.comment-link {margin-left:.6em;}

5 de junho de 2007

 

Dúvidas que me corroem por dentro.



Somando os atualmente sessenta e três membros da comunidade Eu Leio Cara de Milho, mais algumas quinze pessoas que eu sei que lêem esse blog, mas não fazem parte da comunidade, mais alguns gatos pingados que devem acompanhar esse blog sem nunca terem me dito nada, calculo assim por alto que devo ter uns cem leitores fixos. Cem pessoas que não têm muito o que fazer, fora os duzentos visitantes que entram cada dia em média através do google.

Pergunto eu então do fundo da minha ignorância se algum de vocês poderia ajudar a acabar com essas dúvidas que vou propor abaixo que estão me corroendo a cabeça. Impossível que entre tantas pessoas ninguém possa me ajudar.


Dúvida 1-

Qual é o filme que um cara quer fazer um telefonema importante, mas o número está errado. então a chamada cai toda hora num restaurante de frango frito, e sempre atende um garçon vestido de galinha dizendo "Chicken chicken?"

Só sei que é um filme que passa direto na sessão da tarde. Típico filme adolescente de espionagem mas com algumas cenas engraçadinhas. Só lembro da cena que o cara come uns três burritos num restaurante pé-sujo, lá ele conhece uma mulher que dá um número de telefone pra ele chamar no dia seguinte, um telefonema super importante. Daí no dia seguinte ele acorda com o estômago todo estragado por causa dos burritos e resolve marcar o número que a mulher lhe passou. Tenta a primeira vez e atende o garçon vestido de galinha: "Chicken Chicken?". Ele vai e desliga sem entender nada, sem querer acreditar que o número está errado. Daí liga de novo e outra vez atende o garçon: "Chicken Chicken?".

Então ele não agüenta e começa a passar mal e vomitar no telefone, o garçon do outro lado da linha não entende nada do que tá acontecendo, logo chega o gerente do restaurante e pega o telefone e ouve o cara vomitando do outro lado da linha e pensa que o cara tá vomitando depois de ter comido em seu restaurante, daí o gerente vai até o cozinheiro e baixa a porrada nele dizendo "Quando você vai aprender a cozinhar seu incompetente"!?

Preciso saber o nome desse filme!



Dúvida 2

Tem uma cena do filme The Wonders, que eu adoro, mas pelo visto a cena não existe, é coisa da minha cabeça. Todo mundo que viu o filme diz que essa cena não existe, e uma amiga minha queainda não tinha visto alugou o DVD na locadora só pra ver essa cena que eu tanto falava. No dia seguinte me telefonou dizendo que tinha adorado o filme, mas a tal cena não existia.

Como é a cena: Antes dos The Wonders ficarem famosos eles tinham que ficar tocando em "Concursos de Talentos" promovidos pela escola. Nessa época eles tinham só um fã, um carinha que ia em todas as apresentações do grupo. Numa dessas apresentações tá rolando um show chatíssimo de umas freiras cantando músicas religiosas, o local tá vazio, geral tacando bolinha de papel no palco, e o fã tá lá louco pra elas irem embora pra começar o show dos The Wonders. Daí decide chegar perto do palco e ficar insultando as freiras e parodiando a música delas pra ver se elas se mancavam e iam embora. Então as freiras cantavam:


-"...Eu vejo um rio distante..."


E ele respondia:


- Não! Não é distante! Tu não vê rio nenhum! Vai embora!


E as freiras continuavam:


-"...E vejo crianças felizes.."


E ele respondia:


-Não! Ninguém tá feliz! Tá vendo alguém feliz aqui? Vai embora!


Enfim, confirmem pra mim se existe ou não essa parte do filme porque se a tal cena não existe mesmo eu to ficando maluco porque eu lembro dela com clareza.





Dúvida 3


Isso aconteceu entre 1997/1999, porque lembro que na época eu tava no segundo grau. Era uma notícia que eu tinha visto no Fantástico sobre uma manifestação de monges na Ásia. Não lembro o que os monges pediam, nem contra quem estavam, só sei que insinuavam que seus opositores eram uns porcos, e pra deixar isso bem claro, vários monges levavam nos braços uns leitões e iam arremessando os bichos contra os repressores da manifestação.

Sempre me vem à cabeça a imagem daquele bando de carequinhas miudinhos revoltados levando porrada da polícia e vários porquinhos sendo arremessados pro alto no meio da confusão. Queria saber que revolta foi essa, e se alguém conhece algum vídeo no youtube que mostre essa parada da polícia levando uma chuva de porcos voadores.

Era muito engraçado os magrelos lá agarrando os leitões com as duas mãos, girando pra tomar impulso e soltando os bichinhos rasantes no meio da galera. Era porquinho pra tudo quanto é lado! Sempre imaginei alguém naquele dia dando entrada no hospital por ter levado uma "porcada" na cara.

Enfim, queridos leitores. Se tiverem alguma informação sobre qualquer um dos fatos citados, quebrem meu galho, por favor. São dúvidas que me corroem a cabeça.

Comments:
Num sei oq tu tem bebido mas tah estagado...teus sintomas taum piorando, nunca vi esse filme do "chicken chicken", nem essa cena no the wonders e muito menos monges q atiram porcos...melhor parar antes q fike algum dano muito serio
 
Amiguinho, eu desconfio que você tenha assistido ao filme do The Wonders diretamente de alguma fita providenciada pelo diretor com a versão dele e não com a versão que foi ao ar, por isso nós, os reles mortais, não conseguimos nos lembrar dela. :D
 
Dúvida 1 e 2: pare com estes devaneios de inventar filmes ou cenas destes.

Dúvida 3: pare com estes devaneios de inventar notícias.

Ps: Mas pra alívio de minha memória, assistirei The Wonders pela 3857 vez, só para ver se desta vez a cena aparece para mim.
 
Na Dúvida 1 , vc já descobriu o nome? há anos tento saber que filme é esse, eu assisti tb. Tem uma parte em que eles entram pelo telhado numa loja de carros superesportivos, jogam uns pedaços de carne com veneno para os caes de guarda, no final do filme me lembro que o ator principal chega com o carro "roubado" numa igreja atrasado para o casamento. Se souber por favor me avise que filme é esse.
mobiker@gmail.com
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker