.comment-link {margin-left:.6em;}

2 de junho de 2007

 

Diálogos surreais da vida real





Espírito empreendedor

- Comprou tudo que faltava na casa, menos o papel higiênico.

- Compra você, po.

- Compra você, já que tava no mercado, que custava?

- Esqueci. Como não uso nunca, acabo esquecendo.

- Não, não usa papel higiênico! Não caga, né!? Tem o cu tapado.

- Não cago aqui em casa, só cago no trabalho.

- Nunca deu dor de barriga em casa?

- Às vezes, de manhã cedo, mas eu seguro até chegar no trabalho e cagar lá.

- Por que isso?

- Porque daí meu chefe tá me pagando. Pra quê que vou cagar de graça se posso estar ganhando dinheiro pra cagar? Não sabe a maravilha que isso é! Olha só: Meu contrato é de seis euros por hora, calcula aí, logo, a cada dez minutos eu ganho um euro, ou seja, os dez minutos que eu passo no banheiro do meu trabalho valem um euro. Ganho um euro por cagada! Parece nada, mas em um ano já ganhei uns trezentos euros só por cagar, dá pra comprar uma lavadora ou um fogão aqui pra casa.




Tudo pela etiqueta

- Aqueles dois carinhas lá na mesa oito...

- Que que tem?

- São amigos seus, né!?

- São.

- São veados?

- São.

- Sabe qual é o ativo e qual é o passivo?

- Sei lá, po. Pra que você quer saber?

- Tenho que servir um vinho lá. A etiqueta diz que quando for servir um vinho a um casal, quem prova o vinho é o homem, mas não especifica o que fazer quando for um casal homossexual. Nesse caso, acredito eu, como os dois são homens, deveria saber quem é o ativo pra dar o vinho pra ele provar.

- É só perguntar que eles te respondem. São cabeça aberta. Chega lá e pergunta quem é o ativo pra provar o vinho.

- Tá. Quem criou as regras de etiqueta não tava pensando no mundo moderno. Tinha que ter considerado esses imprevistos.




Questão de comparação

- Então na faculdade eu tinha um professor tão reacionário, mas tão reacionário que não dava pra agüentar o sujeito. Tudo era culpa do socialismo, tudo! Não falava três frases sem criticar o Fidel Castro. Inclusive falou um dia que toda a culpa da ditadura militar na América do Sul deveria ser atribuída à revolução cubana. Absurdo.

- Veja bem, não chega a ser absurdo. Pensa que realmente depois da revolução cubana houve toda uma preocupação de que ela influenciasse outros países das Américas, o que fez com que os EUA apoiassem governos ditatoriais que combatessem a ameaça comunista de maneira severa, logo podemos atribuir sim a culpa disso à revolução de Fidel.

- Cara, isso é absurdo. É culpar alguém pelas conseqüencias indiretas dos seus atos e livrar a cara de quem atuou diretamente. Vamos pegar um exemplo: lembra aquele Fluminense x Botafogo que o Marcão fez um gol de bicicleta?

- Ai meu Deus...Lá vem bomba.

- Lembra ou não?

- Lembro, e daí?

- Então, imagina que um dia antes daquela partida, lá no interior de Pernambuco, um menininho tricolor estivesse provocando um menininho botafoguense, dizendo que o Fluminense vai ganhar, que o Botafogo é uma merda, e essas coisas de criança.

- Tá, e daí?

- Daí imagina que o tricolorzinho fala que o Marcão vai meter um gol de bicicleta.

- Tá, imaginei.

- Daí o botafoguense pensa que aquilo é absurdo, que o Marcão é cabeça de área, fazer gol não é a função dele, muito menos gol de bicleta, então ele acha aquilo tão absurdo que diz que se o Marcão fizer um gol de bicicleta na partida ele dá o cu três vezes.

- Ai, ai ai...

- Daí então, já sabe. Fim de jogo, Marcão mete mesmo a porra do gol de bicicleta e o pobre botafoguense tem que cumprir a aposta. Dá o cu três vezes, acaba gostando, vira veado, começa a sair pra rua de camisola, vira piada na cidade, o pai expulsa ele de casa, ele vira uma pessoa atormentada, vai morar no Rio de Janeiro, entra pra faculdade de física, aprende a fazer uma bomba atômica e resolve se vingar das pessoas destruindo o mundo e o mundo acaba. Quem teve a culpa do fim do mundo? O Marcão que fez o gol de bicicleta ou o moleque que decidiu apostar a bunda?

- Cara, chega! Te odeio. Odeio de verdade. Acho você o maior imbecil da Terra. Tu não fala nada de aproveitável, mas tuas comparações são as melhores do mundo, não é de hoje que falo isso.

Comments:
pq logo um botafoguense?
 
Acho que o Thiago não tem nada contra botafoguenses, hehehe. Mas ainda bem que eu sou santista
Ae Thiago, decifra meu nome
Rodolfo dos Santos Ribeiro

Se quiser cortar no meio, decifrar só metade, sinta-se à vontade
=]
 
Pedro:
O gol foi feito no botafogo.

Rodolfo:
Seu nome já foi encaminhado para a central da falta de ter mais o que fazer. Em breve será decodificado.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker