.comment-link {margin-left:.6em;}

11 de dezembro de 2006

 

Carlinhos Itaberá. O homem, o mito.


Primeira parte da entrevista com Carlinhos Itaberá. Para ver o restante vocês terão que clicar nos links abaixo. Ao todo foi uma hora de bate papo dividida em 13 partes.

Depois de 12 horas de viagem, cheguei à cidade de Itapeva à 1:00 da manhã. Itapeva é a cidade mais próxima de meu objetivo, já que não há linha direto pra Itaberá.

Na manhã seguinte peguei o primeiro ônibus pra Itaberá. Perguntei a uns taxistas como encontrar o centro da cidade e fui buscar uma loja de peças chamada "Agromac", que é a patrocinadora do time amador da cidade em que atualmente joga o Carlinhos.

Chegando na loja, procurei o dono e me apresentei como Thiago, "um repórter do Rio de Janeiro" e perguntei como encontrar a estrela do time. Ele me disse para buscá-lo no campo de futebol da cidade, onde provavelmente estaria dando aula na escolinha de futebol, porém não se sentiu bastante confiante para me passar o número do telefone de Carlinhos.

Chegando ao campo, encontro um cartaz informando que a escolinha está de recesso até janeiro. O cartaz era assinado pelo professor Antonio Carlos da Silva, e só daí percebi que Carlinhos Itaberá é nome artístico.

Perguntei a uns funcionários do clube se eles sabiam como encontrar o professor Antonio Carlos Silva e eles me indicaram a secretaria de educação da cidade.

Chegando na secretaria de educação, me passaram o número de seu telefone fixo e de seu celular. Tentei ligar pelo fixo e ninguém atendia.Quando tentei ligar pelo celular descobri que faltava um número. Voltei à secretaria de educação para informar o erro, e vi que acabava entrar ali uma cara que não me era estranha. Era ele. Estava eu frente a frente com meu anti-herói favorito! Carlinhos Itaberá! O homem, o mito.

Ele topou a entrevista na hora! Pensei que ia pedir pra eu voltar em uns instantes, mas não. Nem me deu tempo de me preparar.

Carlinhos se mostrou uma pessoa extraordinária. Simples, sincero e de uma inocencia contagiante. Nos intervalos da entrevista me contava de sua saudade do Rio de Janeiro, da atual fase do Fluminense, falava de sua família, me convidava pra ir ao maracanã com ele e até me serviu cafézinho.

Durante toda a entrevista me senti culpado por estar sendo tão bem tratado por uma pessoa que eu tanto gosto de sacanear. Havia prometido que no final contaria a ele do meu texto que o difama e pediria desculpas.

Pra minha surpresa, Carlinhos não só conhecia meu texto, como assumiu ter dado boas risadas com ele junto a uma amiga sua.

Saí daquela sala aliviado. Havia conhecido um cara realmente bacana. Hoje sei que o mundo realmente precisa de mais Carlinhos Itaberás. Tanto do Carlinhos humano (ou professor Antonio Carlos Silva) quanto do jogador Carlinhos Itaberá. O primeiro pelo seu caráter, e o segundo por suas anedotas. Ele é fenomenal.


segunda parte

terceira parte

quarta parte

quinta parte

sexta parte

sétima parte

oitava parte

nona parte

décima parte

décima primeira parte

décima segunda parte

décima terceira parte (final)

Comments:
teste...(meus comentários nao estao indo)

1 - ainda bem que o cara tem senso de humor. Legal, legal.

2 - nao fosse o vídeo nao ia te reconhecer nem a pau. penteado novo.
 
Acho q eu nunca vou ter saco pra assistir isso tudo porém você deve estar realizado. o.o
 
Putz, ficou maravilhoso!

Underground de mais a gravação feita pela filha do entrevistado e você parando a entrevista no meio para dar instruções de como filmar foi realmente "FODA".

Que autenticidade!

Quando chegar em samba é só ligar, qualquer coisa manda uns scrap aí que estamos sempre aqui.

[]'s
 
eu vi!
mt legal :-D


eei, o blog tá às moscas
 
vai ver é por isso que o cara é ruim de bola, cheio de projetos, ideias, família estavel e ainda com veia comediante, não dava pro futebol. infelizmente generalizei mas não consigo me lembrar de algum jogador atual que combine tantas qualidades. Antigos tem a balde: Tostão, Gerson, Rivelino, Zico...
 
Me desculpe, mas eu não tive saco pra ver tudo. Vou tentar. Mas o cara é engraçado sem querer ser. Isso me diverte.
Sem contar que ele me deve 3 horas, 32 minutos e 28 segundos de tempo perdido!
Ei de me pagar!

Parabéns pela entrevista!
E obrigada pelo esforço, pelos seus leitores, onde eu não me incluo!
Hehehehe
 
Valeu a pena ver esta obra prima sobre carlinhos itaberá...ele eh o profissional mais famoso que itaberá já teve...vc caprichou hein...rsrsrs...mas pipocou diante da Lu...

abraçoooo
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker