.comment-link {margin-left:.6em;}

10 de outubro de 2007

 

Postando antes do embarque



-Embarco dentro de algumas horas. Não sei como vai ser pra postar aí no Brasil, mas tentarei não deixar o blog paradão todo esse tempo. De qualquer modo, tem os feeds aí do lado pras vocês assinarem e evitarem a dor de cabeça de entrar aqui todo dia pra ver se escrevi algo.

-Hemetério aceitou meu desafio do post abaixo, mas ainda não me lançou o seu. Antes de sair pro aeroporto vou dar uma verificada outra vez.

-Ato falho: Esqueci de citar o Zarastruta como blogueiro contista no post abaixo. Acontece que conheço há pouco tempo seu blog, e ainda não tinha encontrado contos por ali. Já já entrará então no jogo do desafio de contos.

-Viajarei pouco pelo Brasil, por isso encontrarei menos leitores que ano passado, quando dei a volta pelo país catando as vítimas dos meus textos. Dos leitores que até o momento combinei de encontrar nessa viagem estão a Thaís, a Yasmim, a Ingrid e a Renata. Fora alguns leitores que encontrei ano passado e é provável que nos esbarremos por aí. Todos participarão no próximo vídeo das férias do Cara de Milho.

- Estereótipos são engraçados, né? Tem gente que se encaixa perfeitamente em alguns deles. Esse cara, por exemplo, a mais nova celebridade da web, é o clássico torcedor do (sic) framengo, sem tirar nem pôr. Sempre que alguém dizia "flamenguista" eu imaginava uma pessoa como ele. É como ver um vídeo de minha imaginação.





Comments: Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker