.comment-link {margin-left:.6em;}

13 de setembro de 2007

 

De volta


Voltei, mas ainda não posso garantir muita assiduidade por aqui. Infelizmente levo uma vida muito errante pra poder me comprometer com algo. Só esse ano já morei em cinco casas, já trabalhei em quato lugares, e já comecei uns três cursos que não pude concluir. Nunca sei quando posso descansar a cabeça e começar a planejar algo.

Nesse momento estou começando a planejar mais uma visita ao Brasil. Chegarei dia 11 de outubro e passarei uns três meses aí nessa terra. Ao contrário do ano passado, não levarei grana suficiente pra ficar perseguindo meus leitores através do país. Ficarei mesmo em Tiro de Janeiro com minha família e farei algumas viagens esporádicas, mas ainda não decidi pra onde. Quem quiser me conhecer que vá até minha cidade, eu não vou mais ficar indo atrás de vocês (pelo menos por enquanto).

Abração, e bem-vindos de volta.

Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker