.comment-link {margin-left:.6em;}

8 de outubro de 2006

 

Diálogos surreais da vida real




Que parte do
"não" você não entendeu?

(Apontando para uma mesa onde se via um cartaz escrito "reservado")

- Essa mesa tá reservada?
- Sim.
- Posso sentar?
- Não.
- (nervoso) E onde posso sentar, então?
- Qualquer uma que não esteja reservada.


O a(r)(u)tista

- Viu só!? Ela disse que eu era um artista.
- Autista.
- Que?
- Autista. Ela disse autista.
- Jura?
- Foi, sim. Eu tava do seu lado e escutei.


Matemática básica

- Desde que cortei o cabelo, o número de mulheres que eu pego se multiplicou.
- Sério?
- Sim. O problema é que eu não pegava ninguém, e todo número multiplicado por zero é zero,daí ficou na mesma.

***


Escutem isso: Múscia que os mexicanos do Maná fizeram sobre Chico Mendes:
Cuando los angeles lloran - Maná

Comments:
Esse negócio do cabelo acontece comigo também =/
 
1 - achei meio palha vc não passar um final de semana em Brasília, mas tudo bem. Eu estarei aqui nas datas programadas, ainda mais porque não ia poder sair pra muitos lugares mesmo, né? hahaha
2 - não se preocupe, já não estarei na fase costura total, então dá pra ficar de pé, preparar jantarzinho e, não é porque eu não posso beber que não posso embriagar os outros, oras. Além disso há sempre os amigos e amigas e o marido, todos felizes e alcóolicos pra acompanhar, a gente faz uma festa sem ter que acordar o bebê, que por essa data ja vai ter dois meses e uns quebrados. pó marcar.
3 - só não garanto hospedagem aqui, porque minha prima disse que viria a brasilia esses tempos e deus sabe lá a data da criatura, fora que a casa não ser minha ainda atravanca um pouco o processo. Mas posso dar umas dicas felizes.
 
Marilia, impossivel passar aí no fim de semana, já ta difícil demais espremer as cidades no roteiro, mas, a gente vai se divertir igualmente.
 
Considero a do "autista": clássica!!!!!!!!
Valeu!
Angelo Pessoa
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker