Elaine tem sua narrativa confirmada por Rebecca.

Rebecca diz que Deus revelou que Elaine ainda tinha centenas de demônios e necessitava de libertação: “Levei o problema ao Senhor, em oração. Ele disse que queria que eu levasse Elaine para morar comigo já que ela não possuía fé o suficiente para suportar tudo sozinha. Além disso estava divorciada há muitos anos [9] e não possuía amigos íntimos” [10]. Se até mesmo o hospital estava sob controle dos satanistas, Rebecca diz que ela e Elaine eram alvos da “Irmandade” (a saber: um grupo das pessoas por que são diretamente controladas por Satanás e o adoram).

Rebecca prossegue contando sobre Deus fazendo muitas alianças e revelações audíveis para ela. As descrições são vívidas e detalhadas.

Em uma descrição, Deus envia um anjo para matar Elaine após ela haver se tornado cristã. Rebecca relata seu encontro com “uma figura luminosa de vestes brancas... empunhando uma espada. Ele era alto, muito alto. Sua cabeça quase tocava o teto do aposento. Ele irradiava poder, e sua expressão era ameaçadora. Sua pele era bronzeada, e a espada na sua mão parecia ser de pura luz branca” [11].

E qual foi a mensagem dele? Rebecca conta: “Eu fui enviado por Deus Pai, para matar esta que é tão rebelde e desobediente. Ela irou a Deus” [11]. E por que Deus havia enviado um anjo para matar Elaine? Rebecca explica: “Ele (Deus) tinha pedido a Elaine para fazer uma aliança com ele, que as protegeria de um ataque que viria dos satanistas locais. Elaine tinha se recusado a fazê-lo, insistindo teimosamente que ela iria lutar e proteger a ambas” [12].

Logo, Rebecca está dizendo que Deus havia enviado um anjo para matar alguém que não quis fazer uma aliança com Ele para proteger-se de ser morta.

Rebecca diz que ela “lançou-se sobre sua face ao chão...” e suplicou ao “Pai” que poupasse a vida de Elaine: “...faça que a tua ira recaia sobre mim ao invés de sobre Elaine”, ela clamou. O irado “Pai” atendeu sua petição: “O anjo colocou a espada na bainha. “Levante-se, mulher” – ele disse – “Sua petição foi ouvida e concedida” – Então ele desapareceu” [13].
 
Ah Seu Milho, eu preciso me expressar! E que bom que existe essa possibilidade no seu blog!
Bom, vou prestar bastante atenção no meu português, para que você se concentre não na minha gramática, mas no teor do meu posicionamento.
Querido, não adianta eu criticar você por suas opiniões e modo de pensar. Se você vive na carne, vai pensar com a carne, ou seja: se você não alimenta e prioriza sua vida espiritual, tende a raciocinar de modo natural, como uma pessoa comum, apenas com o intelecto. Não posso te culpar por isso. É um princípio bíblico! "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente". (1 Co 2:14)
Eu tenho buscado viver no espírito, sabe? Era tão ou mais racional que você. Então, conheço mais ou menos os dois lados da moeda. Como pessoa que busca a Deus de uma forma não religiosa, sem hipocrisia, tenho experimentado como é diferente seguir a sabedoria de Deus, que é loucura para os homens. Ele nos criou com o intelecto, deu-nos a capacidade de raciocinar, e isso é bom! Não é pecado desconfiar das coisas, acho até necessário. Mas, a partir do momento em que seu intelecto age inteiramente movido no âmbito do homem natural, e não do homem espiritual, não convém travarmos qualquer tipo de discussão, seria uma atitude infrutifera. Contudo, uma coisa você entende bem e é preciso que muitos evangélicos entendam: NÃO É ERRADO DUVIDAR, QUERER PROVAS! Mas faço uma importante ressalva: que se busque o conhecimento do alto, e não humano (portanto, limitado) para discernir o que é engano ou não. Um abraço, que Jesus te abençoe.
 
O que dizer...
O que dizer de alguém que diz que ser uma pessoa culta e fala,,,
eu fazia parte do "eixército" de Sata,
Quando Xuxa era "mudelo" e "pousava" na playboy
, quero trabalhar na emissora do Roberto "Maurilio" dono da Rede Globo,
Crefisul tira o C do começo e lê de trás pra frente ( com S???)
Maionese "Reizlmein"
, Significado de Chevrolet essa nem vou colocar aqui so pra lembrar a GM chegou aqu na decada de 20 e a Chevrolet surgiu na decada de 60 ,
A Xuxa é lebisca e comete o "lebianismo",
Bebo muita agua porque minha garganta é de "borraicha" e não tenho cordas "vocalicas" tenho sondias , "estombago", o nome da Xuxa é Maria Das Graça,
Clara Nunes foi operada das "variz", o
"Oreste Quécia" mandou mata-la, o cadaver cheirava o mal após possui-lo quebrava o crânio e comia as visceras que era composto de olhos, cérebro e miolo (??? na boa onde foi parar os intestinos bexiga e companhia?)
So fazia aborto pra Elite que era composto de Xuxa , Presidente da Fiat , Jose Sarney e ACM (Cade o Capitao Nascimento?)
-Eu nao gostava da Umbanda e Quimbanda, gostava mesmo de "Vudumm" do que matava logo de cara.
Estou em condicional e respondendo a 23 inqueritos na esfera civil, federal e militar também.
Após fazer o segundo pacto para ter toda mulher que eu quiser, tendo feito com uma faca a escrita nas minhas partes íntimas ,que nao vou falar pra não chocar , os dizeres LUCIFER fiquei 8 meses em minha fazenda ate mandei fazer um vestido caro pra ela, sim o Diabo fez eu me apaixonar pela minha cadela da raça fila.

Tudo em video e audio.

O que dizer....

Um abraço cordial
Aparecido Quesada
 
Analisando
Pessoal

Após seguir informações sobre ele o sentimento que tenho dele é pena mesmo não devido as façanhas que ele diz que fez mas sim por imaginar o que faz ele dizer isso. Comecei a anotar e não entendi a primeira coisa que montei, ele nasceu em 18-09-1960 , comprou a esposa dele que tinha 12 anos de idade dando 50 mil pro juiz emprego pro pai dela e 50 pra 1 terceiro, ficou casado 19 anos , esta separado há 17 anos (apos que aceitou Jesus) então faça as contas , ele tinha quantos anos quando comprou a esposa dele?
Apesar de não ter o humor do anonimo eu segui a linha de raciocinio dele.
Se separou há 17 anos quando teve o acidente ficou 3 anos e alguns meses no hospital internado passando pelas 25 cirurgias que custou as 2 mansoes , 12 apt, 1 fazenda 1 chacara 2 casas + 4 empresas que davam lucro de US$ 2.000 mês livre + salário de 8 anos no Banco Central (30 salarios comerciais da época) + fundo de garantia e adicionais por ser concursado e ter nível superior + mercedez benz+ Ferrari + BMW + Limosine+ 45 milhoes de cruzeiros e 1 carro novo que ganhou do Quércia pra matar Clara Nunes + 20 milhoes de cruzeiros que ganhava por fim e semana no overnight aplicado +dinheiro de 40 mortes a pistola + 68 empresas entre FIAT,Bourbon,VASP,Carrefour+dinheiro Xuxa,Rede Globo,Suzana Vieira,Mauricio Matar,Lula,Maluf,ACM+ dinheiro 1800 folhas de Cheque+ sociedade com Escadinha ,Marcelo VP, Beiramar em 380 homens + salario atirador de elite PF+ economia 122 vezes que nao estava com a mulher que o estava traindo = Hospital caro
Sem julgamentos apenas fatos tudo isso ocorreu antes dos 27 anos. Ainda fez curso superior e viajou 68 países.

Quem quiser ver , verá!!

Um abraço cordial
 
Após pensar gostaria de deixar algumas perguntas..

Existe algo que pode ser feito em um caso em que um irmao esteja fazendo um depoimento com algo que nao seja verdadeiro, não estou falando necessariamente do Tio Chico mas na teoria. Ele diz coisas que não são verdadeiras mas também não prejudica ninguém.

Já ouvi vários irmãos sobre isso e esta polêmico pois metade esta defendendo que não se deve fazer nada nesse caso de se constatar que um irmão esta dando um depoimento com algumas inverdades pois não nos cabe fazer nada e que Deus tome providencia pois a apartir do momento que se fizer isso os evangélicos podem ficar expostos a mídia prejudicando a imagem perante ao mundo.

E outros defendem que não se deve deixar pregar mais um irmão que se constate que esteja dizendo fatos que não condizem com a realidade.

Deixo claro que não estou entrando na questão de julga-lo nem imputando penas mas sim verificar a opinião segundo os valores de cada um.

Também não acredito que discutindo um assunto como esse possa ofender a Deus desde uma forma comedida e com responsabilidade.

Seria possível ministrar a palavra de Deus com exagero com a intenção de trazer mais convertidos , exemplo eu escapei de 1 cachorro e no depoimento eu digo que escapei de mais de 50 cães em nome de Deus.


Uma pessoa incapaz mentalmente pode ser amputada por palavras ditas em momentos de insanidade?


Um pastor deve verificar se existe autenticidade no depoimento mesmo que a pessoa nao cobre nada para ministra-lo?

Quero ouvir outras opiniões

Lembrando que não descarto os milagres de Deus, não descarto a existência do Diabo e que respeito quem não concordar com minhas colocações e aceito ouvir outras opiniões

Um abraço cordial
Aparecido Quesada
 
TB SOU SUPER CRITICO,VENHO ESTUDANDO ESSA QUESTAO DE RELIGIAO HA ALGUM TEMPO,NAO ENTENDO PORQUE ESSE DEUS QUE AS PESSOAS CRIAM SO SERVE PARA NEGOCIAR....NAO SE ELE MESMO DIZ QUE JA FOI E FEZ TUDO ISSO........OS FATOS TEM QUE SER ESTUDADOS.....E NO FIM ELE TA MESMO E MENTINDO.......MINHA MENTE NAO CONSEGUE ASSIMILAR TUDO ISSO.......
 
bom ñ tenho nenhuma religião 1º pq ñ acredito nexas coisas,meu fala sério exas idiotas kerem fikar pop.Ñ acredito mais ñ critico idiotas q acreditam...homossexual sempre será homossexual
 
A-D-O-R-E-I!!! Fui buscar alguma informação a respeito desse tal "Tio Chico" no Google e me deparei com seu blog e seus comentários inteligentes, perspicazes, pertinentes e críticos. Infelizmente não adianta conversar, questionar ou sequer argumentar com o fanático religioso. E ele está em toda parte, em todas as religiões: não respeita a individualidade dos outros, sua palavra é sempre a última, está sempre com a razão e se bobear está acima das obras divinas, porque ele acha que passando um sermão nos outros, está se redimindo de toda culpa e pecado e reservando seu lugar no céu! Tio Chico não passa de um aproveitador, visionário, fake e aloprado! Coitado de quem acredita nas suas "alucinações" e mais ainda, quem dá esse crédito todo ao diabo!... Deus está acima da capacidade do homem de julgar, e eles ainda não aprenderam isso!!! Sugiro para seu próximo post, uma aulinha básica de português, um texto do Prof. Pasquale ou coisas desse gênero, pra ver quantos terão coragem de encarar! Como dizia Bertoldo Brecha da Escolinha do professor Raimundo:"A INGUINORÂNÇA É QUE ASTRAVANCA O POGRESSO!!"... é mentira????
 
PAREM DE DISCUTIR HOJE MESMO!
NÃO PERCAM MAIS TEMPO!

CADA UM PENSA DO JEITO QUE QUISER, E DA FORMA COMO QUISER!

O ÚNICO QUE PODE MUDAR ESSES PENSAMENTO RIDICULOS, É DEUS!

VOCÊS (NÃO-CRENTES), APENAS ACREDITARÃO EM TUDO ISSO SABE QUANDO??????

QUANDO VIRAREM CRENTES!

CASO CONTRARIO... CALE A BOCA!
QUE VC NÃO TEM IDEIA DE SER CRENTE PARA FALAR ALGUMA BOSTA!

OK?!

VCS QUE NÃO ACREDITAM NO PR. FRANCISCO, TBM ESTÃO SENDO USANDOS PELO DEMONIO!
CLARO Q O DEMONIO NAO GOSTA DAS COISAS Q O PR. FRANCISCO FALA. ELE ODEIA O PR. COM TODAS AS FORÇAS. PQ O PASTOR PRECISA DE ALGUEM PARA CONTRARIA-LO... E QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO??????

VOCES!

VOCES ESTÃO SENDO MARIONETES DO DEMONIO!

ACORDEM QUERIDINHOS!

BEIJOS... DEUS ABENÇÕE A TODOS!
E Q ELE TENHA PIEDADE DE VCS!
 
PAREM DE DISCUTIR HOJE MESMO!
NÃO PERCAM MAIS TEMPO!

CADA UM PENSA DO JEITO QUE QUISER, E DA FORMA COMO QUISER!

O ÚNICO QUE PODE MUDAR ESSES PENSAMENTO RIDICULOS, É DEUS!

VOCÊS (NÃO-CRENTES), APENAS ACREDITARÃO EM TUDO ISSO SABE QUANDO??????

QUANDO VIRAREM CRENTES!

CASO CONTRARIO... CALE A BOCA!
QUE VC NÃO TEM IDEIA DE SER CRENTE PARA FALAR ALGUMA BOSTA!

OK?!

VCS QUE NÃO ACREDITAM NO PR. FRANCISCO, TBM ESTÃO SENDO USANDOS PELO DEMONIO!
CLARO Q O DEMONIO NAO GOSTA DAS COISAS Q O PR. FRANCISCO FALA. ELE ODEIA O PR. COM TODAS AS FORÇAS. PQ O PASTOR PRECISA DE ALGUEM PARA CONTRARIA-LO... E QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO??????

VOCES!

VOCES ESTÃO SENDO MARIONETES DO DEMONIO!

ACORDEM QUERIDINHOS!

BEIJOS... DEUS ABENÇÕE A TODOS!
E Q ELE TENHA PIEDADE DE VCS!
 
PAREM DE DISCUTIR HOJE MESMO!
N�O PERCAM MAIS TEMPO!

CADA UM PENSA DO JEITO QUE QUISER, E DA FORMA COMO QUISER!

O �NICO QUE PODE MUDAR ESSES PENSAMENTO RIDICULOS, � DEUS!

VOC�S (N�O-CRENTES), APENAS ACREDITAR�O EM TUDO ISSO SABE QUANDO??????

QUANDO VIRAREM CRENTES!

CASO CONTRARIO... CALE A BOCA!
QUE VC N�O TEM IDEIA DE SER CRENTE PARA FALAR ALGUMA BOSTA!

OK?!

VCS QUE N�O ACREDITAM NO PR. FRANCISCO, TBM EST�O SENDO USANDOS PELO DEMONIO!
CLARO Q O DEMONIO NAO GOSTA DAS COISAS Q O PR. FRANCISCO FALA. ELE ODEIA O PR. COM TODAS AS FOR�AS. PQ O PASTOR PRECISA DE ALGUEM PARA CONTRARIA-LO... E QUEM EST� FAZENDO ISSO??????

VOCES!

VOCES EST�O SENDO MARIONETES DO DEMONIO!

ACORDEM QUERIDINHOS!

BEIJOS... DEUS ABEN��E A TODOS!
E Q ELE TENHA PIEDADE DE VCS!
 
Cara irmã filha de Deus
Que Deus tenha piedade de você pois você é que esta sendo usando pelo diabo a partir do momento que acredita no que esse elemento diz.
Eu acreditava mas fui atrás de algumas coisas que ele diz para poder responder as pessoas que criticavam ele e para minha surpresa infelizmente constatei que tem muitos problemas com a verdade nesse testemunho mas não deixei de acreditar em Deus se quiser ainda se salvar irma siga as pistas que o professor deixou acima e terá suas respostas e não deixe de acreditar em Deus depois de achar o fio dessa sujeira e em nome do meu Deus que o Diabo não continue com essa sua cegueira espiritual irmã! Amém!
Sangue de Jesus tem poder!!!
Se arrependa enquanto pode pois o juízo final esta chegando e quando Jesus voltar não adiantará dizer que foi enganada porque ouviu um pobre homem sendo usado pelo Diabo e não buscou confirmação pois Deus confirma , não é Deus de confusão!
 
Cara, eu te amo!!
 
Porquê os críticos NÃO TOMAM A MESMA DECISÃO DO QUE O TIO CHICO; pois, creio que todos aqueles que não têm conhecimento de casua, em seu íntimo sofre e vivem se arrastando sem esperança de uma vida melhor.
 
Eu saba que existiam pessoas ignorantes...mas naum sabia que era tanto assim.......
vou orar pra que Deus perdoe vc's pea sua ignorancia,e por naum saber o que estão falando...
 
vc's são os caras mais ignorantes da face da terra por se acharem os donos da verdade...que o nosso Redentor,mostre a vc's que estão extremamente enganados...ahhhhh..e fiquem com a paz do Senhor Jesus Cristo!!!!!!!
 
pois muito me admira os chamados crentes que aqui defenderam o tal Tio Chico ,usarem de palavras julgadoras,quantas vezes vc's chamaram os que não concordam com a pregação do Tio de ignorantes,além do uso de termos de baixo calão , bosta...o que é isso amado ?Bom as palavra condizem com o que a nossa mente e coração esta cheio.

Quanto ao Tio Chico ...prefiro o da família Adms, me dá menos medo !
Obs:sou cristão evangélico e conhecendo Jesus , tenho liberdade para questionar este tipo de pregação,sendo que não condiz com a palavra de Cristo.

Abraços
 
Agora por que alguém como ele ou to tal do Bina que tem testemunhos questionáveis pregarem tanto a Palavra de Deus? Estejam eles mentindo ou não, não cabe a nós julgar afinal Jesus disse que o que fosse agradável a Deus seria loucura para o mundo e o que fosse agradável e aparentemente correto pro mundo corrompido por Satanás seria abominação aos olhos do Senhor, se este senhor aí do blog tem apenas uma leve suspeita acho melhor você tomar uma decisão e descer do muro, ou o céu ou o inferno, pois os indecisos causam mal-estar a Jesus, está na Bíblia.
 
(Ao blogueiro) ouça então o testemunho do Rodolfo Abrantes ex-Raimundos, muito mais crível e divertido também. Vai te ensinar grandiosamente. A Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus esteja contigo, amado!!
 
Milho,
você é sensacional!!!! Cheguei ao seu blog através do Google, procurando pelo Tio Chico (até então, o único que conhecia era aquele que apareceu quando eu tinha 12 anos, e desde então me visita todos os meses, sem faltar!).

Seus comentários são extremamente inteligentes e espirituosos. Você está de parabéns!

Como eu sempre digo, o problema não é aturar crente, é aturar CRENTELHO !!!!!
 
Infelizmente ja fui desse religião, onde o fanatismo deixa as pessoas cegas.

Aconselho a procurar pela missionária Lanna Holder. É uma brasileira muito conhecida na Assembléia de Deus por se dizer "x-lésbica" até que um dia o maridão descobriu que ela tinha um caso com uma cantora de sua igreja.

Agor ela voltou a pregar e se diz ex-lésbica e "perdoada" de ter "pecado".
 
meu...de boa,começando por mim são todos uns tremendos babacas,eu q acessei este saite de merda de um cara de merda q questiona as besteiras de merda q outro merda diz.deixa as obras do grande de fora,não questione o q ou quem ou o pq ele perdoaria.deveriam se preocupar em manter cada qual teu espirito em paz,suas mentes e seus coraçães limpo,o templo do espirito santo.e o babaca de marca maior,se não existe a certeza de q deus existir, então não tem nem a certeza q vc vive.deveria ler mais a biblia.perai...ja sei,vai questionar.hum,vejamos,sera q jesus escreveu msm nas pedras?sera q ele jejuou 40 dias e 40 noites e só dpois teve fome?eu não vi,não tava la!acorda pra cuspir JÃO.
 
bem, primeiramente gostei muito do blog ...
ouví o testemunho a alguns dias e posso dizer que é incrível,tbm acho incrivel o fato de a mídia omitir certas verdades.mas emfim é uma história incrível(gosto dessa palavra :)) e que mais pessoas deveriam tomar conhecimento.......
abraços
 
È INCRIVEL O "TESTEMUNHO" DELE!
É MAIS INCREVEL TER ALGUEM QUE AINDA ACREDITA... RSRSRSRSRSRSRSRSRS
UM CARA QUE JA MATOU 40 PESSOAS A BALA, 22 BEBES E AINDA ESTÁ SOLTO PRA CONTAR ESSA HISTORIA, É MESMO UM FANFARRÃO. MAIS TRISTE EM VER QUE MESMO COM TANTA INFORMAÇÃO QUE TEMOS HOJE, AINDA EXISTA PESSOAS TÃO DESINFORMADAS
A ESSE PONTO. ACORDEM PRA VIDA REAL...
 
Mato a familia toda, incluindo um monte de filho, foi ums dos maiores traficantes da historia, matava criancinhas em seu rituais de magia negra e ta solto :D ok pow, blz ;D
E o melhor de tudo, agora ele é santo e anjo do senhor. ! aaaaaaaaah VTC --'
 
você acaba de ganhar um fã
 
Bem, quando vc escreve "o porquê" sendo seu significado "o motivo de", tem acento... falta isso no seu texto.
Ah!! É muito importante ser informativo e não julgar a informação, pois isso qualquer um faz, não precisa de blog.
 
O grande problema de muitos cristão de hoje é que basta colocar uma bíblia e um terno, se apresentar como pastor, e ter um "testemunho" bem envolvente, de preferência citando famosos, e você consegue arrebanhar muita gente, lotar ginásios, vender cd's... Não se usa mais o senso crítico, mesmo que a história tenha muitos pontos que não condizem, a cronologia da história do Pr. Francisco é muitíssimo falha. tipo, no seu testemunho, ele afirma ter comprado a mulher, com quem diz ter ficado casado por 19 anos e estar separado dela há 17, tendo ele nascido em 1960, na data do testemunho estaria com cerca de 47 anos. vamos às contas: 47-19= 28. 28-17= 11. Então, ele fez essa "aquisição" aos 11 anos de idade? Vamos lá irmão, abram os olhos e analisem, enxerguem com os olhos da razão também, pra que não sejam enganados pelos muitos falsos profetas que existem por aí... prestem atenção no testemunho de JESUS CRISTO, é nele que temos que fixar o olhar e não acreditar em tudo que ouvimos...
 
hahahaha, hoje rí de verdade ao ouvir as baboseiras do Tio Chico. Aliás, parece que ouvir baboseiras de evangélicos virou tradição, tem um tal de Ozéas não sei das quantas dizendo que Deus tem um "prano" para nóis, e o que Tranquedo Neve (gente isso é verdade) blá blá blá.
Deus dá ouvidos mas cobra caro hahaha!!!
 
ow vc e mesmo um otario,quer mesmo e chamar atencao nao tem o q fazer nao?
 
vc deve estar mais possuido q ele vai achar o q fazer
 
pois vc e mais idiota do q ele,como diz o ditado'qm acorda cm louco como vc acorda no maniconio'.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
q deus te perdoe pr tudo q vc ta falando
 
A PAZ DE DEUS
 
vai se tratar cara.
 
so pra voce saber esses seis comentario d cima e meu entao achou ruim q se dane.e digo mais cara voce e um panaca q nao tem o q fazer e fica ai colocando mais porcarias na net.qr saber d uma coisa esse seu blog e uma merda como voce cara!
 
Amigo, pena que essa discuçao tola está datada de 2006, mas, vamos vamos lá assim mesmo. Vc(dono do blog)tocou na ferida dos idiotas, nada pior do que um assunto que envolve religiao, para se opinar. Compartilho da sua linha de raciocinio, e de alguns colegas que tambem se manifestaram. Ta na cara que esse sujeito está mentindo, se querem acreditar nele, problema deles, acho um absurdo é tentarem obrigar as pessoas a compartilhar de sua fé, se acreditam em deus, problema deles, agora, tentar fazer lavagem cerebral para que outras pessoas acreditem tambem é, no minimo, ignorancia. Morro de rir desses crentes idiotas tentando converter as pessoas a compartilhar de sua fé. Se acreditam, beleza, mas nao encham o saco com esse blá blá blá de "paz do senhor", "a palavra.." e etc, quem quer ser salvo que procure a salvação, mas nada de ficar puchando as pessoas para o seu chiqueiro. Gostaria de me despedir com um palavrao, mas em respeito ao blog, que é otimo, vou desejar apenas àqueles que tem uma mente aberta, um otimo 2012. Poder a nossa força, e morte aos fracos.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Esse "tio chico" é o tio da mentira, pq o título de pai da mentira já é do diabo.
O cara mentiroso, deveria ser politico. Deus pode limpar e perdoar coisas piores que essas que ele narra, mas ele não é convertido, nem nasceu de novo, pois ele conta essas coisas com orgulho e vaidade, nao com arrependimento.
A única coisa coerente que falou foi sobre o "overnight" que era uma pratica corrente na época que a inflação chegou ao auge no Brasil, podíamos aplicar o dinheiro a noite, era só ligar para teu banqueiro fazer isso para vc e no outro dia o dinheiro voltava para sua conta com o juros que ganhou durante a noite.
Voltando ao titio, gente com todas essas confissões, cadê a policia que não prende esse cara.
Titio fala serio!!!!!!!!!!!!!!!!! Para acreditar em você, so mesmo pessoas muito simples, que nao tiveram a oportunidade de cursar nem o primário, caso contrario só se for mesmo o panaca daqueles, iguais a estes de que te seguem, que vão montar teu circo de palhaçadas la no inferno, se não buscarem verdadeiramente Jesus e se converterem de fato.
 
Oi,nossa como sua mente é pequena.
Meu amigo leia a bíblia e se informe mais.
Deus não ama o pecado mais ama o pecador.
e se você nao sabe Deus não lhe julga por suas açoes passadas muito pelo contrário ele quer te dar a vida e pra isso você precisa jogar fora todo o seu passado e permitir que Deus trabalhe a seu favor.´Não julgue o ex pai de santo porque você também peca,e não existe mediçoes de pecado.nao existe pecadinho ou pecadao...tudo é pecado. Chico,apenas reconheceu que a vida que ele levava era uma vida de perdição e ele fez a escolha que voce ainda nao fez ou seja ele foi muito mais esperto que voce,porque ele largou a vida de pecado e prazeres carnais e voce ainda continua ai se iludindo com felicidades passageiras.
Tenho certeza que depois que voce passa por horas de prazeres carnais logo em seguinda uma solidao invade sua alma e voce se pergunta ...nossa,eu tava tao feliz agora mesmo e já tou com esse vazio no peito. Veja bem meu caro amigo,as carnalidades só satisfaz a sua carne e é felicidade momentania e não a verdadeira felicidade que existe no SENHOR JESUS CRISTO.Espero que um dia voce possa saber mais de Deus e possa entender o porque que o pai de chico decidiu sair dessa vida de perdição. e lhe garanto que nao foi questao de mostrar uma mascara de coitadinho,mas pra ter uma vida eterna com Cristo Jesus.
A Bíblia diz: Ai daqueles que mexe com a menina dos olhos meus. #Medite. Abraço!!
 
Oi, eu nao julguei eu constatei declarei e assino embaixo, as 5 vias....
Ninguem precisa jogar fora seu passado para servir a Deus. Mesmo pq seriamos incapazes. A Palavra di:"Vinde a mim tu que estas fraco e obrimido que eu vos aliviarei" Basta aceitar Jesus confiar é Ele que vai fazer a obra em nos, o Espirito Santo vai nos transformando, nos nao podemos fazer nada por nos mesmo, quando cai a ficha que nos nao somos nada, e pedir socorro pra Jesus , entregar-se é ai que começa uma nova historia, nao é do dia pra noites, Com Deus nao tem stress, é ao ritmo Dele.
Mil bençoes
 
Meu testemunho.

https://www.youtube.com/watch?v=PJPCjtNWtlg&feature=player_embedded
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker