.comment-link {margin-left:.6em;}

22 de fevereiro de 2007

 

A quem interessar possa:

To sem internet em casa porque estou de mudança. Tive que cancelar minha linha de telefone antiga e só terei a linha nova no apartamento novo no começo de Março. Assim que o blog está interditado temporariamente.

Não, não vou blogar em Lan House nenhuma.

E viva a Beija-Flor campeã do Carnaval 2007.

Não, nunca morei em Nilópolis.

Não, eu não acompanhei os desfiles desse ano.

Não, eu nunca acompanhei os desfiles de ano nenhum.

Sim, eu torço pra Beija-Flor desde pequeno e sempre acompanho as apurações (é o mais legal). Tinha que escolher uma, ué.

Comments:
Nunca torci pra nada....digo, time de futebol, escola de samba, etc. etc,etc...
Agora vou torcer pra que vc coloque logo esta NET no novo endereço.
Vou comprar uns três livros até que o CARA DE MILHO volte pro ar!
Até lá
Abração.
 
eu detesto os desfiles mas sempre gostei do espetáculo antropológico das apurações também. Antes era melhor, porque mostrava aquele bando de dirigente gordo, suado, brilhando embaixo do sol todo nervoso, bebendo cerveja quente em copo de plástico com um monte de fotógrafo no cangote esperando um piripaque para os flashes... agora ainda tá divertido porque mostra aquele bando de gente apinhada e suada se amontoando pra aparecer na globo, mas nao é mais a mesma coisa...
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Blog digno de um Tricolor de verdade. Parabéns pela entrevista com o Carlinhos Itaberá, muito boa.

Lí alguns posts atrás que vc esteve no Rio e foi assaltado. É uma pena que o assalto faça parte de uma visita turistica tradicional aqui no Rio.

Sobre o carnaval vc tem razão quando diz que a apuração é o unico momento que tem graça hahahaha.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker